Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

Bem eu devo ser dos únicos a achar que pode na mesma sair uma coisa boa. :mosking:

É claro que é dispensável, mas se estes atores vierem com boas histórias para mim não me desarranja muito.

Para mais que os autores estão a escrever estes novos episódios com bastante antecedência o que lhes dá algum tempo para poderem refletir e escrever esta nova temporada.

 

Editado por Francisco_D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Francisco D. disse:

Bem eu devo ser dos únicos a achar que pode na mesma sair uma coisa boa. :mosking:

É claro que é dispensável, mas se estes atores vierem com boas histórias para mim não me desarranja muito.

Para mais que os autores estão a escrever estes novos episódios com bastante antecedência o que lhes dá algum tempo para poderem refletir e escrever esta nova temporada.

 

Partilho da mesma opinião, ainda por cima a temporada terá poucos episódios! O problema para mim é Golpe de Sorte mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Change_Your_Life disse:

 

Nazaré: o episódio de ontem foi o programa mais visto da televisão portuguesa

Perto de 1 milhão e meio de telespetadores acompanharam Nazaré ontem à noite, tendo a novela alcançado o seu melhor resultado em quota de mercado desde a estreia.

O episódio de ontem de Nazaré foi o programa mais visto da televisão portuguesa e liderou em termos absolutos com 31.9% de share e 15.8% de audiência média o que corresponde a 1 milhão 492 mil e 300 telespetadores, tendo sido o melhor resultado em quota de mercado da novela desde a estreia.

Nos targets comercias – A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54 – a novela também liderou, no universo dos canais generalistas, com 29.8% de share.

Em termos de perfil a novela Nazaré liderou em todos os targets (no universo dos canais generalistas), recolhendo assim a preferência de todos os portugueses, liderando em termos absolutos nos indivíduos do sexo feminino, nas donas de casa, nos indivíduos das classes C, D e E, com mais de 45 anos e nas regiões do Norte, Centro e Sul.

https://www.sic.pt/maissic/2020-02-04-Nazare-o-episodio-de-ontem-foi-o-programa-mais-visto-da-televisao-portuguesa?fbclid=IwAR3RCE3y40IhfNUEA3lgDsoeCp4ThfBPEN_RWsyY-pEK6tRiF8lPJEwYrGA

  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheça detalhes da nova temporada de “Nazaré”

Nazar%C3%A9.jpg

A SIC decidiu renovar a novela “Nazaré” para uma nova temporada. Com as gravações terminadas em outubro, os atores preparam-se para retomar as gravações em abril.

Segundo a TV Guia, Nazaré (Carolina Loureiro) vai continuar a ser a protagonista desta nova história, ao lado de Duarte (José Mata) e Toni (Afonso Pimentel). «A ideia é que a batalha se mantenha», explica fonte da produção à TV Guia. A mesma revista revela que Nazaré, nesta segunda temporada, vai adotar uma menina de 13 anos. «Ela conhece uma menina que em tudo lhe lembra a vida que ela levava e adota-a. Está a ser feito um casting para se encontrar essa menina. O que se sabe para já é que terá de ser uma maria-rapaz, capaz de muitas tropelias. Ou seja, vamos ver a Carolina Loureiro no papel de mãe de uma jovem tão irrequieta como ela», conta a mesma fonte.

Esta temporada de “Nazaré” vai apresentar «uma história mais leve e simples.»

Zapping

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...