Jump to content

Fame [Salão de Jogos]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Para as slots machines: com as 7 rodadas sobrantes, foi feito um novo sorteio - denominado de especial. Podem começar a pedir slots, mas não serão atendidas agora. Não o poderei fazer. Mas podem pedir.

Novo sorteio, nem disfarçam. Parecem as pocs da SIC no Beach Party que fazem jogo do envelope e só dão a solução no programa seguinte, nem escondem a manipulação.

EU SOU BRANCO PORRA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 931
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Duarte disse:

Eu não quero de todo parecer chato ou mesquinho, até porque saio prejudicado com isto mas... Uma vez deste um emprego ao sim que não era dele e depois não o tiraste porque já tinha sido dado. Acho que o mais justo era o Hugo ficar com aquela slot. 

PORRA WE STAN, PRETOS MELHORES PESSOAS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Eu não quero de todo parecer chato ou mesquinho, até porque saio prejudicado com isto mas... Uma vez deste um emprego ao sim que não era dele e depois não o tiraste porque já tinha sido dado. Acho que o mais justo era o Hugo ficar com aquela slot. 

Mas são coisas diferentes e têm importâncias diferentes. O SIM foi por uma questão de segundos que não ficou com o emprego - foi uma adiantação, foi um problema do fórum no qual a mim o seu post me mostrava para mim. Aqui, a situação é diferente: não é uma situação de tempo nem do fórum de ter enganado; foi um equívoco do organizador por uma questão de simples distração (à qual ninguém está imune, não o estou a censurar) que fez com que o Hugo ganhasse o prémio que não é, por direito, seu. 

Mas vamos falar melhor disto, amanhã damos mais detalhes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Mas são coisas diferentes e têm importâncias diferentes. O SIM foi por uma questão de segundos que não ficou com o emprego - foi uma adiantação, foi um problema do fórum no qual a mim o seu post me mostrava para mim. Aqui, a situação é diferente: não é uma situação de tempo nem do fórum de ter enganado; foi um equívoco do organizador por uma questão de simples distração (à qual ninguém está imune, não o estou a censurar) que fez com que o Hugo ganhasse o prémio que não é, por direito, seu. 

Mas vamos falar melhor disto, amanhã damos mais detalhes. 

Se me tirarem só 10 pontos já fico contente. Concorrente que pede pouco, we stan.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Duarte disse:

olhem é outra slot para desgraçar o que ainda não foi desgraçado  

se sair 0 pontos foi engano vosso e vão ter que refazer 

A RODADA Nº1 DA SÉRIE ESPECIAL TEM...

Spoiler

3nfmvQ8.png

3 BARES | 35 PONTOS DE DINHEIRO

Parabéns, ganhaste um bom prémio! Ficaste com um lucro de 20 pontos de dinheiro! :party:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Se tiver dinheiro, uma slot, por favor.

Tens, sim!

A RODADA Nº2 DA EDIÇÃO ESPECIAL ESCONDE...

Spoiler

1_cereja_1_melancia_cereja.png

1 CEREJA + 1 MELANCIA + 1 CEREJA | 0 PONTOS DE DINHEIRO

Infelizmente esta slot é um cheque careca. :| Perdes 15 pontos de dinheiro investidos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Tens, sim!

A RODADA Nº2 DA EDIÇÃO ESPECIAL ESCONDE...

  Ocultar conteúdo

1_cereja_1_melancia_cereja.png

1 CEREJA + 1 MELANCIA + 1 CEREJA | 0 PONTOS DE DINHEIRO

Infelizmente esta slot é um cheque careca. :| Perdes 15 pontos de dinheiro investidos.

 

Tenho dinheiro para outra?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...