Jump to content

1000 à Hora


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 435
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 horas, Andreia_S disse:

Kika - Quero um nome com 8 letras.

Espectador - Júlia 

Kika - Qual Júlia? Júlia tem 5 letras.

———

Lena Zabela - Falta uma letra, e é um país.(TUN_SIA)

Espectador - TUNUSIA

Lena Zabela - Tunusia não! Então?

  Ocultar conteúdo

É nestes momentos que me sinto inteligente kkk.

 

É nesses momentos que penso que é pessoal combinado e só para dizer disparates e tal.

O primeiro caso, até posso compreender… os nervos e assim. Agora o segundo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Não sei se será opinião generalizada por aqui ou não, mas, pela primeira vez vi um pouco disto hoje e... o que é esta apresentação? Sei que para este género não se pede mais mas a Helena Isabel parece um robot na sua primeira linha de desenvolvimento. Fraco. Mas tão fraco que até tive pena da miúda ter de estar a trabalhar ao invés de estar sossegada em casa a descansar ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, wargod disse:

Não sei se será opinião generalizada por aqui ou não, mas, pela primeira vez vi um pouco disto hoje e... o que é esta apresentação? Sei que para este género não se pede mais mas a Helena Isabel parece um robot na sua primeira linha de desenvolvimento. Fraco. Mas tão fraco que até tive pena da miúda ter de estar a trabalhar ao invés de estar sossegada em casa a descansar ?

Ela, pelo visto, quer entrar na Magistratura, portanto não sei se vai seguir carreira como apresentadora.

Ainda assim, não a acho má apresentadora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...