Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 15 horas, Diogo Marreiros disse:

Volta Gabi, estás perdoada.

A Custódia Gallego também o confirma, em declarações à TVMais de hoje. 
 

As gravações começam a 15 de Abril mas não devem durar tanto tempo como na primeira temporada porque “agora são menos episódios”. 
 
Segundo a própria  actriz,  “isto não é uma continuação, não é como aquelas novelas abertas. A primeira temporada vai acabar. Deduzo que irão inventar outras histórias com aquelas pessoas e naquela comunidade.” 

  • Haha 2
  • Triste 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, DannyOcean disse:

A Custódia Gallego também o confirma, em declarações à TVMais de hoje. 
 

As gravações começam a 15 de Abril mas não devem durar tanto tempo como na primeira temporada porque “agora são menos episódios”. 
 
Segundo a própria  actriz,  “isto não é uma continuação, não é como aquelas novelas abertas. A primeira temporada vai acabar. Deduzo que irão inventar outras histórias com aquelas pessoas e naquela comunidade.” 

Espero que seja mais spin-off que outra coisa.

Mas não deixa de ser uma parvoíce. Vamos lá ver.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A segunda temporada deve ser mais curtinha que a primeira portanto menos mal.

Agora já estou menos preocupado com o que vem aí, se as histórias forem boas já se pode aceitar assim uma segunda temporada na minha opinião.

E acho que vai ser assim a transição :

Nazaré T1 meio de abril - maio

Golpe de Sorte T4 meio de abril - fim de maio/junho

Nazaré T2 meio de maio/junho - setembro/outubro 

Editado por Francisco_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Francisco D. disse:

A segunda temporada deve ser mais curtinha que a primeira portanto menos mal.

Agora já estou menos preocupado com o que vem aí, se as histórias forem boas já se pode aceitar assim uma segunda temporada na minha opinião.

E acho que vai ser assim a transição :

Nazaré T1 meio de abril - maio

Golpe de Sorte T4 meio de abril - fim de maio/junho

Nazaré T2 meio de maio/junho - setembro/outubro 

Ou então colam as temporadas de Nazaré e colocam a nova de Golpe de Sorte a atravessar o Verão

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DannyOcean disse:

A Custódia Gallego também o confirma, em declarações à TVMais de hoje. 
 

As gravações começam a 15 de Abril mas não devem durar tanto tempo como na primeira temporada porque “agora são menos episódios”. 
 
Segundo a própria  actriz,  “isto não é uma continuação, não é como aquelas novelas abertas. A primeira temporada vai acabar. Deduzo que irão inventar outras histórias com aquelas pessoas e naquela comunidade.” 

ahahahahah que palhaçada 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Tipo, se não há orçamento para novelas tão curtas, porque raio produziram isto com 165 episódios?! Produziam logo 190-200 e estava feito. :rolleyes:

A novela tem claramente ares de segundo horário, deve ter tido um orçamento baixo. Parece-me que Terra Brava era a grande aposta para primeiro horario, mas esta hitou inesperadamente e agora querem fazer render o peixe.

Eu entendo tentarem prolongar o sucesso, mas se não há vilões que história vão fazer? Vai sair uma bodega...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...