Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Só espero que não aconteça o mesmo com Terra Brava...

Parece-me que a ideia do Daniel é agora dividir as novelas em temporadas, mas com pausas entre as temporadas... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Só espero que não aconteça o mesmo com Terra Brava...

Parece-me que a ideia do Daniel é agora dividir as novelas em temporadas, mas com pausas entre as temporadas... 

Eu duvido mesmo que essa tenha sido a ideia inicial. O Daniel está é satisfeito com os resultados e não quer arriscar perder o Horário Nobre. Não percebeu que foi isso que levou a TVI ao estado miserável onde se encontra atualmente. Ele merece que aconteça o mesmo à SIC. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 3
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pedro M. disse:

E não sei se terá pausa entre temporadas.

Diria que arranca uma a seguir à outra.

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Só espero que não aconteça o mesmo com Terra Brava...

Parece-me que a ideia do Daniel é agora dividir as novelas em temporadas, mas com pausas entre as temporadas... 

Terra Brava não deve ter porque já é uma novela longa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, PedroTexas disse:

Não acredito. Para onde iria Golpe de Sorte? 

Deve ser Nazaré T1 - Golpe de Sorte T4 (Maio 2020) - Nazaré T2 (Outubro 2020) - Golpe de Sorte T5 (Maio 2021) - Nazaré T3 (Outubro 2021)... 

Por esse andar em 2026 já Golpe de Sorte se passa no ano 2100 na lua :clown:

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

Ainda por cima quando a TVI tem uma nova liderança que parece ter um pouco mais de visão. Isto vai acabar por ter o mesmo efeito que AUM - vai começando a desgastar-se por si só. 

Se essa visão for a de sempre,  em Março Na Corda Bamba está a começar às 00:15.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC ainda vai perder a liderança no HN à conta de querer poupar uns trocos. A novela do Artur tem plot pra pegar.

Sendo assim este ano só devemos ter uma novela nova, a substituta de Terra Brava. Golpe de Sorte deve substituir Nazaré e fazer o Verão e Nazaré deve re-estrear em Outubro. 

 

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

A SIC ainda vai perder a liderança no HN à conta de querer poupar uns trocos. A novela do Artur tem plot pra pegar.

Sendo assim este ano só devemos ter uma novela nova, a substituta de Terra Brava. Golpe de Sorte deve substituir Nazaré e fazer o Verão e Nazaré deve re-estrear em Outubro. 

 

A TVI está demasiado em baixo. A novela quanto muito consegue uma proeza tipo LdS. Na SIC seria uma autêntica bomba. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

A TVI está demasiado em baixo. A novela quanto muito consegue uma proeza tipo LdS. Na SIC seria uma autêntica bomba. 

Se o BB2020 pegar a TVI pode começar a recuperar uma série de horários. 

Em 2013 o HN da TVI passou o mês de Agosto a levar coça da brava do da SIC (na primeira faixa a diferença chegou a ser se 15% de share) e Belmonte chegou e venceu. Obviamente que a conjuntura na altura era muito mais favorável. A TVI era líder em muitos outros horários, mas não acho assim também impossível uma novela da TVI pegar. Aliás acho muito mais fácil a TVI agarrar o HN e o acesso ao HN nos próximos anos do que o daytime.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Francisco D. disse:

Bem o Félix está a começar a cair, perdeu a Atlântida. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

E agora os filho vão saber que foi ele que violou a tia Rute e ele vai sair de casa.

 

Vi agora uma promo sobre isso mesmo e é mesmo o inicio do fim para o Félix. 

É também esta semana que ele 

Spoiler

morre e faz com que a Cláudia morra também.

:triste:

  • Surpresa 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...