D007 Posted May 26 Posted May 26 Sábado há Taskmaster - Melhores Momentos da 7ª temporada das 22h às 0h30. 4 Quote
AndreRob Posted May 26 Posted May 26 há 5 minutos, D007 disse: Sábado há Taskmaster - Melhores Momentos da 7ª temporada das 22h às 0h30. dose industrial... 3 Quote
Televisão 10 Posted May 30 Posted May 30 Amanhã, continuação da transmissão da Festa da Flor da Madeira, às 14h38. Agora já percebi porque é que não transmitiram em direto. Assim dá para dois dias. 6 Quote
AndreRob Posted May 30 Posted May 30 O Bairro do Humor supostamente acabou e o que faz a rtp... continua a repetir antes do Fora de Série... isto só pode ser mesmo má vontade para detonar o programa do malato e da Vanessa. 3 Quote
tuscano Posted May 30 Posted May 30 há 2 horas, AndreRob disse: O Bairro do Humor supostamente acabou e o que faz a rtp... continua a repetir antes do Fora de Série... isto só pode ser mesmo má vontade para detonar o programa do malato e da Vanessa. A RTP tudo o que pode repetir repete, 1º porque é uma especialidade do Fragoso e depois porque o dinheiro é pouco e há muitas horas para preencher. 1 Quote
Tiago TV Posted May 31 Posted May 31 há 5 horas, AndreRob disse: O Bairro do Humor supostamente acabou e o que faz a rtp... continua a repetir antes do Fora de Série... isto só pode ser mesmo má vontade para detonar o programa do malato e da Vanessa. Orçamento reduzido! O Fragoso não tem como comprar mais produtos e repete os que tem. 2 Quote
AndreRob Posted May 31 Posted May 31 há 7 horas, Tiago TV disse: Orçamento reduzido! O Fragoso não tem como comprar mais produtos e repete os que tem. mas neste caso só queima um programa inédito, não faz qualquer sentido o fora de série dar depois de uma repeat... já basta os dias que da a meia noite depois do debate... Se querem repetir metem à meia noite como fizeram com outros... até parece que aquele lixo teve boas audiencias... 2 Quote
tuscano Posted May 31 Posted May 31 (edited) há 1 hora, AndreRob disse: mas neste caso só queima um programa inédito, não faz qualquer sentido o fora de série dar depois de uma repeat... já basta os dias que da a meia noite depois do debate... Se querem repetir metem à meia noite como fizeram com outros... até parece que aquele lixo teve boas audiencias... Sim, não tem piada practicamente nenhuma, mas que fazer, como já disse, o Fragoso infelizmente está obrigado a entrar nas repetições, com este orçamento não tem outro remédio, quem nos dera o Orçamento da TVE. Podia era gerir melhor as repetições, o que não é bem o caso aqui. Edited May 31 by tuscano Quote
AndreRob Posted May 31 Posted May 31 agora mesmo, tuscano disse: Sim, não tem piada practicamente nenhuma, mas que fazer, como já disse o Fragoso infelizmente está obrigado a entrar nas repetições, com este orçamento não tem outro remédio, quem nos dera o Orçamento da TVE. Podia era gerir melhor as repetições, o que não é bem o caso aqui. não tem nada de entrar em repetições... temos 5 estreias previstas para este mês... aquele horario não faz sentido ter uma repetição sabendo que o programa a seguir é altamente prejudicado pelo mesmo. 1 Quote
tuscano Posted May 31 Posted May 31 (edited) há 7 minutos, AndreRob disse: não tem nada de entrar em repetições... temos 5 estreias previstas para este mês... aquele horario não faz sentido ter uma repetição sabendo que o programa a seguir é altamente prejudicado pelo mesmo. Sim tem estreias, mas com este orçamento, as ditas não chegam para preencher o ano inteiro, por isso, repetindo-me, não tem outro remédio se não repetir, o problema é que algumas estão a ser mal geridas, como é o caso aqui. Edited May 31 by tuscano Quote
AndreRob Posted May 31 Posted May 31 há 6 minutos, tuscano disse: Sim tem estreias, mas com este orçamento, as ditas não chegam para preencher o ano inteiro, por isso, repetindo-me, não tem outro remédio se não repetir, o problema é que algumas estão a ser mal geridas, como é o caso aqui. Lá está... se querem repetir... metam à meia noite não é colado ao joker onde basicamente perde toda e qualquer audiencia do lead in. Quote
tuscano Posted May 31 Posted May 31 há 1 minuto, AndreRob disse: Lá está... se querem repetir... metam à meia noite não é colado ao joker onde basicamente perde toda e qualquer audiencia do lead in. É fácil de resolver, basta-lhe trocar a ordem dos 2 programas após o Joker, mas ele infelizmente não vai fazer isso, o que trama do programa da Vanessa e do Malato. 1 Quote
AndreRob Posted June 3 Posted June 3 https://www.inem.pt/2026/06/03/inem-acolheu-apresentacao-da-serie-documental-chamada-de-emergencia-o-outro-lado-da-linha-112/ INEM acolheu apresentação da série documental «Chamada de Emergência – O Outro Lado da Linha 112» O INEM recebeu, no passado dia 2 de junho, a sessão de apresentação da nova série documental da RTP «Chamada de Emergência – O Outro Lado da Linha 112», uma produção que acompanha histórias reais de emergência e revela o trabalho desenvolvido diariamente pelos profissionais que integram a cadeia de resposta à emergência em Portugal. A cerimónia contou com a presença de profissionais do INEM e de representantes das entidades parceiras do Sistema Integrado de Emergência Médica (SIEM), num momento marcado pela valorização dos profissionais que asseguram, todos os dias, a resposta às situações de urgência e emergência. A sessão incluiu a exibição de um episódio da série, permitindo aos presentes conhecer o formato documental que acompanha o quotidiano dos centros de atendimento de emergência e retrata os desafios, a exigência e a dimensão humana do trabalho desenvolvido pelos profissionais que estão do outro lado da linha quando alguém pede ajuda. Nas intervenções realizadas durante o evento, José Fragoso, Diretor da RTP1, Edi Walter, CEO da BoxFish, o Diretor Nacional Adjunto da PSP, Superintendente-Chefe Pedro Gouveia, o Coronel Carlos Pimentel, da GNR, o Presidente do INEM, Luís Mendes Cabral, e Jéssica Carvalho, Técnica de Emergência Pré-Hospitalar do INEM, destacaram a relevância desta produção para a promoção da literacia em saúde e para um maior conhecimento público sobre o funcionamento da resposta à emergência. Estreia dia 23 de Junho às 21h 3 Quote
RenatoSimões Posted June 3 Posted June 3 Hoje a Praça da Alegria e A Nossa Tarde foram gravados, provavelmente para evitar efeitos que a Greve de hoje tenha causado nas equipas. 5 Quote
AndreRob Posted June 3 Posted June 3 há 1 minuto, RenatoSimões disse: Hoje a Praça da Alegria e A Nossa Tarde foram gravados, provavelmente para evitar efeitos que a Greve de hoje tenha causado nas equipas. possivelmente até porque amanhã não há praça da alegria, sexta tb deve ser gravado. Como é feriado provavelmente o a nossa tarde é gravado estes dias todos. 3 Quote
ilovetv.2008 Posted June 4 Posted June 4 há 3 horas, AndreRob disse: possivelmente até porque amanhã não há praça da alegria, sexta tb deve ser gravado. Como é feriado provavelmente o a nossa tarde é gravado estes dias todos. E também para o que serve atualmente mais vale ser gravado mesmo... Ai, Tânia, "quem te viu e quem tv"... éramos felizes contigo e nem sabíamos. 2 Quote
tuscano Posted June 4 Posted June 4 A RTP1 vai no próximo Linha da Frente apresentar uma reportagem sobre 4 Décadas de Futebol, seria uma boa ocasião para começar a apresentar as coisas que têm previstas para o Mundial de Futebol de 2026, mas duvido muito que o façam. Quote
Matt H Posted June 4 Posted June 4 há 21 horas, AndreRob disse: https://www.inem.pt/2026/06/03/inem-acolheu-apresentacao-da-serie-documental-chamada-de-emergencia-o-outro-lado-da-linha-112/ INEM acolheu apresentação da série documental «Chamada de Emergência – O Outro Lado da Linha 112» O INEM recebeu, no passado dia 2 de junho, a sessão de apresentação da nova série documental da RTP «Chamada de Emergência – O Outro Lado da Linha 112», uma produção que acompanha histórias reais de emergência e revela o trabalho desenvolvido diariamente pelos profissionais que integram a cadeia de resposta à emergência em Portugal. A cerimónia contou com a presença de profissionais do INEM e de representantes das entidades parceiras do Sistema Integrado de Emergência Médica (SIEM), num momento marcado pela valorização dos profissionais que asseguram, todos os dias, a resposta às situações de urgência e emergência. A sessão incluiu a exibição de um episódio da série, permitindo aos presentes conhecer o formato documental que acompanha o quotidiano dos centros de atendimento de emergência e retrata os desafios, a exigência e a dimensão humana do trabalho desenvolvido pelos profissionais que estão do outro lado da linha quando alguém pede ajuda. Nas intervenções realizadas durante o evento, José Fragoso, Diretor da RTP1, Edi Walter, CEO da BoxFish, o Diretor Nacional Adjunto da PSP, Superintendente-Chefe Pedro Gouveia, o Coronel Carlos Pimentel, da GNR, o Presidente do INEM, Luís Mendes Cabral, e Jéssica Carvalho, Técnica de Emergência Pré-Hospitalar do INEM, destacaram a relevância desta produção para a promoção da literacia em saúde e para um maior conhecimento público sobre o funcionamento da resposta à emergência. Estreia dia 23 de Junho às 21h Adoro este tipo de documentários. Enorme aposta RTPUMMMMM Quote
AndreRob Posted Friday at 04:54 PM Posted Friday at 04:54 PM On 03/06/2026 at 15:14, AndreRob disse: https://www.inem.pt/2026/06/03/inem-acolheu-apresentacao-da-serie-documental-chamada-de-emergencia-o-outro-lado-da-linha-112/ INEM acolheu apresentação da série documental «Chamada de Emergência – O Outro Lado da Linha 112» O INEM recebeu, no passado dia 2 de junho, a sessão de apresentação da nova série documental da RTP «Chamada de Emergência – O Outro Lado da Linha 112», uma produção que acompanha histórias reais de emergência e revela o trabalho desenvolvido diariamente pelos profissionais que integram a cadeia de resposta à emergência em Portugal. A cerimónia contou com a presença de profissionais do INEM e de representantes das entidades parceiras do Sistema Integrado de Emergência Médica (SIEM), num momento marcado pela valorização dos profissionais que asseguram, todos os dias, a resposta às situações de urgência e emergência. A sessão incluiu a exibição de um episódio da série, permitindo aos presentes conhecer o formato documental que acompanha o quotidiano dos centros de atendimento de emergência e retrata os desafios, a exigência e a dimensão humana do trabalho desenvolvido pelos profissionais que estão do outro lado da linha quando alguém pede ajuda. Nas intervenções realizadas durante o evento, José Fragoso, Diretor da RTP1, Edi Walter, CEO da BoxFish, o Diretor Nacional Adjunto da PSP, Superintendente-Chefe Pedro Gouveia, o Coronel Carlos Pimentel, da GNR, o Presidente do INEM, Luís Mendes Cabral, e Jéssica Carvalho, Técnica de Emergência Pré-Hospitalar do INEM, destacaram a relevância desta produção para a promoção da literacia em saúde e para um maior conhecimento público sobre o funcionamento da resposta à emergência. Estreia dia 23 de Junho às 21h Afinal estreia dia 17... pelo menos já aparece na grelha. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.