Jump to content

Segundo Sol


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ivo disse:

Bem, não sei se isso é ironia ou não, mas gosto bastante de massa. A questão é que é uma expressão muito repetitiva na novela :p

Também prefiro massa. :nyam:

Não tenho visto muito mas sim, a expressão também me aborrece, principalmente vindo da Rosa que está sempre a utilizar. Outra coisa que me incomoda é a relação do Valentim com a Rosa. Terrível! Ele a pedinchar para ela ficar com ele porque era bom rapaz e gostava dela, super assustador.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Forbidden disse:

Resultado bem fraco! A novela no geral desceu os resultados das duas novelas que a precederam.

Das 3 até. Está com resultados tipo "Liberdade Liberdade"

Digamos que VO a fazer 6 de rat também não ajuda nada.

Mas estes resultados só provam que não vale a pena gastar-se dinheiro numa novela nesta faixa. Mais vale apostarem forte às 14h e às 18h.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Das 3 até. Está com resultados tipo "Liberdade Liberdade"

Digamos que VO a fazer 6 de rat também não ajuda nada.

Mas estes resultados só provam que não vale a pena gastar-se dinheiro numa novela nesta faixa. Mais vale apostarem forte às 14h e às 18h.

Sim, talvez seja melhor anteciparem o Passadeira Vermelha e apostarem nas brasileiras durante a tarde ou então acabar com a 2a faixa portuguesa e colocar uma brasileira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 14 horas, Pedro M. disse:

Amigos, já acabei a novela. Só para dizer que do episódio 90 ao 155 é tudo uma desilusão. Salva-se a Renata Sorrah. Este autor deve ser um impustor, tragam o João Emanuel Carneiro de Avenida Brasil de volta. :cryhappy:

Não sei como não desististe da novela, eu pelo menos se uma novela não me agradar durante muitos eps deixo de ver :haha:

Por isso que muitas novelas começo a ver e não acabo.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Não sei como não desististe da novela, eu pelo menos se uma novela não me agradar durante muitos eps deixo de ver :haha:

Por isso que muitas novelas começo a ver e não acabo.

Eu gostei bastante até ao episódio 90, mais ou menos. Quando vejo tanto, custa-me abandonar. Mas passei muita coisa à frente.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 03/12/2018 at 23:43, Pedro M. disse:

Amigos, já acabei a novela. Só para dizer que do episódio 90 ao 155 é tudo uma desilusão. Salva-se a Renata Sorrah. Este autor deve ser um impustor, tragam o João Emanuel Carneiro de Avenida Brasil de volta. :cryhappy:

Ultraje João Emanuel Carneiro voltar ao ar com novelas tão ruins como A Regra do Jogo e Segundo Sol depois de ter escrito a magnífica A Favorita, que é minha Novela preferida de sempre!

Nao entendo o que aconteceu com o JEC. Se perdeu totalmente e parece que vai demorar a voltar a realmente fazer um trabalho decente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...