Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

Lá para Setembro devemos ter uma grelha já de acordo com as ideias da nova direcção. Até lá vamos ter ajustes na programação, a pouco e pouco (Água do Mar saltar fora do HN deve ser das primeiras medidas, por exemplo).

 

Faltam poucos episódios... despachavam isso em 15 dias se voltassem a episodios de duração normal... Devia acabar antes de começar o 5 para a meia noite.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faltam poucos episódios... despachavam isso em 15 dias se voltassem a episodios de duração normal... Devia acabar antes de começar o 5 para a meia noite.

concordo!

Acabava a 3 de Abril por exemplo.

O QQSM Alta Pressão vai ter 85 programas e vai ser emitido no Verão. Eu concordo! Nas noites de verão em que estava em casa há uns anos via sempre o Jogo Duplo e o Alta Pressão com o Malato. Ainda bem que vão voltar a dar!

Lá para Setembro devemos ter uma grelha já de acordo com as ideias da nova direcção. Até lá vamos ter ajustes na programação, a pouco e pouco (Água do Mar saltar fora do HN deve ser das primeiras medidas, por exemplo).

Só espero que Beirais fique como acesso ao prime-time e que não metam mais nenhuma novela mas sim uma série semanal de qualidade e vários programas e concursos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não tirem Beirais das 21h.

Sim isso é que não! No verão houve episódios tão fixes e não podia ver porque estava fora de casa as 22h (às 21h estava em casa mas era o Flop de Mar que estava a dar....).

 

Tive de ver os episódios que perdi em setembro no fim das férias quando tinha algum tempo livre....

A hora ideal é mesmo às 21h e coladinho ao telejornal sem intervalo para aproveitar as boas audiências que o jornal tem tido :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos até final do ano está garantido... se no próximo ano volta é que já não sabemos.  Mas lá para o verão quando terminarem as gravações da actual temporada é capaz de haver novidades.

As gravações da atual temporada só terminam em novembro.

Vai ser substituído brevemente pela versão Alta Pressão com o Malato.

Como já disse ontem estou contente com a novidade mas o que queria mesmo era o regresso do Jogo Duplo um concurso que gostei imenso e que devia voltar com o Malato e a Joana Teles!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As gravações da atual temporada só terminam em novembro.

Como já disse ontem estou contente com a novidade mas o que queria mesmo era o regresso do Jogo Duplo um concurso que gostei imenso e que devia voltar com o Malato e a Joana Teles!

 

O que termina em novembro já será a produção de uma quinta temporada... eu referia-me à quarta que durará até ao inicio do verão e a exibição até fim do ano... a rtp até lá pode ou não optar por cancelar essa já encomendada quinta temporada.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim GTP vai parar o ar depois das 21:30

 

E o GTP nunca poderia durar apenas meia-hora como consta no site da RTP.

 

Outra coisa que não entendi foi puxarem os resumos dos jogos de qualificação para as 2 da manhã. Se é só meia-hora, era preferível despacharem-nos depois do GTP e depois seguirem com o filme.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que termina em novembro já será a produção de uma quinta temporada... eu referia-me à quarta que durará até ao inicio do verão e a exibição até fim do ano... a rtp até lá pode ou não optar por cancelar essa já encomendada quinta temporada.

Ouvi dizer que a quarta temporada terminava no fim de novembro e se houvesse uma quinta começaria a ser gravada ou em dezembro ou em janeiro de 2016.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ouvi dizer que a quarta temporada terminava no fim de novembro e se houvesse uma quinta começaria a ser gravada ou em dezembro ou em janeiro de 2016.

 

Não pode ser porque a produção da série está com quase seis meses de adiantamento em relação à exibição (fora quando são pedidos especiais)... a temporada actual tem 260 episódios que vão durar praticamente até ao fim do ano. Uma quinta temporada só começara a produção no segundo semestre e os episodios serão para o ano de 2016.... daí que pode haver um voltar atrás se a nova direcção não quiser continuar a série.

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a série tem o seu último ano de exibição este ano. Já está à praticamente dois anos no ar, todos os dias úteis, praticamente sem interrupções. A certa altura começa a cansar. Acho que a nova direcção de programas deve começar já a planear o horário nobre para Setembro e para Janeiro.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a série tem o seu último ano de exibição este ano. Já está à praticamente dois anos no ar, todos os dias úteis, praticamente sem interrupções. A certa altura começa a cansar. Acho que a nova direcção de programas deve começar já a planear o horário nobre para Setembro e para Janeiro.

 

Fiquem Bem.

 

Mas mesmo assim ao fim de 500 episódios a série continua a ter boas audiências se puderem continuar mas renovar o restante horário nobre já seria aceitável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas mesmo assim ao fim de 500 episódios a série continua a ter boas audiências se puderem continuar mas renovar o restante horário nobre já seria aceitável.

 

Também é verdade. Têm a obrigação de mexer na faixa das 22h. As 23h (que já não considero ser bem horário nobre) ou tem algo novo por lá ou devia levar com o 5PMN.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP ‘desmonta’ parcialmente o ‘daytime’ esta sexta-feira

A RTP1 não vai exibir, na próxima sexta-feira, o “Há Tarde”. Vanessa Oliveira e Herman José dão lugar a Catarina Furtado e Jorge Gabriel.

A estação pública prepara o espetáculo solidário “Maratona da Saúde” que está de regresso aos ecrãs da RTP no próximo dia 27 de março, sexta-feira.

Numa emissão de nove horas, entre as 14h e as 20h e, depois, entre as 21h e as 24h, a maratona televisiva une a música e o humor à angariação de fundos para a investigação científica sobre a Diabetes, o tema desta segunda edição da Maratona da Saúde. Jorge Gabriel é o embaixador e vai apresentar este espetáculo solidário em conjunto com Catarina Furtado sob o mote «Juntos vamos vencer a Diabetes».

José Cid, Kátia Guerreiro, Berg, Paulo de Carvalho, Jorge Palma, Ricardo Ribeiro, Sara Tavares, Luiz Caracol, Miguel Ângelo e Eduardo Nascimento são alguns dos artistas que vão abrilhantar este espetáculo que conta com o Alto Patrocínio da Presidência da República.

Segundo Jorge Gabriel, «estas iniciativas estão no conjunto das atividades de cidadania, onde todos nos devemos envolver. A Maratona da Saúde é a oportunidade de colaborarmos com homens e mulheres que desenvolvem um trabalho incansável de pesquisa de tratamento desta doença, a diabetes, e concomitantemente aprofundarmos o nosso conhecimento sobre este flagelo, silencioso, que nos corrói sem disso darmos conta. Simples gestos, como uma chamada telefónica, podem tornar mais próxima a cura. Contamos consigo. Ah, entretanto, cuide de si. Coma várias vezes ao dia, de preferência fruta e vegetais. Pratique exercício físico, e isto não implica ganhar uma maratona. Durma oito horas por dia, e sorria para a vida, porque por muitos males que lhe sucedam, não há nada mais importante que a sua existência».

Esta iniciativa permite, através do entretenimento, sensibilizar os portugueses para a doença da Diabetes, com testemunhos e histórias de vida não só de anónimos como também de figuras conhecidas do grande público.

Ao longo da emissão, os telespectadores poderão contribuir para esta causa através de chamadas para o número de valor acrescentado e as chamadas estarão a ser atendidas por um Call Centerespecialmente formado por caras voluntárias da RTP, da PT e cientistas portugueses.

Na primeira edição, dedicada ao tema do Cancro, a maratona televisiva foi emitida durante nove horas em direto, na RTP1 e RTP Internacional, e permitiu angariar mais de 160 mil Euros para a causa da Maratona da Saúde, através de cerca de 230 mil chamadas telefónicas e o envolvimento de mais de 150 voluntários.

Fonte:

Z

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...