AndreRob Posted March 5 Posted March 5 há 2 horas, RenatoSimões disse: Hoje às 23:42, repetição da Grande Entrevista a António Lobo Antunes, de 2017. Mas eles não tinham um Primeira Pessoa com ele? foram desenterrar uma entrevista de há quase 10 anos... Quote
miguelalex23 Posted March 6 Posted March 6 há 17 horas, AndreRob disse: Mas eles não tinham um Primeira Pessoa com ele? foram desenterrar uma entrevista de há quase 10 anos... Não, não tinham. O Lobo Antunes dava poucas entrevistas, é capaz de ter sido a última dele à RTP. 3 1 Quote
tuscano Posted March 7 Posted March 7 On 05/03/2026 at 23:52, AndreRob disse: Mas eles não tinham um Primeira Pessoa com ele? foram desenterrar uma entrevista de há quase 10 anos... Eles foram ao arquivo recuperaram 4 entrevistas com ele, uma possou no memória feita pela ex provedora da RTP, duas na RTP2, ambas feitas pela Fátima Campos Ferreira e uma na RTP 1 ao Vitor Gonçalves. Quote
miguelalex23 Posted March 12 Posted March 12 Hoje, em homenagem a Mário Zambujal, reexibem o Primeira Pessoa do qual foi convidado em 2021, às 23h33. 5 2 Quote
Ssfm Posted March 15 Posted March 15 Que programa será este que vai estrear? https://www.instagram.com/p/DV3rt8VAkSW/?igsh=N3R1cHg2bG5mMXE= 2 Quote
AndreRob Posted March 15 Posted March 15 há 38 minutos, Ssfm disse: Que programa será este que vai estrear? https://www.instagram.com/p/DV3rt8VAkSW/?igsh=N3R1cHg2bG5mMXE= Será que não é o Mundo na Aldeia? que estreia hoje? Mas geralmente não é com famosos. Deve ser ou algum segmento do a nossa tarde ou será o 'alta definição' modo rtp... Quote
Ssfm Posted March 15 Posted March 15 (edited) há 42 minutos, AndreRob disse: Será que não é o Mundo na Aldeia? que estreia hoje? Mas geralmente não é com famosos. Deve ser ou algum segmento do a nossa tarde ou será o 'alta definição' modo rtp... Ou para a Praça da Alegria a Vanessa faz reportagens de vez enquando para o programa. Edited March 15 by Ssfm Quote
tuscano Posted March 16 Posted March 16 há 15 horas, AndreRob disse: Será que não é o Mundo na Aldeia? que estreia hoje? Mas geralmente não é com famosos. Deve ser ou algum segmento do a nossa tarde ou será o 'alta definição' modo rtp... Foi mesmo o Mundo na Aldeia, que passa a ser feito pelo Helder e pela Vanessa. 2 Quote
AndreRob Posted March 17 Posted March 17 Que raio é o Musica na Praça que estreia dia 21 Às 11h30? Não me digam que vão fazer um compacto musical da praça da alegria... era o que mais faltava... Tem hora e meia 1 4 2 1 Quote
JoaoRodrigues1999 Posted March 18 Posted March 18 11 hours ago, AndreRob said: Que raio é o Musica na Praça que estreia dia 21 Às 11h30? Não me digam que vão fazer um compacto musical da praça da alegria... era o que mais faltava... Tem hora e meia Esta é a sinopse: "Seleção dos melhores momentos musicais da Praça da Alegria." Portanto, sim, é uma espécie de compacto musical, como acabaste de dizer. 1 4 Quote
miguelalex23 Posted March 18 Posted March 18 há 12 horas, AndreRob disse: Que raio é o Musica na Praça que estreia dia 21 Às 11h30? Não me digam que vão fazer um compacto musical da praça da alegria... era o que mais faltava... Tem hora e meia É isso mesmo. Fragoso não perde a oportunidade para um bom enlatado. Aqui Portugal - Melhores Momentos ganhou uma nova vida. Tem 20 episódios previstos, veio para ficar. 4 3 1 Quote
ilovetv.2008 Posted March 18 Posted March 18 há 14 horas, AndreRob disse: Que raio é o Musica na Praça que estreia dia 21 Às 11h30? Não me digam que vão fazer um compacto musical da praça da alegria... era o que mais faltava... Tem hora e meia Estranho é dar na RTP ao sábado algo tão parecido com o que a SIC tem nos domingos há anos... Mais, tenho ideia de que andavam a pôr documentários da natureza nesses horários e até estavam a resultar, porque é que agora inventaram isto? 1 Quote
AndreRob Posted March 19 Posted March 19 há 9 horas, ilovetv.2008 disse: Estranho é dar na RTP ao sábado algo tão parecido com o que a SIC tem nos domingos há anos... Mais, tenho ideia de que andavam a pôr documentários da natureza nesses horários e até estavam a resultar, porque é que agora inventaram isto? são enalatados que não custam nada e assim rentabilizam os formatos diarios, é o que tem feito com o a nossa tarde a gerar 4 ou 5 micro programas... Mas acho uma parvoíce certamente encontravam coisas melhores para dar ali do que a mesma porcaria que as privadas. 1 3 Quote
Martim Poças Posted March 20 Posted March 20 Dia 29 de março 24 horas esta a repetir às 5h antes do bom dia portugal na RTP1. 1 4 Quote
Televisão 10 Posted March 20 Posted March 20 há 29 minutos, Martim Poças disse: Dia 29 de março 24 horas esta a repetir às 5h antes do bom dia portugal na RTP1. Deste modo, deixam de repetir A Nossa Tarde nas madrugadas e antecipam as Televendas. 5 Quote
canal5 Posted March 20 Posted March 20 há 30 minutos, Martim Poças disse: Dia 29 de março 24 horas esta a repetir às 5h antes do bom dia portugal na RTP1. RTP bem ao usar a rainha da meia noite para querer começar bem o dia e a combater logo a CMTV 1 2 2 Quote
AndreRob Posted March 21 Posted March 21 há 3 horas, Televisão 10 disse: Deste modo, deixam de repetir A Nossa Tarde nas madrugadas e antecipam as Televendas. Deviam era acabar com as televendas... Quote
Televisão 10 Posted March 22 Posted March 22 Na tarde do domingo de Páscoa, pelas 14h45, antes de Domingo à Desgarrada, a RTP 1 vai transmitir Glee: O Filme Concerto (Glee: The 3D Concert Movie)! 5 Quote
tuscano Posted March 22 Posted March 22 (edited) há 51 minutos, Televisão 10 disse: Na tarde do domingo de Páscoa, pelas 14h45, antes de Domingo à Desgarrada, a RTP 1 vai transmitir Glee: O Filme Concerto (Glee: The 3D Concert Movie)! Será esta a primeira estreia cinematográfica no horário, mesmo sendo um telefilme? Isto é mesmo ter cinema, mas a gastar o menos possível nele. Edited March 22 by tuscano 2 Quote
ilovetv.2008 Posted March 27 Posted March 27 On 17/03/2026 at 23:48, AndreRob disse: Que raio é o Musica na Praça que estreia dia 21 Às 11h30? Não me digam que vão fazer um compacto musical da praça da alegria... era o que mais faltava... Tem hora e meia Isto resultou sequer? A única explicação que vejo para vir algo assim é a tentativa de poupar recursos e cumprir com o número de horas obrigatórias de tradução/interpretação de Língua Gestual Portuguesa, porque de resto é tão ou mais medíocre que a oferta da SIC ao domingo de manhã mesmo. Quote
AndreRob Posted March 27 Posted March 27 há 8 horas, ilovetv.2008 disse: Isto resultou sequer? A única explicação que vejo para vir algo assim é a tentativa de poupar recursos e cumprir com o número de horas obrigatórias de tradução/interpretação de Língua Gestual Portuguesa, porque de resto é tão ou mais medíocre que a oferta da SIC ao domingo de manhã mesmo. é um best of, mesmo que não resulte é um programa sem custo adicional. Objectivo é mesmo esse ter algo que tenha numeros 'minimos aceitaveis' sem gastar nada... 4 Quote
miguelalex23 Posted April 1 Posted April 1 Amanhã, dia 2: 06:00 Bom Dia Portugal09:30 Sessão Solene da Assembleia da República: Constituição - 50 anos (Direto) 12:10 Repovoadores Ep.1 (R) 12:58 Jornal da Tarde 3 1 Quote
manocris18 Posted April 1 Posted April 1 (edited) A Voz do Cidadão passa a se chamar "Ouvir Quem Vê", estreia no dia 11, a seguir ao Jornal da Tarde.https://www.rtp.pt/programa/tv/p48802 Edited April 1 by manocris18 3 1 2 Quote
User3468 Posted April 2 Posted April 2 (edited) A RTP abriu, com a Shine Iberia, inscrições para um novo programa dedicado à dança. Ao que tudo indica, o nome do programa será Siga a Dança. https://www.instagram.com/p/DWob7_0CP2d Se possível, criem um tópico para este projeto. Edited April 2 by User3468 3 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.