Jump to content

1000 à Hora


João Fernandes

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 435
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, Free Live disse:

2020 e ainda há homens a ligar para este programa a dizer que a opção correta é "p*u no c*".

A apresentadora "cada um sabe do que precisa, não excluímos ninguém" kkkk

Ela não disse isso, parece que foi ordinária e foi bem o contrário. Ela disse: "Eu por mim tinha desligado esta chamada antes. Nós somos pessoas amigas e deixamo-lo desabafar. Cada um sabe de si, e cada um sabe do que precisa (sobre desabafar), não excluímos ninguém." além de que não foi a primeira chamada estúpida, disseram-lhe "Vaca" anteriormente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Free Live disse:

2020 e ainda há homens a ligar para este programa a dizer que a opção correta é "p*u no c*".

A apresentadora "cada um sabe do que precisa, não excluímos ninguém" kkkk

Amor, gente estúpida há em todos os momentos da humanidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Mr Truth disse:

Ela não disse isso, parece que foi ordinária e foi bem o contrário. Ela disse: "Eu por mim tinha desligado esta chamada antes. Nós somos pessoas amigas e deixamo-lo desabafar. Cada um sabe de si, e cada um sabe do que precisa (sobre desabafar), não excluímos ninguém." além de que não foi a primeira chamada estúpida, disseram-lhe "Vaca" anteriormente. 

Lamento se não ouvi com atenção, mas ela pareceu-me rir quando disse a frase que eu enunciei. Acho que percebeu o duplo sentido.

há 28 minutos, RPSG disse:

Amor, gente estúpida há em todos os momentos da humanidade.

Verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vale a pena, vejam!  :tv_funny:

 

Apesar destas chamadas caricatas ao longo de 1 ano de Ora Acerta e do fraco grafismo e letras IMPACT, 
um grande UP a isto, em comparação ao 1000 À HORA!  

  • Prémios dignos! 
  • Menos aborrecido / Menos viciado!


Hoje em dia gozam com os telespectadores com envelopes
a valerem 100€ e para descobrir nomes próprios!
 :haha::lol:

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Por uma questão de organização de apresentadores e de diminuição dos custos, a Kika Cardoso e a Helena do SS6 não eram necessárias neste programa. O João Montez, Santiago Lagoá, Inês Gutierrez , Ana Lúcia Matos e Alice Alves que já apresentam,  ocasionalmente, o Somos Portugal, as Ricas Quintas e outras coisas na TVI podiam perfeitamente ir alternando o call-tv das madrugadas. Sempre tinham mais algum trabalho e justificavam melhor a sua presença no canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Visky disse:

Por uma questão de organização de apresentadores e de diminuição dos custos, a Kika Cardoso e a Helena do SS6 não eram necessárias neste programa. O João Montez, Santiago Lagoá, Inês Gutierrez , Ana Lúcia Matos e Alice Alves que já apresentam,  ocasionalmente, o Somos Portugal, as Ricas Quintas e outras coisas na TVI podiam perfeitamente ir alternando o call-tv das madrugadas. Sempre tinham mais algum trabalho e justificavam melhor a sua presença no canal. 

Viva!!!! Nessa altura os prémios de 20€
seriam aumentados para 25€! :haha:    :gathering:

E só com muita sorte o prémio default dos envelopes
(que é estático, ou seja, nunca sofre qualquer aumento para incentivar)

Seria de... 150€ em vez dos 100€!:sarcastic: :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SempreaSomar disse:

Viva!!!! Nessa altura os prémios de 20€
seriam aumentados para 25€! :haha:    :gathering:

E só com muita sorte o prémio default dos envelopes
(que é estático, ou seja, nunca sofre qualquer aumento para incentivar)

Seria de... 150€ em vez dos 100€!:sarcastic: :rofl: 

Não percebo porque contratam apresentadoras específicas para este programa quando há outros sem trabalho

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela primeira vez acho que fiquei contente com o fim repentino de um Call-TV da grelha.

Ao que parece este programa não será mais transmitido após este Domingo!

A darem prémios de €20 em jogos garantidos e €100 em envelopes, esperavam o quê?
A bolha um dia iria rebentar! TELEMEDIA a caminho? <3:giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...