Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

Não sei o quão credível aquilo é, mas no IMDB da Filipa Areosa diz que ela está aqui e no IMDB da novela tem estes nomes:

Spoiler

Afonso Pimentel

Maria João Bastos

Rui Unas

Ruy de Carvalho

Carla Andrino

Luciana Abreu

Filipa Nascimento

João Catarré

José Mata

Custódia Gallego

Carolina Loureiro

 

  • Gosto 4
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Não sei o quão credível aquilo é, mas no IMDB da Filipa Areosa diz que ela está aqui e no IMDB da novela tem estes nomes:

  Ocultar conteúdo

Afonso Pimentel

Maria João Bastos

Rui Unas

Ruy de Carvalho

Carla Andrino

Luciana Abreu

Filipa Nascimento

João Catarré

José Mata

Custódia Gallego

Carolina Loureiro

 

Alguns nomes batem certo com aquilo que já foi divulgado.

Só não acredito muito no regresso da Carolina Loureiro às novelas, ela agora apresenta o Fama

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, HugoMiguel disse:

Não sei o quão credível aquilo é, mas no IMDB da Filipa Areosa diz que ela está aqui e no IMDB da novela tem estes nomes:

  Ocultar conteúdo

Afonso Pimentel

Maria João Bastos

Rui Unas

Ruy de Carvalho

Carla Andrino

Luciana Abreu

Filipa Nascimento

João Catarré

José Mata

Custódia Gallego

Carolina Loureiro

 

O IMdB nas séries da RTP1 tem sempre isso atualizado.

No IMdB, qualquer um pode fazer alterações? Acho que não, corrijam-me se estiver errado.

Deve ter sido a SP a fazer isso, acho.

E o elenco que apresenta é bem credível, a única surpresa mesmo é a Carla Andrino.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, VascoSantos disse:

O IMdB nas séries da RTP1 tem sempre isso atualizado.

No IMdB, qualquer um pode fazer alterações? Acho que não, corrijam-me se estiver errado.

Deve ter sido a SP a fazer isso, acho.

E o elenco que apresenta é bem credível, a única surpresa mesmo é a Carla Andrino.

IMDB é editado por qualquer pessoa

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, pedro.filipe disse:

A Inês Castel-Branco, numa entrevista que deu a falar do seu novo filme, revelou que ia entrar na próxima novela da SIC. Deve ser esta. 

Foi dos primeiros nomes apontados, mal saiu de Amor Maior. Apesar das trocas, deve ter-se mantido.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me de num especial SIC(devia ser o de aniversário) em que ela apresentou com Ricardo Pereira uma das partes, onde receberam actores de Alma e Coração, falavam do bom que era fazer a novela, acho que o Ricardo lhe disse que lá só faltava ela e esta diz que só não não estava pois  estava destinada para outro projeto, agora resta saber se era para aqui ou para série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Afonso2014 disse:

A SIC devia estrear esse filme assim que possa, a história de amor de Sá Carneiro (maioria a aqui, não faz ideia quem é) 

Até eu sei quem foi Sá Carneiro, como é que há pessoas no fórum que não sabem (segundo ti, atenção)?

Spoiler

Já agora foi o fundador do PSD, certo??

 

Editado por RIKIPOWER07
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, RIKIPOWER07 disse:

Até eu sei quem foi Sá Carneiro, como é que há pessoas no fórum que não sabem (segundo ti, atenção)?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Já agora foi o fundador do PSD, certo??

 

Sim, foi. E foi até hoje o único Primeiro-Ministro de Portugal que morreu durante as suas funções, estando, por isso, associado ao imaginário coletivo, pois nunca se soube a real causa da queda do avião onde ia. O caso ainda por cima prescreveu apenas em 2006, logo é natural que muita juventude ainda ouça falar de Sá Carneiro. Assim, também acho que muita pouca gente não sabe quem foi Francisco Sá Carneiro e quem não sabe devem ser aquelas pessoas que nunca sabem os atuais Presidente e Primeiro-Ministro.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Afonso2014 disse:

A SIC devia estrear esse filme assim que possa, a história de amor de Sá Carneiro (maioria a aqui, não faz ideia quem é) 

Acho que o filme tem o apoio da RTP, logo não deve estrear na SIC.

A propósito desse filme, é interessante comparar as prestações da Inês Castel-Branco, nesse filme, e da Vitória Guerra, na série 3 Mulheres, a interpretarem a mesma personagem. A Vitória usava um sotaque nórdico que a Inês não usa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, VascoSantos disse:

O IMdB nas séries da RTP1 tem sempre isso atualizado.

No IMdB, qualquer um pode fazer alterações? Acho que não, corrijam-me se estiver errado.

Deve ter sido a SP a fazer isso, acho.

E o elenco que apresenta é bem credível, a única surpresa mesmo é a Carla Andrino.

ela disse na Júlia que tinha uma novela. E os nomes avançados no IMdB são em credíveis. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Não sabia mesmo, obrigado.

Mas mesmo assim, não me acredito que sejam os mesmos que mexem na Wikipédia.

Pronto, então não se fiem neste elenco ainda :p

Acho o IMDB mais credível que a Wikipedia, as séries da RTP costumar estar corretas no IMDB.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, em princípio o IMDB será sempre muito mais credível que a Wikipédia. Nem tem comparação. Até porque é obrigatório ter conta enquanto que na Wikipédia até a Robónica Jardim pode editar, por exemplo :read:

Nem tinha reparado que o nome da novela mudou. Preferia "Lua de Sal". Acho "Flor" muito antiquado :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...