Jump to content
João Fernandes

1000 à Hora

Recommended Posts

há 4 minutos, miguelalex23 disse:

Eu sei que não são as audiências que importam nisto, mas fazer 0,7/4,8 às 0h40 e chegar a perder para um filme da RTP2 é muito mau. E é bem feito, para não meterem call tv a uma hora dessas.

É verdade puseram o programa muito cedo, mas pela qualidade merecia muito melhores audiências. Os portugueses nem sabiam que isto ia estrear, nem que era diferente, viram o 761 no ecrã fugiram logo.

há 13 minutos, miguelalex23 disse:

Eu sei que não são as audiências que importam nisto, mas fazer 0,7/4,8 às 0h40 e chegar a perder para um filme da RTP2 é muito mau. E é bem feito, para não meterem call tv a uma hora dessas.

Sem dúvida, programas destes, por melhor estúdio que tenham, não deixam de ser um completo 761 que tanto se critica por cá, e por isso haviam de dar mais tarde. 

Mais cedo, só têm o que merecem. Isto é programa de madrugada, não de late-night. 

• Like 4

há 6 horas, VascoSantos disse:

Lendo o regulamento, isto acaba dia 4 de setembro. Mas normalmente alargam sempre, deve manter-se mais tempo.

Li também uma coisa curiosa: até essa data, o valor total dos prémios será de apenas 4 000 € :lol:

Gastaram no bom cenário e não há para as pessoas que ligam :D

4000? Ontem já deram uns 1000, não foi? :haha:  Os prémios vão ser tipo Beach Party xD Mas pronto, o resto sempre é melhor.

há 25 minutos, Tiago João disse:

4000? Ontem já deram uns 1000, não foi? :haha:  Os prémios vão ser tipo Beach Party xD Mas pronto, o resto sempre é melhor.

Ontem só deram 100 euros...

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Ontem só deram 100 euros...

No bitch?

Estes programas não deviam dar antes das 2 da manhã, 1h30 no maximo

• Like 3

há 32 minutos, Tiago João disse:

No bitch?

Não, neste da TVI. Quer dizer, não deram 100 €, deram 300 €, pois acertaram em três cidades.

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

Não, neste da TVI. Quer dizer, não deram 100 €, deram 300 €, pois acertaram em três cidades.

Pois, era o que eu ia dizer, porque eu vi entregar pelo menos 300. Não vi foi se entregaram os últimos xD

há 11 minutos, Tiago João disse:

Pois, era o que eu ia dizer, porque eu vi entregar pelo menos 300. Não vi foi se entregaram os últimos xD

Não, não entregaram.

• Like 1

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Isso costuma o Bitch fazer da 1:45 até às 3:30. WTF!

• Like 1

há 22 minutos, MASS disse:

Já começaram com os 50€ em cartão xD

Pelos menos, têm entrado muitos telespetadores em direto hoje.

há 10 minutos, Televisão 10 disse:

Pelos menos, têm entrado muitos telespetadores em direto hoje.

Sim, acho que já deram 600 hoje, não foi? E 6 contemplados.

• Like 1

A solução de ontem à noite era “Mofo” é que nos Stories da Kelly mostraram uma palavra num cartão e a palavra era essa.

há 8 minutos, MASS disse:

A solução de ontem à noite era “Mofo” é que nos Stories da Kelly mostraram uma palavra num cartão e a palavra era essa.

Kelly a fazer stories sobre as respostas. ADOROOOOO! AHAHAHAHA

há 35 minutos, MASS disse:

Fui ver e nos stories dela aparece a palavra "MOFO", só que como a imagem está invertida, vê-se "OFOM" :mosking:

• Like 1

há 3 horas, João Fernandes disse:

Ela ontem deu a resposta em pleno programa.

Sim, ouvi. Mas isto não é ilegal?

Sim, ouvi. Mas isto não é ilegal?
O Goucha também diz sempre a resposta do Jackpot no VNT, mas ontem não estava à espera.

há 1 hora, RPSG disse:

Amanhã vai ser apresentado por uma Ana Ferreira. Será esta? https://www.vidas.pt/noticias/detalhe/ana_ferreira_preciso_de_me_sentir_util_e_activa.html 
Já apresentou o Sempre a Somar.

Sim, tenho a certeza que é! Excelente jogada, agora o 1000 à Hora vai parecer ainda mais igual ao Sempre a Somar!

Só falta a Liliana Aguiar e a Ana Lúcia! 🤫

O programa hoje já dá depois da série Os Americanos. Felizmente que não foi preciso muito para alterarem o erro. 

• Like 1

O programa hoje já dá depois da série Os Americanos. Felizmente que não foi preciso muito para alterarem o erro. 
Não tem nada a ver, no resto da semana volta a dar antes, é só porque é sábado e ia começar demasiado cedo.