Jump to content

Fame [Salão de Jogos]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 931
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Ambrósio disse:

Não sabia que também tinha uma cave. É confortável e acolhedora como a minha? :curtainpeek:

Não falta muito para descobrir por si mesmo... 

LADEIROU TODA PRODUÇÃO 

QUERO A MINHA ÚLTIMA SLOT

E FICA O AVISO AOS OUTROS. A SEGUIR A EU JOGAR SAI SEMPRE PRÉMIO ALTO, PODEM ARRISCAR. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

Não falta muito para descobrir por si mesmo... 

LADEIROU TODA PRODUÇÃO 

QUERO A MINHA ÚLTIMA SLOT

E FICA O AVISO AOS OUTROS. A SEGUIR A EU JOGAR SAI SEMPRE PRÉMIO ALTO, PODEM ARRISCAR. 

Tens a certeza que não queres esperar um pouquinho? É que nós estamos com uma surpresa daqui a pouco e custa-me estar a dar-te a slot já. :curtainpeek:

E ficam avisados todos. :yes: Vai haver surpresas dentro de 10 minutos nas Slots. :curtainpeek: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Tens a certeza que não queres esperar um pouquinho? É que nós estamos com uma surpresa daqui a pouco e custa-me estar a dar-te a slot já. :curtainpeek:

E ficam avisados todos. :yes: Vai haver surpresas dentro de 10 minutos nas Slots. :curtainpeek: 

 

Se vem happy hour ou o que quer que seja, exijo ter as minhas 3 jogadas diárias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Tens a certeza que não queres esperar um pouquinho? É que nós estamos com uma surpresa daqui a pouco e custa-me estar a dar-te a slot já. :curtainpeek:

E ficam avisados todos. :yes: Vai haver surpresas dentro de 10 minutos nas Slots. :curtainpeek: 

 

Porque é que me mencionaste? Eu já joguei 3 vezes hoje. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surpresa! 

Temos 5 Slots a 10 pontos de dinheiro para oferecer! :party: Apenas os 5 primeiros a responderem a esta mensagem é que poderão ter direito a esta promoção. Quem estiver em curso/sem dinheiro (Hugo e André :cryhappy:), não pode jogar. É só UMA para os primeiros 5 concorrentes a responderem a esta mensagem.

Pela primeira vez, também, pedimos que escolham um número (38, 39, 40, 41 e 42). Portanto, após afirmarem que querem uma Slot, terão de anunciar qual destes números é que desejam! A promoção acaba às 20:00!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

QUERO A 42

A RODADA Nº42 TEM...

Spoiler

sbN6IQS.png

1 Sino  + 1 Bar + 1 melancia | 0 pontos de dinheiro

Eu não tenho palavras para descrever o teu azar nas Slots Machines. :curtainpeek: Perdeste 10 pontos de dinheiro.

 

há 10 minutos, Televisão 10 disse:

Não tenho dinheiro que chegue, acho eu...

Segundo as contas, tens 12 pontos de dinheiro. É arriscado, mas podes sempre jogar. :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

A RODADA Nº42 TEM...

  Ocultar conteúdo

sbN6IQS.png

1 Sino  + 1 Bar + 1 melancia | 0 pontos de dinheiro

Eu não tenho palavras para descrever o teu azar nas Slots Machines. :curtainpeek: Perdeste 10 pontos de dinheiro.

 

Olá @SIM

Olha Ana, eu ajudo-te na palavra: racismo 

vou surtar se a 38 tiver prémio e vai ter

eu quero outra slut @Ana Maria Peres 

muito injusto não poder jogar mais 

eu tou vendo todas essas manipulações para os @ desta vida

porque é aquele ditado quem somos não quem nao tiver erro que atire a primeira pedra 

fs5ihxu.gif 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Ana Maria Peres disse:

A RODADA Nº42 TEM...

  Ocultar conteúdo

sbN6IQS.png

1 Sino  + 1 Bar + 1 melancia | 0 pontos de dinheiro

Eu não tenho palavras para descrever o teu azar nas Slots Machines. :curtainpeek: Perdeste 10 pontos de dinheiro.

 

Segundo as contas, tens 12 pontos de dinheiro. É arriscado, mas podes sempre jogar. :p 

Não quero, então. A sorte nunca esteve do meu lado neste concurso, não é hoje que vai estar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...