ilovetv.2008 Posted January 11 Posted January 11 (edited) há 6 horas, miguelalex23 disse: É uma intervenção de 10 minutos de cada candidato. Supostamente deveria ser apenas um discurso, mas acabam por ser tempos de antena como os outros dias, mas maiores. O Humberto Correia não tem entregue tempos de antena, portanto deverão ser 100 minutos (1h40m). Ele já teve vídeo ontem na RTP2 há 6 horas, Fernando disse: Ótima ideia para um date Date quase tudo Tudo o que é das Presidenciais Date quase tudo Vê as compilações em todos os canais Edited January 11 by ilovetv.2008 1 Quote
tuscano Posted January 12 Posted January 12 (edited) Durante essas duas horas os canais da RTP devem ir a mínimos, ainda bem que optaram por meter um Joker antes, para não ser um descalabro total nas audiências. Na rádio julgo que será igual, o problema é que há um jogo do Sporting às 20h.15, não estou a ver como resolvem isso. Edited January 12 by tuscano Quote
tuscano Posted January 12 Posted January 12 O relato do jogo do Sporting na Sexta na Antena 1, ao que parece será feito em exclusivo no site, portanto se o quiserem em rádio usem a RR(se também não o passar para o site), a TSF ou a Observador se estiverem a zona de cobertura. 4 Quote
Televisão 10 Posted January 12 Posted January 12 Continua a transformação de segmentos de A Nossa Tarde em programas autónomos. Agora, vão autonomizar a rubrica Olhos nos Olhos, com transmissão aos sábados, antes do Jornal da Tarde, a partir do dia 24. Sempre é melhor do que compactos do Aqui Portugal, que, pese embora já tenha acabado há algum tempo, ainda continua a resistir na grelha... 6 Quote
AndreRob Posted January 13 Posted January 13 há 10 horas, Televisão 10 disse: Continua a transformação de segmentos de A Nossa Tarde em programas autónomos. Agora, vão autonomizar a rubrica Olhos nos Olhos, com transmissão aos sábados, antes do Jornal da Tarde, a partir do dia 24. Sempre é melhor do que compactos do Aqui Portugal, que, pese embora já tenha acabado há algum tempo, ainda continua a resistir na grelha... a versão 'alta definiçao' da rtp... é mesmo meter a render o a nossa tarde com tudo o que conseguirem. 3 Quote
RenatoSimões Posted January 16 Posted January 16 No domingo, após a Noite Eleitoral, vão repetir toda a série "A Duas Voltas" sobre a eleição de 1986. E na segunda-feira às 22:30 haverá uma edição especial do Choque Ideológico, da RTP Notícias, que passará na RTP1 para rescaldo do domingo. 6 Quote
AndreRob Posted January 17 Posted January 17 Meteram uma coisa chamada 'Festa ao Desafio' no domingo de manhã... temo que seja um best of do domingo à desgarrada... 3 2 Quote
Televisão 10 Posted February 1 Posted February 1 Na grelha de hoje, ao início da tarde, estava prevista a transmissão de Portugueses Pelo Mundo - Comunidades, mas acabaram por transmitir Entre o Mar e a Terra. 7 2 Quote
tuscano Posted February 5 Posted February 5 Seria possível a RTP fazer um espectáculo(eu sei que já vai haver um com vários cantores, mas não é da RTP), para ajudar as vitimas das cheias, com possibilidade de telefonemas, com os famosos a atender chamadas e dinheiro a cair numa conta eu sei lá, já fizeram eventos destes por menos? Eu sei que estas coisas demoram a preparar e requerem muitos meios, mas não vejo que pudesse ser impossível, é o serviço público. Atenção, a fazer, teria de ser com os nossos grandes cantores, não é cá a pimbalhada que vai à Praça da Alegria, ou ao programa da Belinha, vamos ser sérios. 1 Quote
User3468 Posted February 5 Posted February 5 (edited) há 1 hora, tuscano disse: Seria possível a RTP fazer um espectáculo(eu sei que já vai haver um com vários cantores, mas não é da RTP), para ajudar as vitimas das cheias, com possibilidade de telefonemas, com os famosos a atender chamadas e dinheiro a cair numa conta eu sei lá, já fizeram eventos destes por menos? Eu sei que estas coisas demoram a preparar e requerem muitos meios, mas não vejo que pudesse ser impossível, é o serviço público. Atenção, a fazer, teria de ser com os nossos grandes cantores, não é cá a pimbalhada que vai à Praça da Alegria, ou ao programa da Belinha, vamos ser sérios. Nos próximos dias vai acontecer um concerto solidário (concerto esse que tem o apoio da Antena 3). https://expresso.pt/blitz/2026-02-04-amor-ao-centro-artistas-portugueses-juntam-se-em-concerto-solidario-por-leiria-c6a27cba Edited February 5 by User3468 3 1 Quote
tuscano Posted February 6 Posted February 6 há 17 horas, User3468 disse: Nos próximos dias vai acontecer um concerto solidário (concerto esse que tem o apoio da Antena 3). https://expresso.pt/blitz/2026-02-04-amor-ao-centro-artistas-portugueses-juntam-se-em-concerto-solidario-por-leiria-c6a27cba Desse eu sabia, aliás escrevi isso, mas esse é da Antena 3, e não bem ao que me referia, mas é bem vindo. Quote
Televisão 10 Posted February 9 Posted February 9 Sem O Preço Certo especial a partir de Alcobaça, a noite do próximo sábado será composta por: 21h00 Missão 100% Português (T6) 22h00 Fátima - Ópera Rock de Filipe La Féria (Estreia) 0h30 Cortejo do Carnaval da Madeira 2026 8 1 Quote
Televisão 10 Posted February 13 Posted February 13 Terça-feira, às 14h27, a RTP 1 vai transmitir o Carnaval de Estarreja, com Vanessa Oliveira, José Carlos Malato e Rita Belinha. 3 1 Quote
tuscano Posted February 14 Posted February 14 On 09/02/2026 at 11:02, Televisão 10 disse: Sem O Preço Certo especial a partir de Alcobaça, a noite do próximo sábado será composta por: 21h00 Missão 100% Português (T6) 22h00 Fátima - Ópera Rock de Filipe La Féria (Estreia) 0h30 Cortejo do Carnaval da Madeira 2026 Entrava logo a peça do Lá Féria e o Cortejo de Carnaval entrava às 23h.30, não era preciso o Missão 100% Português, é mesmo para as pessoas não assistirem às coisas. 2 1 Quote
AndreRob Posted February 14 Posted February 14 há 1 minuto, tuscano disse: Entrava logo a peça do Lá Féria e o Cortejo de Carnaval entrava às 23h.30, não era preciso o Missão 100% Português, é mesmo para as pessoas não assistirem às coisas. Sim dado que aquilo tem duas horas e meia mais valia dar logo as 21h... O cortejo de carnaval podia perfeitamente começar mais cedo sempre ganhava alguma visibilidade com o fim dos programas das privadas. 3 4 Quote
FraisesSucrées Posted February 22 Posted February 22 Sou só eu que no site da programação da RTP não consegue ver as programações da RTP 2 e da RTP Memória?https://www.rtp.pt/tv/ Quote
AndreRob Posted February 22 Posted February 22 há 5 minutos, FraisesSucrées disse: Sou só eu que no site da programação da RTP não consegue ver as programações da RTP 2 e da RTP Memória?https://www.rtp.pt/tv/ Também reparei nisso, só se fores mesmo a lista do canal... nessa geral desapareceram as duas e a rtp notícias. 2 Quote
Televisão 10 Posted February 26 Posted February 26 On 17/01/2026 at 12:51, AndreRob disse: Meteram uma coisa chamada 'Festa ao Desafio' no domingo de manhã... temo que seja um best of do domingo à desgarrada... Parece que é um compacto das reportagens da repórter Maria Rei no programa Domingo à Desgarrada, precisamente, e que, afinal, vai ser transmitido aos sábados, ao meio-dia, começando já este sábado. https://www.rtp.pt/programa/tv/p48599 Quote
miguelalex23 Posted February 26 Posted February 26 há 1 minuto, Televisão 10 disse: Parece que é um compacto das reportagens da repórter Maria Rei no programa Domingo à Desgarrada, precisamente, e que, afinal, vai ser transmitido aos sábados, ao meio-dia, começando já este sábado. https://www.rtp.pt/programa/tv/p48599 Fragoso, o rei dos best ofs. Mas é uma boa ideia, e sempre é melhor que o Aqui Portugal - Melhores Momentos. Terá 6 episódios. 4 2 Quote
Tiago TV Posted February 27 Posted February 27 há 2 horas, miguelalex23 disse: Fragoso, o rei dos best ofs. Mas é uma boa ideia, e sempre é melhor que o Aqui Portugal - Melhores Momentos. Terá 6 episódios. Há que poupar dinheiro 💰 ele num Voz do Cidadão disse que faz isso para ocupar espaço nesses horários no fim de semana. 2 Quote
ATVTQsV Posted February 27 Posted February 27 há 41 minutos, Tiago TV disse: Há que poupar dinheiro 💰 ele num Voz do Cidadão disse que faz isso para ocupar espaço nesses horários no fim de semana. Tanta poupança que nem dá para uma grelha de 24 horas 2 Quote
Max30 Posted February 27 Posted February 27 Domingo dia 15 de março, a RTP irá transmitir em direto a cerimónia dos Óscares 2026 das 23:00 às 02:30. 8 Quote
Tiago TV Posted February 27 Posted February 27 há 21 horas, ATVTQsV disse: Tanta poupança que nem dá para uma grelha de 24 horas Ele já está velho o Fragoso 63 anos , está quase na reforma ele quer poupar uns trocos para o pão. 2 Quote
RenatoSimões Posted March 5 Posted March 5 Hoje às 23:42, repetição da Grande Entrevista a António Lobo Antunes, de 2017. 2 Quote
Recommended Posts