Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 18 horas, Pedro M. disse:

Deve acabar a 2 ou a 4.

Dia 3 parece-me difícil porque já regressa o Isto É Gozar Com Quem Trabalha, ficava a noite demasiado atabalhoada. Mas não é impossível.

Mas já existe confirmação de que regressa mesmo no dia 3? 

Eu continuo a achar que, perante a forte concorrência desse domingo, a Sic irá jogar com o derradeiro final de "Nazaré".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, JoseSan12 disse:

Na grelha da sic internacional de segunda-feira dia 04 não aparece capitulo de Nazaré. 

Vamos esperar para ver.

Na grelha da NOS ainda há novela na segunda, pelo menos.

Pela OPTO, hoje o episódio tem 13 minutos inéditos :rofl:

Vão dar o início do penúltimo episódio, o 99. E não dá mais em 2020, só para o ano.

Portanto, vai sobrar ainda algum tempo de novela, não acaba dia 4 de certeza, tinham que dar um episódio de 90 minutos ou mais.

Eu diria que vai durar a semana de estreia de Amor Amor toda. Aponto para dia 8 de janeiro, sexta-feira, o seu final.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rui Melo disse:

Nao sei se foi impressão minha mas antes do Natal vi um episódio disto com a mosca « Penúltimo Episódio ». Pensava ate que ja tinha acabado. What happening ?

Oh, porque o especial Natal foi dividido em três, eles consideraram uma espécie de minissérie e puseram 'penúltimo episódio' na penúltima parte do especial. :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, VascoSantos disse:

Vamos esperar para ver.

Na grelha da NOS ainda há novela na segunda, pelo menos.

Pela OPTO, hoje o episódio tem 13 minutos inéditos :rofl:

Vão dar o início do penúltimo episódio, o 99. E não dá mais em 2020, só para o ano.

Portanto, vai sobrar ainda algum tempo de novela, não acaba dia 4 de certeza, tinham que dar um episódio de 90 minutos ou mais.

Eu diria que vai durar a semana de estreia de Amor Amor toda. Aponto para dia 8 de janeiro, sexta-feira, o seu final.

E funciona perfeitamente se exibirem 18 minutos em média por dia na próxima semana :clap:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não sei como é que isto ainda faz os resultados que faz, acho que a novela deve ter uma legião de fãs enorme. Aliás, vê-se pelos comentários nas redes sociais, às vezes, seja perante o seu final, seja perante a estreia de Amor, Amor, em que pedem para ela continuar, e que é uma pena. Que medo :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...