Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 2 horas, RenatoSimões disse:

Hoje às 23:42, repetição da Grande Entrevista a António Lobo Antunes, de 2017.

Mas eles não tinham um Primeira Pessoa com ele? foram desenterrar uma entrevista de há quase 10 anos...

Posted
há 17 horas, AndreRob disse:

Mas eles não tinham um Primeira Pessoa com ele? foram desenterrar uma entrevista de há quase 10 anos...

Não, não tinham.

O Lobo Antunes dava poucas entrevistas, é capaz de ter sido a última dele à RTP.

• Like 3
  • Sad 1
Posted
On 05/03/2026 at 23:52, AndreRob disse:

Eles foram ao arquivo recuperaram 4 entrevistas com ele, uma possou no memória feita pela ex provedora da RTP, duas na RTP2, ambas feitas pela Fátima Campos Ferreira e uma na RTP 1 ao Vitor Gonçalves.

Posted (edited)
há 42 minutos, AndreRob disse:

Será que não é o Mundo na Aldeia? que estreia hoje? Mas geralmente não é com famosos. 

Deve ser ou algum segmento do a nossa tarde ou será o 'alta definição' modo rtp... 

Ou para a Praça da Alegria a Vanessa faz reportagens de vez enquando para o programa. 

Edited by Ssfm
Posted
há 15 horas, AndreRob disse:

Será que não é o Mundo na Aldeia? que estreia hoje? Mas geralmente não é com famosos. 

Deve ser ou algum segmento do a nossa tarde ou será o 'alta definição' modo rtp... 

Foi mesmo o Mundo na Aldeia, que passa a ser feito pelo Helder e pela Vanessa.

• Like 2
Posted

Que raio é o Musica na Praça que estreia dia 21 Às 11h30? Não me digam que vão fazer um compacto musical da praça da alegria... era o que mais faltava...

Tem hora e meia :manas:

• Love 1
  • LOL 4
  • Shock 2
  • Sad 1
Posted
11 hours ago, AndreRob said:

Que raio é o Musica na Praça que estreia dia 21 Às 11h30? Não me digam que vão fazer um compacto musical da praça da alegria... era o que mais faltava...

Esta é a sinopse:

"Seleção dos melhores momentos musicais da Praça da Alegria."

Portanto, sim, é uma espécie de compacto musical, como acabaste de dizer.

• Love 1
  • LOL 4
Posted
há 12 horas, AndreRob disse:

É isso mesmo. Fragoso não perde a oportunidade para um bom enlatado. Aqui Portugal - Melhores Momentos ganhou uma nova vida. :galderia:

Tem 20 episódios previstos, veio para ficar.

• Love 4
  • LOL 3
  • Sad 1
Posted
há 14 horas, AndreRob disse:

Estranho é dar na RTP ao sábado algo tão parecido com o que a SIC tem nos domingos há anos...

Mais, tenho ideia de que andavam a pôr documentários da natureza nesses horários e até estavam a resultar, porque é que agora inventaram isto? :facepalm:

• Thanks 1
Posted
há 9 horas, ilovetv.2008 disse:

Estranho é dar na RTP ao sábado algo tão parecido com o que a SIC tem nos domingos há anos...

Mais, tenho ideia de que andavam a pôr documentários da natureza nesses horários e até estavam a resultar, porque é que agora inventaram isto? :facepalm:

são enalatados que não custam nada e assim rentabilizam os formatos diarios, é o que tem feito com o a nossa tarde a gerar 4 ou 5 micro programas...

Mas acho uma parvoíce certamente encontravam coisas melhores para dar ali do que a mesma porcaria que as privadas.

• Like 1
  • Thanks 3
Posted
há 29 minutos, Martim Poças disse:

Dia 29 de março 24 horas esta a repetir às 5h antes do bom dia portugal na RTP1.

Deste modo, deixam de repetir A Nossa Tarde nas madrugadas e antecipam as Televendas.

• Like 5
Posted
há 30 minutos, Martim Poças disse:

Dia 29 de março 24 horas esta a repetir às 5h antes do bom dia portugal na RTP1.

RTP bem ao usar a rainha da meia noite para querer começar bem o dia e a combater logo a CMTV :adoro:

• Like 1
  • Love 2
  • LOL 2
Posted
há 3 horas, Televisão 10 disse:

Deste modo, deixam de repetir A Nossa Tarde nas madrugadas e antecipam as Televendas.

Deviam era acabar com as televendas... 

Posted (edited)
há 51 minutos, Televisão 10 disse:

Na tarde do domingo de Páscoa, pelas 14h45, antes de Domingo à Desgarrada, a RTP 1 vai transmitir Glee: O Filme Concerto (Glee: The 3D Concert Movie)!

Será esta a primeira estreia cinematográfica no horário, mesmo sendo um telefilme? Isto é mesmo ter cinema, mas a gastar o menos possível nele.

Edited by tuscano
  • LOL 2
Posted
On 17/03/2026 at 23:48, AndreRob disse:

Isto resultou sequer?

A única explicação que vejo para vir algo assim é a tentativa de poupar recursos e cumprir com o número de horas obrigatórias de tradução/interpretação de Língua Gestual Portuguesa, porque de resto é tão ou mais medíocre que a oferta da SIC ao domingo de manhã mesmo.

Posted
há 8 horas, ilovetv.2008 disse:

Isto resultou sequer?

A única explicação que vejo para vir algo assim é a tentativa de poupar recursos e cumprir com o número de horas obrigatórias de tradução/interpretação de Língua Gestual Portuguesa, porque de resto é tão ou mais medíocre que a oferta da SIC ao domingo de manhã mesmo.

é um best of, mesmo que não resulte é um programa sem custo adicional. Objectivo é mesmo esse ter algo que tenha numeros 'minimos aceitaveis' sem gastar nada... 

• Like 4