tuscano Posted April 29 Posted April 29 há 5 horas, afsp disse: Sexta Batalha das Flores em Barcelos direto de Manhã e de Tarde Sempre é um bocadinho melhor, que manter a mesma programação. Quote
Televisão 10 Posted April 29 Posted April 29 A transmissão do Agarra-me se Puderes é que vai ficar desorganizada. 4 Quote
Televisão 10 Posted May 1 Posted May 1 On 29/04/2026 at 05:28, afsp disse: Sexta Batalha das Flores em Barcelos direto de Manhã e de Tarde Com apresentação de uma dupla curiosa: Jorge Gabriel e Lara Lopes. O repórter é o Hélder Reis. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted May 1 Posted May 1 há 1 hora, Televisão 10 disse: Com apresentação de uma dupla curiosa: Jorge Gabriel e Lara Lopes. O repórter é o Hélder Reis. Vem novo Domingo Há Desgarrada e Sónia Araújo e Jota ou mesmo Hélder Reis na Praça da Alegria? Leram aqui primeiro... 2 Quote
AndreRob Posted May 3 Posted May 3 Outra rubrica do Portugal em Rede vai passar a micro programa https://www.rtp.pt/programa/tv/p48995 "O Que Me Vai no Interior" é uma rubrica da RTP, assinada por José António Pereira, que retrata a vida, tradições e memórias de pessoas no interior de Portugal. 6 Quote
User3468 Posted May 3 Posted May 3 (edited) há 6 minutos, AndreRob disse: Outra rubrica do Portugal em Rede vai passar a micro programa https://www.rtp.pt/programa/tv/p48995 "O Que Me Vai no Interior" é uma rubrica da RTP, assinada por José António Pereira, que retrata a vida, tradições e memórias de pessoas no interior de Portugal. Do Portugal em Rede segue para o Bom Dia Portugal (sábado), continuando depois no Jornal da Tarde (sábado) e agora também será exibido de forma independente. Rentabilização nível 100000000. Edited May 3 by User3468 2 Quote
Miguel.carvalho Posted May 5 Posted May 5 Domingo a RTP1 transmite o cortejo da Festa da Flor (Madeira) realizado no domingo passado 3 Quote
Televisão 10 Posted May 5 Posted May 5 há 12 minutos, Miguel.carvalho disse: Domingo a RTP1 transmite o cortejo da Festa da Flor (Madeira) realizado no domingo passado Estranho, este ano, não terem transmitido em direto... 1 Quote
AndreRob Posted May 5 Posted May 5 há 5 horas, Televisão 10 disse: Estranho, este ano, não terem transmitido em direto... talvez por causa da batalha das flores? Mas realmente é estranho agora dar em diferido. 2 Quote
tuscano Posted May 6 Posted May 6 (edited) há 17 horas, Miguel.carvalho disse: Domingo a RTP1 transmite o cortejo da Festa da Flor (Madeira) realizado no domingo passado Esse evento, mais o Carnaval e os Santos Populares, deviam ser as únicas festas, feiras, chamem-lhe o que quiserem, que a RTP devia transmitir em directo. O resto parece-me ser desperdício de dinheiro e já não rende, mesmo até a Batalha das Flores. Edited May 6 by tuscano Quote
AndreRob Posted May 8 Posted May 8 Aquele especial do Porchat que ia dar em Abril ficou na gaveta... alias como o dos restaurantes daqui a pouco faz dois anos que foi gravado e nada de exibir. 4 Quote
tuscano Posted May 10 Posted May 10 (edited) On 06/05/2026 at 10:34, tuscano disse: Esse evento, mais o Carnaval e os Santos Populares, deviam ser as únicas festas, feiras, chamem-lhe o que quiserem, que a RTP devia transmitir em directo. O resto parece-me ser desperdício de dinheiro e já não rende, mesmo até a Batalha das Flores. E dos Açores algo em directo das Festas do Sr Espirito Santo(por exemplo transmitir a Missa), uma vez que as S. Joaninas, por outros eventos, são sempre transmitidas ao fim da noite em diferido na RTP1. Edited May 10 by tuscano Quote
Televisão 10 Posted Monday at 10:04 PM Posted Monday at 10:04 PM Embora ainda não apareça na programação do canal, segundo a organização da Queima das Fitas de Coimbra, na quinta-feira, às 0h00, a RTP 1 vai transmitir a Serenata Monumental. 2 1 4 Quote
srcbica Posted Monday at 10:32 PM Posted Monday at 10:32 PM (edited) há 28 minutos, Televisão 10 disse: Embora ainda não apareça na programação do canal, segundo a organização da Queima das Fitas de Coimbra, na quinta-feira, às 0h00, a RTP 1 vai transmitir a Serenata Monumental. Eu reagi com a Mena Cautela, porque surpreendeu-me imenso a Queima das Fitas de Coimbra não ter começado sequer! Edited Monday at 10:33 PM by srcbica Quote
Televisão 10 Posted Monday at 10:36 PM Posted Monday at 10:36 PM há 3 minutos, srcbica disse: Eu reagi com a Mena Cautela, porque surpreendeu-me imenso a Queima das Fitas de Coimbra não ter começado sequer! Ultimamente, tem sido sempre no fim do mês, o que dá bastante jeito, já que é uma semana livre antes da época de exames. 5 2 Quote
Pt1111 Posted 14 hours ago Posted 14 hours ago há 11 horas, Televisão 10 disse: Ultimamente, tem sido sempre no fim do mês, o que dá bastante jeito, já que é uma semana livre antes da época de exames. Ya, cada queima é sempre numa semana diferente para não coincidirem. Das principais: 1.º Queima utad 2.º Queima do Porto 3.º Enterro da Gata Braga 4.º Queima de Coimbra 4 Quote
Recommended Posts