Jump to content
ineseabra

Nazaré

Recommended Posts

há 10 minutos, José vale disse:

nao  consigo encontrar mais

Na verdade, aquela publicação apareceu-me como “patrocinado”.

há 3 minutos, Johnman disse:

Gosto da aposta em promoção forte nas redes sociais, que normalmente não são uns dos fortes da SIC (comparativamente à TVI, pelo menos). Em televisão e em urbano já sabemos que a publicidade será/tem sido explosiva (vá, as promos não têm sido espetaculares, mas aquela chamada de elenco foi soberba).

E os novos detalhes sobre a sinopse são interessantes. Eu acho que pode sair daqui uma novela boazita. Nada de especial, mas algo que se deve ver bem. E ainda por cima, apostar em algo tão jovem, tão leve e tão relaxado para as 23h é uma lufada de ar fresco que vai sem dúvida dar valentes coças à coitada da Prisioneira.

nessa altura ja vida louca ta a rebentar nas audiencias

• LOL 3

Sim senhor, estão a pagar para promover a novela nas redes sociais. Não é comum, pois não?

• Like 2

há 31 minutos, Free Live disse:

Sim senhor, estão a pagar para promover a novela nas redes sociais. Não é comum, pois não?

É, na SIC é :lol:

há 57 minutos, Free Live disse:

Já tinham feito estes posts com cada personagem em Golpe de Sorte.

Campanha publicitária, muito bem. Agora tem obrigação de liderar, amigos :fancy:

• Like 1
  • LOL 1

Isto tem tanta cara de hit underdog 

• Like 2

há 7 minutos, Hashtag disse:

Para quem tiver interesse, a música utilizada em toda a promoção até agora chama-se The Growing Distance, da empresa LiquidCinema. Faz parte do album Indie Anthems 2. Podem ouvir aqui:

estive a procurar a música e nunca encontrei.. obrigado !!!

• Like 1

Posted (edited)
há 38 minutos, Hashtag disse:

Para quem tiver interesse, a música utilizada em toda a promoção até agora chama-se The Growing Distance, da empresa LiquidCinema. Faz parte do album Indie Anthems 2. Podem ouvir aqui:

Fogo, isso é muito bom.

Edited by Pedro M.
  • Like 2
  • Love 1

há 2 horas, guilhermefmcar disse:

Qual é a probabilidade de terem a Áurea como cantora do genérico? 

Acho que muito baixa/residual. Se fosse na Era da Gabi, era provável. Assim, acredito mais neste instrumental que têm usado na promoção ou algo do género.

• Like 2

Posted (edited)

Arrisco a repetir me, mas a imagem gráfica desta novela está qualquer coisa de muito bom, com o contraste do fogo com a água. Além de chamar a atenção, cria também uma identidade própria a novela. Espero que coloquem mupis com o quarteto protagonista. 

Edited by JM26
  • Like 2

há 45 minutos, Hashtag disse:

Acho que muito baixa/residual. Se fosse na Era da Gabi, era provável. Assim, acredito mais neste instrumental que têm usado na promoção ou algo do género.

A Carolina Loureiro partilhou uma fotografia do mar, com uma legenda normalíssima sobre o oceano, mas eu fiquei a matutar se poderia ser um verso do genérico, daí a minha questão.

As minhas dúvidas quanto ao instrumental batem-se no facto de ser um plot/elenco jovem e o instrumental ser mais pesado, mas um bom trabalho gráfico pode resolver e criar essa ligação.