Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Andam a exagerar na utilização de flashbacks... :read:

Tem sido um por episódio ultimamente e às vezes são muito longos.

Também tenho reparado.

É para ver se chegar ao Natal...

É a 1ª vez que acontece numa novela da SIC esta situação, já feita em poucas novelas da TVI.

Não concordo nada com isto, mas pronto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa que acho graça é que parece que não há fechaduras nesta novela. Entra tudo nos quartos de hotel (que tem segurança zero), o Rui entrou na Geliré sem qualquer impedimento, entram no mercado à noite, como se estivesse aberto 24/24 h... Sei que é para facilitar o enredo, mas é estranho...

Pelo visto, na Nazaré é como no Corvo. :mosking: (Disseram-me que lá as casas não têm fechaduras.)

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma questão: nesta novela o covid foi introduzido na história certo? E que lembro me de ver um episódio em que a Marcia Breia andava a medir as pessoas com uma fita métrica e estava a usar máscara com o Carlos Areia? Mas depois anda tudo no mercado sem máscara. Sei que é ficção e seria bizarro na novela andar tudo de máscara, mas sei lá nao deixa de ser estranho a incoerência 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rui Melo disse:

Uma questão: nesta novela o covid foi introduzido na história certo? E que lembro me de ver um episódio em que a Marcia Breia andava a medir as pessoas com uma fita métrica e estava a usar máscara com o Carlos Areia? Mas depois anda tudo no mercado sem máscara. Sei que é ficção e seria bizarro na novela andar tudo de máscara, mas sei lá nao deixa de ser estranho a incoerência 

O Covid nesta novela é brincadeira :haha: ATÉ porque os utentes dos lares não usam máscara, mas pronto. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Rui Melo disse:

Uma questão: nesta novela o covid foi introduzido na história certo? E que lembro me de ver um episódio em que a Marcia Breia andava a medir as pessoas com uma fita métrica e estava a usar máscara com o Carlos Areia? Mas depois anda tudo no mercado sem máscara. Sei que é ficção e seria bizarro na novela andar tudo de máscara, mas sei lá nao deixa de ser estranho a incoerência 

Acho que quiseram abordar mais no lar, por um lado por ser algo educativo, por outro lado para também ser mais fácil atores seniores continuarem a gravar. 

Mas sim, acabou por ser uma misturada que soa estranho no ar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

Acaba com 100 episódios de produção, final confirmadíssimo para dia 20 de dezembro, nas férias de Natal do RAP.

Final confirmadíssimo para dia 20 dizes tu, tal como as férias do RAP nesse dia.

Tens que ter mais calma em dizer algumas coisas.

Podes dizer que é um achismo teu, mas não dês certezas e confirmações sem ser oficial.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

Afinal não existe nenhum telefilme de Natal, é um Episódio Especial de Natal, onde acaba a novela, com 100 episódios de produção [T2]. Acabando, no entanto, com 280 episódios de produção totais. 

A novela em si não vai acabar num episódio de Natal :rofl: Como é óbvio.

O Z não publicou o resumo do último episódio, porque não foi disponibilizado pela SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...