Jump to content

Fame [Salão de Jogos]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 931
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Ambrósio disse:

Eu ia convidá-lo para ser jurado do Secret Santa 2018, mas fiquei magoado com esse seu comentário e vou pensar melhor... :yes:

Ambrósio, eu não estava em mim. O HugoMiguel deu-me da sua bebida, que era tão rasca (eu que estou habituado a Wisky de Montevidéu) que fiquei completamente bebedo. Estou completamente fora de mim. Deixe-me ser o jurado do Secret Santa, isto não volta a acontecer. Por favor ajfhkajfaksfhkjafhk

ClroI65.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte disse:

O regulamento diz que o máximo é 100. Eu ainda acredito. Já tamos perdidos. Ou é o 1 ou posso até ficar atrás do @BBFF

Eu ainda não percebi e és o próximo na sequência. Queres mesmo uma? É que como foi o AGUI a dizer, não sei e depois não quero fazer post e estragar tudo. :ph34r: Confirma-me. E a hora é 23:10!

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

@D007 o limite de 3 mantém-se? :crying:

Sim, o limite é 3!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Ambrósio, eu não estava em mim. O HugoMiguel deu-me da sua bebida, que era tão rasca (eu que estou habituado a Wisky de Montevidéu) que fiquei completamente bebedo. Estou completamente fora de mim. Deixe-me ser o jurado do Secret Santa, isto não volta a acontecer. Por favor ajfhkajfaksfhkjafhk

ClroI65.gif

Tem que ser concorrente para eu lhe oferecer uma estátua no Dubai. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Eu ainda não percebi e és o próximo na sequência. Queres mesmo uma? É que como foi o AGUI a dizer, não sei e depois não quero fazer post e estragar tudo. :ph34r: Confirma-me. E a hora é 23:10!

Sim, o limite é 3!

Quero sim. Eu já tinha pedido uma antes do AGUI.

Pensava que podia ser 4. Mas pronto, vou querer na mesma.

ME DA OS 100 ANA 

ESTOU CONTIGO DESDE O TRILHA SONORA

:cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Eu ainda não percebi e és o próximo na sequência. Queres mesmo uma? É que como foi o AGUI a dizer, não sei e depois não quero fazer post e estragar tudo. :ph34r: Confirma-me. E a hora é 23:10!

Sim, o limite é 3!

Sim, ele quer

ClroI65.gif

sem boicote, Ana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Nem aquece nem arrefece, como se costuma dizer.

Quero mais uma, se faz favor.

A RODADA Nº29 É PORTADORA DE...

Spoiler

70yiG93.png

1 BAR + 1 SINO + 1 BAR | 0 PONTOS DE DINHEIRO

Desta vez arrefeceu mesmo. :ph34r: Perdes assim os teus 10 pontos de dinheiro investidos. :(

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

Ambrósio, eu não estava em mim. O HugoMiguel deu-me da sua bebida, que era tão rasca (eu que estou habituado a Wisky de Montevidéu) que fiquei completamente bebedo. Estou completamente fora de mim. Deixe-me ser o jurado do Secret Santa, isto não volta a acontecer. Por favor ajfhkajfaksfhkjafhk

Certo, está desculpado. :cryhappy: E esse este ano nem põe os pés na casa do Secret Santa, já bastou ter que aturar o que aturei com ele nas duas últimas edições. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Adeus

 

Agora mesmo, AGUI disse:

e assim perdeu 30 pontos que lutou com muito suor. é preciso vergonha na cara para tanto racismo

Vos perdoo e me junto na luta. É triste ver os únicos concorrentes que estiveram no topo, virarem concorrentes que ficam na lama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

A RODADA Nº29 É PORTADORA DE...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

70yiG93.png

1 BAR + 1 SINO + 1 BAR | 0 PONTOS DE DINHEIRO

Desta vez arrefeceu mesmo. :ph34r: Perdes assim os teus 10 pontos de dinheiro investidos. :(

 

No My Lidl Shop, dois símbolos iguais dão prémio. :ph34r:

Bem diz a @Ana Maria Peres que me falta a estrelinha de sorte...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...