Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 5 horas, afsp disse:

Sexta Batalha das Flores em Barcelos direto de Manhã e de Tarde 

Sempre é um bocadinho melhor, que manter a mesma programação.

Posted
On 29/04/2026 at 05:28, afsp disse:

Sexta Batalha das Flores em Barcelos direto de Manhã e de Tarde 

Com apresentação de uma dupla curiosa: Jorge Gabriel e Lara Lopes. O repórter é o Hélder Reis.

• Shock 1
Posted
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Com apresentação de uma dupla curiosa: Jorge Gabriel e Lara Lopes. O repórter é o Hélder Reis.

Vem novo Domingo Há Desgarrada e Sónia Araújo e Jota ou mesmo Hélder Reis na Praça da Alegria? :dog:

Leram aqui primeiro... :fancy:

• LOL 2
Posted (edited)
há 6 minutos, AndreRob disse:

Outra rubrica do Portugal em Rede vai passar a micro programa 

https://www.rtp.pt/programa/tv/p48995

"O Que Me Vai no Interior" é uma rubrica da RTP, assinada por José António Pereira, que retrata a vida, tradições e memórias de pessoas no interior de Portugal.

Do Portugal em Rede segue para o Bom Dia Portugal (sábado), continuando depois no Jornal da Tarde (sábado) e agora também será exibido de forma independente. Rentabilização nível 100000000.

Edited by User3468
  • Like 2
Posted
há 5 horas, Televisão 10 disse:

Estranho, este ano, não terem transmitido em direto...

talvez por causa da batalha das flores? Mas realmente é estranho agora dar em diferido.

• Like 2
Posted (edited)
há 17 horas, Miguel.carvalho disse:

Domingo a RTP1 transmite o cortejo da Festa da Flor (Madeira) realizado no domingo passado

Esse evento, mais o Carnaval e os Santos Populares, deviam ser as únicas festas, feiras, chamem-lhe o que quiserem, que a RTP devia transmitir em directo. O resto parece-me ser desperdício de dinheiro e já não rende, mesmo até a Batalha das Flores.

Edited by tuscano
Posted

Aquele especial do Porchat que ia dar em Abril ficou na gaveta... alias como o dos restaurantes daqui a pouco faz dois anos que foi gravado e nada de exibir. :estacas:

• Sad 4
Posted (edited)
On 06/05/2026 at 10:34, tuscano disse:

Esse evento, mais o Carnaval e os Santos Populares, deviam ser as únicas festas, feiras, chamem-lhe o que quiserem, que a RTP devia transmitir em directo. O resto parece-me ser desperdício de dinheiro e já não rende, mesmo até a Batalha das Flores.

E dos Açores algo em directo das Festas do Sr Espirito Santo(por exemplo transmitir a Missa), uma vez que as S. Joaninas, por outros eventos, são sempre transmitidas ao fim da noite em diferido na RTP1.

Edited by tuscano
  • 2 weeks later...
Posted (edited)
há 28 minutos, Televisão 10 disse:

Embora ainda não apareça na programação do canal, segundo a organização da Queima das Fitas de Coimbra, na quinta-feira, às 0h00, a RTP 1 vai transmitir a Serenata Monumental.

Eu reagi com a Mena Cautela, porque surpreendeu-me imenso a Queima das Fitas de Coimbra não ter começado sequer!:confusa_julia:

Edited by srcbica
Posted
há 3 minutos, srcbica disse:

Eu reagi com a Mena Cautela, porque surpreendeu-me imenso a Queima das Fitas de Coimbra não ter começado sequer!:confusa_julia:

Ultimamente, tem sido sempre no fim do mês, o que dá bastante jeito, já que é uma semana livre antes da época de exames.

• Like 5
  • Shock 2
Posted
há 11 horas, Televisão 10 disse:

Ultimamente, tem sido sempre no fim do mês, o que dá bastante jeito, já que é uma semana livre antes da época de exames.

Ya, cada queima é sempre numa semana diferente para não coincidirem.

Das principais: 

1.º Queima utad

2.º Queima do Porto

3.º Enterro da Gata Braga

4.º Queima de Coimbra

• Like 4