Jump to content

1000 à Hora


João Fernandes

Posts Recomendados

Este programa foi o pior Call-TV de sempre até agora. Vieram com uma produção própria para se destacarem pela positiva, mas para mim, fizeram o contrário. O estúdio é bonito sim senhor, mas serve apenas para mandar areia para os olhos dos mais inocentes que não estão habituados a este formato. Vem disfarçado como um programa que dá muito dinheiro, mas acaba por dar menos que os antigos da TELEMEDIA. Basta estarem atentos e verem o que eles fazem há uns 3 meses seguidos no mínimo. Prémios que não passam dos 100€ num jogo de envelope para acertar num VERBO ou PALAVRA-CHAVE onde raramente as pessoas conseguem acertar. E quando raramente alguém acerta, adivinhem? Em vez de ganharem um prémio bomzinho, pelo facto do jogo também ser difícil de acertar, não!!!... Ganham apenas €100! LOL!! Como se não bastasse, vêm-me com as lenga-lengas que o 761 é um número que garante melhores prémios, algo que dá simplesmente para rir, tendo por base que o ORA ACERTA e SUPER QUIZ chegavam a ter prémios de 1500€ / 2000€, e a linha era 760 (custo de 0.74€ por chamada). Mas agora cobram 1,23€ por chamada e com prémios nada apelativos. Eu para este CALL-TV já fechei a loja ao tempo!! Não gasto nem mais um tostão, e estou a recomendar o máximo de pessoas a fazer o mesmo. Tenho argumentos para as convencer disso. Só espero que, este programa, a continuar VICIADO, constantemente igual, todos os dias, se afunde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 435
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...
On 03/01/2019 at 18:19, Telma.Monteiro.02 disse:

Este programa foi o pior Call-TV de sempre até agora. Vieram com uma produção própria para se destacarem pela positiva, mas para mim, fizeram o contrário. O estúdio é bonito sim senhor, mas serve apenas para mandar areia para os olhos dos mais inocentes que não estão habituados a este formato. Vem disfarçado como um programa que dá muito dinheiro, mas acaba por dar menos que os antigos da TELEMEDIA. Basta estarem atentos e verem o que eles fazem há uns 3 meses seguidos no mínimo. Prémios que não passam dos 100€ num jogo de envelope para acertar num VERBO ou PALAVRA-CHAVE onde raramente as pessoas conseguem acertar. E quando raramente alguém acerta, adivinhem? Em vez de ganharem um prémio bomzinho, pelo facto do jogo também ser difícil de acertar, não!!!... Ganham apenas €100! LOL!! Como se não bastasse, vêm-me com as lenga-lengas que o 761 é um número que garante melhores prémios, algo que dá simplesmente para rir, tendo por base que o ORA ACERTA e SUPER QUIZ chegavam a ter prémios de 1500€ / 2000€, e a linha era 760 (custo de 0.74€ por chamada). Mas agora cobram 1,23€ por chamada e com prémios nada apelativos. Eu para este CALL-TV já fechei a loja ao tempo!! Não gasto nem mais um tostão, e estou a recomendar o máximo de pessoas a fazer o mesmo. Tenho argumentos para as convencer disso. Só espero que, este programa, a continuar VICIADO, constantemente igual, todos os dias, se afunde.

Não tiro uma vírgula. Acho que o canal está amaldiçoado desde que até alterações fez no Call-TV das madrugadas!
Mesmo a TELEMEDIA usando templates reciclados , tipo de letra impact e tendo um pouco de má qualidade de imagem, aliado ao facto da TVI nem HD ter sequer em pleno 2019... :rofl::dry::ph34r::nono: 
... Conseguia ter um formato Call-TV claramente superior, nos tempos de ORA ACERTA e SUPER QUIZ.
E não me apetece argumentar muito mais, por enquanto. Quem via um e outro formato "religiosamente", sabe do que falo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Agora mesmo, RPSG disse:

Já sairam de pelos menos 10 mil

Ai já? Quando? Vejo o programa quase todos os dias e não vi isso acontecer. Sabes o dia ou mais ou menos quando foi?

há 3 minutos, João Fernandes disse:
há 4 minutos, Miguel Sousa disse:
25.000€ vou-me rir tanto se isto sair.

Eles abusam na sorte.

Já está a 30.000€. Vou-me rir, a sério. :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Miguel Sousa disse:

Ai já? Quando? Vejo o programa quase todos os dias e não vi isso acontecer. Sabes o dia ou mais ou menos quando foi?

Já está a 30.000€. Vou-me rir, a sério. :rofl: 

Elas é que de vez em quando dizem que já sairam jackpots... E até acho que no TVI em direto tem posts disso

E é o prémio mais alto de sempre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel Sousa disse:

Estar a ir vasculhar agora o TVI em Direto para procurar sobre isso, é pior que encontrar uma agulha num palheiro ahahaha.

Procura por Jackpot, deve aparecer

Agora mesmo, RMC disse:

Como funciona isso do jackpot?

Escolher 3 números entre 12

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RMC disse:

Como funciona isso do jackpot?

Têm que escolher tres números de 1 a 12 e esses números têm que ter as 3 estrelas para ser o premiado. Basicamente é isso.

há 3 minutos, RPSG disse:

Procura por Jackpot, deve aparecer

Foi dia 4 de novembro. Não consegui ver no TVI Player. Não tem os programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RPSG disse:

Procura por Jackpot, deve aparecer

Escolher 3 números entre 12

 

há 2 minutos, Miguel Sousa disse:

Têm que escolher tres números de 1 a 12 e esses números têm que ter as 3 estrelas para ser o premiado. Basicamente é isso.

Ah. Então é um jogo à parte? E quem tem direito a escolher esses números?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Miguel Sousa disse:

Têm que escolher tres números de 1 a 12 e esses números têm que ter as 3 estrelas para ser o premiado. Basicamente é isso.

Foi dia 4 de novembro. Não consegui ver no TVI Player. Não tem os programas.

Se foram 18 mil, como encontrei um post meu, foram pelo menos 2

Agora mesmo, RMC disse:

Ah. Então é um jogo à parte? E quem tem direito a escolher esses números?

 

Quem ganha o garantido aka o jogo em ecrã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RPSG disse:

O único call TV que tem no TVI Player é o Ora Acerta, na fase final: "do aniversário"

Que porcaria então.

há 7 minutos, RMC disse:

Ah. Então é um jogo à parte? E quem tem direito a escolher esses números?

Sim. É um jogo à parte. Quem escolhe normalmente é o vencedor do jogo anterior!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A líder a ditar tendências. Como o Vamos Jogar! tem liderado e ainda dá dinheiro, toca a ir fazer o mesmo.

Quanto apostas que vai voltar de 6ª a domingo? :football:

Mas o Vamos Jogar lidera embalado do que vem antes. Antes da revolução na SIC o Beach Party e o Vamos Jogar para chegarem a 10% de share só com milagre...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...