Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

Nesse domingo não vão estrear 2 filmes, é apenas 1. O "Intermédio", se fores ver bem, é um programa de humor, como diz na descrição. É um enche-chouriços até estrear o Got Talent Portugal.

 

Ya nem abri tédio

 

A televisão está mesmo pela hora da morte...

 

Sem dúvida é para esquecer

acho que se vir tv será na cabo

 

Ide ao topico do canal hollywood publiquei la os filmes que bom dar sp é melhor escolha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A rtp sempre a fugir dos confrontos... manda o cinema de natal para os fins de semana... até tenho medo do que vai ser a passagem de ano. Na volta mais uma porcaria gravada sem jeito nenhum. 

 

Realmente que grelha de véspera de natal absurda... ok que beirais deve ser especial de natal mas o resto enfim... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A rtp sempre a fugir dos confrontos... manda o cinema de natal para os fins de semana... até tenho medo do que vai ser a passagem de ano. Na volta mais uma porcaria gravada sem jeito nenhum.

Realmente que grelha de véspera de natal absurda... ok que beirais deve ser especial de natal mas o resto enfim...

Passa pelo tópico das Noticias RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E no dia 25 vão transmitir o "Música no Coração", não é? Segundo vi na programação. Mas não foi o mesmo o ano passado? É que parece-me que foi..

Foi o mesmo mesmo!

Lembro-me que estava a dar Zambézia na SIC e quando passo pela RTP vejo o bocado da Música no Coração. Além disso, para além do dia de exibição, o horário também é exatamente igual. Nada mudou de ano para ano. :rolleyes:

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gosto que se mantenham os clássicos de Natal, mas este ano deviam dar uma "pausa" ao Música no Coração (ou dá-lo na RTP2, cuja grelha natalícia é uma miséria).

Não sei porque insistem em ter o Circo de Natal no dia 25, quando tinha provado ser uma boa opção para a noite de dia 24 em anos anteriores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo o que raio andam a fazer os senhores que mandam na RTP...

Mais uma vez, abdicam do cinema e sem avisar ninguém, toma lá 5 horas de compacto do Natal dos Hospitais. Mais uma vez, 3 programas cheios de pimba pelo meio, embora o Natal dos Hospitais seja mais que isso. E que raio é um compacto se tem quase tanto tempo como o direto?
Isto é para ganhar ao Portugal em Festa? É que se for, já se viu que com cinema de qualidade o fazem, mas esta mentalidadezinha de que se tem de aproximar ao que o vizinho faz... As pessoas começam a não poder contar com a RTP como a única alternativa á pimbalhada de domingo á tarde...
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo o que raio andam a fazer os senhores que mandam na RTP...

Mais uma vez, abdicam do cinema e sem avisar ninguém, toma lá 5 horas de compacto do Natal dos Hospitais. Mais uma vez, 3 programas cheios de pimba pelo meio, embora o Natal dos Hospitais seja mais que isso. E que raio é um compacto se tem quase tanto tempo como o direto?

Isto é para ganhar ao Portugal em Festa? É que se for, já se viu que com cinema de qualidade o fazem, mas esta mentalidadezinha de que se tem de aproximar ao que o vizinho faz... As pessoas começam a não poder contar com a RTP como a única alternativa á pimbalhada de domingo á tarde...

Tudo isso está certo tirando a parte do "sem avisar ninguém"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passou alguma promo a avisar? Eu pelo menos não vi...

Nenhum canal de televisão vai estar sempre a avisar os telespectadores de cada vez que há programacao diferente ou alteração de horários. Embora compreenda a lógica e até goste quando vejo um canal a fazê-lo, basta consultar a grelha de programação para ver que hoje à tarde ia dar o compacto do Natal dos Hospitais.

Ainda assim, passou publicidade a anunciar que hoje ia dar o compacto.

A versão original foram 4 horas de manhã e 6 horas de tarde, já com publicidade, enquanto que hoje foram 5 horas, já com publicidade.

Editado por tiagoduartenl
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 31

 

06:30 Bom Dia Portugal

10:00 Adeus 2014

13:00 Jornal da Tarde

14:15 Adeus 2014

18:00 Portugal em Direto

19:00 O Preço Certo Especial Cozinheiros

20:00 Telejornal

21:00 Bem-vindos a Beirais

22:00 The Voice - Fim de Ano

00:30 Ano Novo, Vida Nova! - Estreia (Filme)

02:15 Projecto X: Fora de Controlo (Filme)

04:00 Expensive Soul Symphonic Experience

 

Dia 01

 

08:00 Bom Dia Portugal

09:00 Missa de Ano Novo 2015

10:15 Concerto de Ano Novo - Viena (2015)

13:00 Jornal da Tarde  

14:15 Socorro! O Meu Professor É Mágico (R/)

16:00 The Voice - Fim de Ano (R/) (Não era necessário isto)

18:15 Natal dos Hospitais 2014 Zapping  (Não era necessário isto)

19:00 O Preço Certo Especial Seleção

20:00 Telejornal 

21:00 Mensagem de Ano Novo do Presidente da República

21:15 Bem-vindos a Beirais

22:15 Água de Mar

22:45 Quem Quer Ser Milionário - Especial

00:00 Alguém Tem Que Ceder (Filme)

Editado por Corppiz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 31

 

06:30 Bom Dia Portugal

10:00 Adeus 2014

13:00 Jornal da Tarde

14:15 Adeus 2014

18:00 Portugal em Direto

19:00 O Preço Certo Especial Cozinheiros

20:00 Telejornal

21:00 Bem-vindos a Beirais

22:00 The Voice - Fim de Ano

00:30 Ano Novo, Vida Nova! - Estreia (Filme)

02:15 Projecto X: Fora de Controlo (Filme)

04:00 Expensive Soul Symphonic Experience

 

Dia 01

 

08:00 Bom Dia Portugal

09:00 Missa de Ano Novo 2015

10:15 Concerto de Ano Novo - Viena (2015)

13:00 Jornal da Tarde  

14:15 Socorro! O Meu Professor É Mágico (R/)

16:00 The Voice - Fim de Ano (R/) (Não era necessário isto)

18:15 Natal dos Hospitais 2014 Zapping  (Não era necessário isto)

19:00 O Preço Certo Especial Seleção

20:00 Telejornal 

21:00 Mensagem de Ano Novo do Presidente da República

21:15 Bem-vindos a Beirais

22:15 Água de Mar

22:45 Quem Quer Ser Milionário - Especial

00:00 Alguém Tem Que Ceder (Filme)

 

Que horror de grelha, principalmente a tarde do dia 1. Mais valia cortarem a e emissao  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que horror de grelha, principalmente a tarde do dia 1. Mais valia cortarem a e emissao :|

Mais valia fecharem o canal durante a tarde de dia 1.

Seria muito melhor se passassem cinema. O Natal dos Hospitais já vai dar o compacto pela segunda vez ou seja já é a terceira vez que dá.

Editado por NEQ
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais valia fecharem o canal durante a tarde de dia 1.

Seria muito melhor se passassem cinema. O Natal dos Hospitais já vai dar o compacto pela segunda vez ou seja já é a terceira vez que dá.

 

concordo contigo. A rtp tem grelhas para o natal e ano novo que nao se compreende. So espero que façam resultados historicos, pela negativa claro para abrirem a pestana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...