Jump to content

Recommended Posts

Posted

O Bairro do Humor supostamente acabou e o que faz a rtp... continua a repetir antes do Fora de Série... isto só pode ser mesmo má vontade para detonar o programa do malato e da Vanessa.

  • Sad 3
Posted
há 2 horas, AndreRob disse:

O Bairro do Humor supostamente acabou e o que faz a rtp... continua a repetir antes do Fora de Série... isto só pode ser mesmo má vontade para detonar o programa do malato e da Vanessa.

A RTP tudo o que pode repetir repete, 1º porque é uma especialidade do Fragoso e depois porque o dinheiro é pouco e há muitas horas para preencher.

  • Thanks 1
Posted
há 5 horas, AndreRob disse:

O Bairro do Humor supostamente acabou e o que faz a rtp... continua a repetir antes do Fora de Série... isto só pode ser mesmo má vontade para detonar o programa do malato e da Vanessa.

Orçamento reduzido! O Fragoso não tem como comprar mais produtos e repete os que tem.

  • Like 2
Posted
há 7 horas, Tiago TV disse:

Orçamento reduzido! O Fragoso não tem como comprar mais produtos e repete os que tem.

mas neste caso só queima um programa inédito, não faz qualquer sentido o fora de série dar depois de uma repeat... já basta os dias que da a meia noite depois do debate... 

Se querem repetir metem à meia noite como fizeram com outros... até parece que aquele lixo teve boas audiencias... 

  • Like 2
Posted (edited)
há 1 hora, AndreRob disse:

mas neste caso só queima um programa inédito, não faz qualquer sentido o fora de série dar depois de uma repeat... já basta os dias que da a meia noite depois do debate... 

Se querem repetir metem à meia noite como fizeram com outros... até parece que aquele lixo teve boas audiencias... 

Sim, não tem piada practicamente nenhuma, mas que fazer, como já disse, o Fragoso infelizmente está obrigado a entrar nas repetições, com este orçamento não tem outro remédio, quem nos dera o Orçamento da TVE. Podia era gerir melhor as repetições, o que não é bem o caso aqui.

Edited by tuscano
Posted
agora mesmo, tuscano disse:

Sim, não tem piada practicamente nenhuma, mas que fazer, como já disse o Fragoso infelizmente está obrigado a entrar nas repetições, com este orçamento não tem outro remédio, quem nos dera o Orçamento da TVE. Podia era gerir melhor as repetições, o que não é bem o caso aqui.

não tem nada de entrar em repetições... temos 5 estreias previstas para este mês... aquele horario não faz sentido ter uma repetição sabendo que o programa a seguir é altamente prejudicado pelo mesmo. 

  • Disagree 1
Posted (edited)
há 7 minutos, AndreRob disse:

não tem nada de entrar em repetições... temos 5 estreias previstas para este mês... aquele horario não faz sentido ter uma repetição sabendo que o programa a seguir é altamente prejudicado pelo mesmo. 

Sim tem estreias, mas com este orçamento, as ditas não chegam para preencher o ano inteiro, por isso, repetindo-me, não tem outro remédio se não repetir, o problema é que algumas estão a ser mal geridas, como é o caso aqui.

Edited by tuscano
Posted
há 6 minutos, tuscano disse:

Sim tem estreias, mas com este orçamento, as ditas não chegam para preencher o ano inteiro, por isso, repetindo-me, não tem outro remédio se não repetir, o problema é que algumas estão a ser mal geridas, como é o caso aqui.

Lá está... se querem repetir... metam à meia noite não é colado ao joker onde basicamente perde toda e qualquer audiencia do lead in.

Posted
há 1 minuto, AndreRob disse:

Lá está... se querem repetir... metam à meia noite não é colado ao joker onde basicamente perde toda e qualquer audiencia do lead in.

É fácil de resolver, basta-lhe trocar a ordem dos 2 programas após o Joker, mas ele infelizmente não vai fazer isso, o que trama do programa da Vanessa e do Malato.

  • Thanks 1
Posted

https://www.inem.pt/2026/06/03/inem-acolheu-apresentacao-da-serie-documental-chamada-de-emergencia-o-outro-lado-da-linha-112/

INEM acolheu apresentação da série documental «Chamada de Emergência – O Outro Lado da Linha 112»

O INEM recebeu, no passado dia 2 de junho, a sessão de apresentação da nova série documental da RTP «Chamada de Emergência – O Outro Lado da Linha 112», uma produção que acompanha histórias reais de emergência e revela o trabalho desenvolvido diariamente pelos profissionais que integram a cadeia de resposta à emergência em Portugal.

A cerimónia contou com a presença de profissionais do INEM e de representantes das entidades parceiras do Sistema Integrado de Emergência Médica (SIEM), num momento marcado pela valorização dos profissionais que asseguram, todos os dias, a resposta às situações de urgência e emergência.

A sessão incluiu a exibição de um episódio da série, permitindo aos presentes conhecer o formato documental que acompanha o quotidiano dos centros de atendimento de emergência e retrata os desafios, a exigência e a dimensão humana do trabalho desenvolvido pelos profissionais que estão do outro lado da linha quando alguém pede ajuda.

Nas intervenções realizadas durante o evento, José Fragoso, Diretor da RTP1, Edi Walter, CEO da BoxFish, o Diretor Nacional Adjunto da PSP, Superintendente-Chefe Pedro Gouveia, o Coronel Carlos Pimentel, da GNR, o Presidente do INEM, Luís Mendes Cabral, e Jéssica Carvalho, Técnica de Emergência Pré-Hospitalar do INEM, destacaram a relevância desta produção para a promoção da literacia em saúde e para um maior conhecimento público sobre o funcionamento da resposta à emergência.

Estreia dia 23 de Junho às 21h

  • Like 3
Posted
há 1 minuto, RenatoSimões disse:

Hoje a Praça da Alegria e A Nossa Tarde foram gravados, provavelmente para evitar efeitos que a Greve de hoje tenha causado nas equipas.

possivelmente até porque amanhã não há praça da alegria, sexta tb deve ser gravado. Como é feriado provavelmente o a nossa tarde é gravado estes dias todos.

  • Like 3
Posted
há 3 horas, AndreRob disse:

possivelmente até porque amanhã não há praça da alegria, sexta tb deve ser gravado. Como é feriado provavelmente o a nossa tarde é gravado estes dias todos.

E também para o que serve atualmente mais vale ser gravado mesmo...

Ai, Tânia, "quem te viu e quem tv"... éramos felizes contigo e nem sabíamos. :cryhappy:

  • LOL 2
Posted

A RTP1 vai no próximo Linha da Frente apresentar uma reportagem sobre 4 Décadas de Futebol, seria uma boa ocasião para começar a apresentar as coisas que têm previstas para o Mundial de Futebol de 2026, mas duvido muito que o façam.

Posted
há 21 horas, AndreRob disse:

https://www.inem.pt/2026/06/03/inem-acolheu-apresentacao-da-serie-documental-chamada-de-emergencia-o-outro-lado-da-linha-112/

INEM acolheu apresentação da série documental «Chamada de Emergência – O Outro Lado da Linha 112»

O INEM recebeu, no passado dia 2 de junho, a sessão de apresentação da nova série documental da RTP «Chamada de Emergência – O Outro Lado da Linha 112», uma produção que acompanha histórias reais de emergência e revela o trabalho desenvolvido diariamente pelos profissionais que integram a cadeia de resposta à emergência em Portugal.

A cerimónia contou com a presença de profissionais do INEM e de representantes das entidades parceiras do Sistema Integrado de Emergência Médica (SIEM), num momento marcado pela valorização dos profissionais que asseguram, todos os dias, a resposta às situações de urgência e emergência.

A sessão incluiu a exibição de um episódio da série, permitindo aos presentes conhecer o formato documental que acompanha o quotidiano dos centros de atendimento de emergência e retrata os desafios, a exigência e a dimensão humana do trabalho desenvolvido pelos profissionais que estão do outro lado da linha quando alguém pede ajuda.

Nas intervenções realizadas durante o evento, José Fragoso, Diretor da RTP1, Edi Walter, CEO da BoxFish, o Diretor Nacional Adjunto da PSP, Superintendente-Chefe Pedro Gouveia, o Coronel Carlos Pimentel, da GNR, o Presidente do INEM, Luís Mendes Cabral, e Jéssica Carvalho, Técnica de Emergência Pré-Hospitalar do INEM, destacaram a relevância desta produção para a promoção da literacia em saúde e para um maior conhecimento público sobre o funcionamento da resposta à emergência.

Estreia dia 23 de Junho às 21h

Adoro este tipo de documentários. Enorme aposta RTPUMMMMM :adoro:

Posted
On 03/06/2026 at 15:14, AndreRob disse:

https://www.inem.pt/2026/06/03/inem-acolheu-apresentacao-da-serie-documental-chamada-de-emergencia-o-outro-lado-da-linha-112/

INEM acolheu apresentação da série documental «Chamada de Emergência – O Outro Lado da Linha 112»

O INEM recebeu, no passado dia 2 de junho, a sessão de apresentação da nova série documental da RTP «Chamada de Emergência – O Outro Lado da Linha 112», uma produção que acompanha histórias reais de emergência e revela o trabalho desenvolvido diariamente pelos profissionais que integram a cadeia de resposta à emergência em Portugal.

A cerimónia contou com a presença de profissionais do INEM e de representantes das entidades parceiras do Sistema Integrado de Emergência Médica (SIEM), num momento marcado pela valorização dos profissionais que asseguram, todos os dias, a resposta às situações de urgência e emergência.

A sessão incluiu a exibição de um episódio da série, permitindo aos presentes conhecer o formato documental que acompanha o quotidiano dos centros de atendimento de emergência e retrata os desafios, a exigência e a dimensão humana do trabalho desenvolvido pelos profissionais que estão do outro lado da linha quando alguém pede ajuda.

Nas intervenções realizadas durante o evento, José Fragoso, Diretor da RTP1, Edi Walter, CEO da BoxFish, o Diretor Nacional Adjunto da PSP, Superintendente-Chefe Pedro Gouveia, o Coronel Carlos Pimentel, da GNR, o Presidente do INEM, Luís Mendes Cabral, e Jéssica Carvalho, Técnica de Emergência Pré-Hospitalar do INEM, destacaram a relevância desta produção para a promoção da literacia em saúde e para um maior conhecimento público sobre o funcionamento da resposta à emergência.

Estreia dia 23 de Junho às 21h

Afinal estreia dia 17... pelo menos já aparece na grelha.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...