Jump to content

1000 à Hora


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 435
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Eu dela até estou a gostar, a Helena é que está artificial como já disseram, pode também ser nervosismo.

Experimentem ver o último Sempre a Somar (há umas partes no Youtube) e estavam as 3 apresentadoras. Não dá para fazer um call tv com 2 pessoas (porque tens um editor que diz: agora falas tu e agora tu)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RPSG disse:

Experimentem ver o último Sempre a Somar (há umas partes no Youtube) e estavam as 3 apresentadoras. Não dá para fazer um call tv com 2 pessoas (porque tens um editor que diz: agora falas tu e agora tu)!

Se não tivessem ninguém a dar esse tipo de indicações, talvez a coisa conseguisse fluir melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei um pouco estranho ver as duas ali: parecem dois bibelôs.

Muito pouco naturais, pareceu-me que a Ana não sabe muito bem dividir o “palco”, no entanto a Helena esta super artificial. É a primeira vez, não se pode esperar muito.

Ninguem nasce ensinado e deve ser muito difícil emocionalmente estar em frente a uma câmara em direto!

Em termos de cenário, 10 a 0 ao ‘Vamos Jogar’ da SIC, com a ‘repescada’ Rita Mendes do Curto Circuito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Maciel disse:

A Helena só foi fazer os testes para o programa hoje. Ou seja confirma-se que ela caiu na sexta de paraquedas LOL

ela só começa a apresentar o programa na próxima semana. Espero que treine muito até lá.

Que surpresa, ninguém tinha reparado na sexta! :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje passou um trecho disto às 23h50, no meio de intervalo, antes da Elisa, com a Kelly em direto a fazer um mini-passatempo e a apelar ao 760, coisa de 1 minuto, até apareceu o logotipo e tudo. 

O conceito até tem a sua piada, digamos assim. :mosking: Mas o descaramento pelo 760 é demasiado. :suicide:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Ricardo Coelho disse:

Aquilo pareceu-me ser gravado. Ela até disse que ira estar a Ana Ferreira.

Estas chamadas aos programas das madrugadas já aconteceu com outros. Não me lembro de quais. Mas tenho uma vaga ideia que sim.

Faziam na SIC...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, DOCA disse:

A Kelly cansa-me mais xD

Mas qualquer uma é melhor que aquela que desmaiou noutro dia :haha:

A Erica era boa e por isso até trabalha na BTV.

há 38 minutos, Maciel disse:

Eu gostava daquela do superquiz. Nao me lembro agora do nome. Um alta, super gira.

Mas isso são quase todas! AHAHAHAHAH

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...