Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 6 horas, miguelalex23 disse:

É uma intervenção de 10 minutos de cada candidato. Supostamente deveria ser apenas um discurso, mas acabam por ser tempos de antena como os outros dias, mas maiores.

O Humberto Correia não tem entregue tempos de antena, portanto deverão ser 100 minutos (1h40m).

Ele já teve vídeo ontem na RTP2

há 6 horas, Fernando disse:

Ótima ideia para um date

:adoro:

Date quase tudo

Tudo o que é das Presidenciais 

Date quase tudo

Vê as compilações em todos os canais :p

Edited by ilovetv.2008
  • Like 1
Posted (edited)

Durante essas duas horas os canais da RTP devem ir a mínimos, ainda bem que optaram por meter um Joker antes, para não ser um descalabro total nas audiências.

Na rádio julgo que será igual, o problema é que há um jogo do Sporting às 20h.15, não estou a ver como resolvem isso.

Edited by tuscano
Posted

O relato do jogo do Sporting na Sexta na Antena 1, ao que parece será feito em exclusivo no site, portanto se o quiserem em rádio usem a RR(se também não o passar para o site), a TSF ou a Observador se estiverem a zona de cobertura.

• Like 4
Posted

Continua a transformação de segmentos de A Nossa Tarde em programas autónomos. Agora, vão autonomizar a rubrica Olhos nos Olhos, com transmissão aos sábados, antes do Jornal da Tarde, a partir do dia 24.

Sempre é melhor do que compactos do Aqui Portugal, que, pese embora já tenha acabado há algum tempo, ainda continua a resistir na grelha...

• Like 6
Posted
há 10 horas, Televisão 10 disse:

Continua a transformação de segmentos de A Nossa Tarde em programas autónomos. Agora, vão autonomizar a rubrica Olhos nos Olhos, com transmissão aos sábados, antes do Jornal da Tarde, a partir do dia 24.

Sempre é melhor do que compactos do Aqui Portugal, que, pese embora já tenha acabado há algum tempo, ainda continua a resistir na grelha...

a versão 'alta definiçao' da rtp... é mesmo meter a render o a nossa tarde com tudo o que conseguirem. 

• Like 3
Posted

No domingo, após a Noite Eleitoral, vão repetir toda a série "A Duas Voltas" sobre a eleição de 1986. E na segunda-feira às 22:30 haverá uma edição especial do Choque Ideológico, da RTP Notícias, que passará na RTP1 para rescaldo do domingo.

• Like 6
  • 2 weeks later...
Posted

Seria possível a RTP fazer um espectáculo(eu sei que já vai haver um com vários cantores, mas não é da RTP), para ajudar as vitimas das cheias, com possibilidade de telefonemas, com os famosos a atender chamadas e dinheiro a cair numa conta eu sei lá, já fizeram eventos destes por menos? Eu sei que estas coisas demoram a preparar e requerem muitos meios, mas não vejo que pudesse ser impossível, é o serviço público. Atenção, a fazer, teria de ser com os nossos grandes cantores, não é cá a pimbalhada que vai à Praça da Alegria, ou ao programa da Belinha, vamos ser sérios.

• Thanks 1
Posted (edited)
há 1 hora, tuscano disse:

Seria possível a RTP fazer um espectáculo(eu sei que já vai haver um com vários cantores, mas não é da RTP), para ajudar as vitimas das cheias, com possibilidade de telefonemas, com os famosos a atender chamadas e dinheiro a cair numa conta eu sei lá, já fizeram eventos destes por menos? Eu sei que estas coisas demoram a preparar e requerem muitos meios, mas não vejo que pudesse ser impossível, é o serviço público. Atenção, a fazer, teria de ser com os nossos grandes cantores, não é cá a pimbalhada que vai à Praça da Alegria, ou ao programa da Belinha, vamos ser sérios.

Nos próximos dias vai acontecer um concerto solidário (concerto esse que tem o apoio da Antena 3).

https://expresso.pt/blitz/2026-02-04-amor-ao-centro-artistas-portugueses-juntam-se-em-concerto-solidario-por-leiria-c6a27cba

Edited by User3468
  • Like 3
  • Love 1
Posted

Sem O Preço Certo especial a partir de Alcobaça, a noite do próximo sábado será composta por:

• 21h00 Missão 100% Português (T6)
  • 22h00 Fátima - Ópera Rock de Filipe La Féria (Estreia)
  • 0h30 Cortejo do Carnaval da Madeira 2026
  • Like 8
  • Thanks 1
Posted
On 09/02/2026 at 11:02, Televisão 10 disse:

Sem O Preço Certo especial a partir de Alcobaça, a noite do próximo sábado será composta por:

• 21h00 Missão 100% Português (T6)
  • 22h00 Fátima - Ópera Rock de Filipe La Féria (Estreia)
  • 0h30 Cortejo do Carnaval da Madeira 2026

Entrava logo a peça do Lá Féria e o Cortejo de Carnaval entrava às 23h.30, não era preciso o Missão 100% Português, é mesmo para as pessoas não assistirem às coisas.

• Like 2
  • Thanks 1
Posted
há 1 minuto, tuscano disse:

Entrava logo a peça do Lá Féria e o Cortejo de Carnaval entrava às 23h.30, não era preciso o Missão 100% Português, é mesmo para as pessoas não assistirem às coisas.

Sim dado que aquilo tem duas horas e meia mais valia dar logo as 21h... O cortejo de carnaval podia perfeitamente começar mais cedo sempre ganhava alguma visibilidade com o fim dos programas das privadas.

• Like 3
  • Thanks 4
  • 2 weeks later...
Posted
há 5 minutos, FraisesSucrées disse:

Sou só eu que no site da programação da RTP não consegue ver as programações da RTP 2 e da RTP Memória?

https://www.rtp.pt/tv/

Também reparei nisso, só se fores mesmo a lista do canal... nessa geral desapareceram as duas e a rtp notícias. 

• Like 2
Posted
On 17/01/2026 at 12:51, AndreRob disse:

Meteram uma coisa chamada 'Festa ao Desafio' no domingo de manhã... temo que seja um best of do domingo à desgarrada... :manas:

Parece que é um compacto das reportagens da repórter Maria Rei no programa Domingo à Desgarrada, precisamente, e que, afinal, vai ser transmitido aos sábados, ao meio-dia, começando já este sábado.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p48599

Posted
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Parece que é um compacto das reportagens da repórter Maria Rei no programa Domingo à Desgarrada, precisamente, e que, afinal, vai ser transmitido aos sábados, ao meio-dia, começando já este sábado.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p48599

Fragoso, o rei dos best ofs. :adoro_xmas:

Mas é uma boa ideia, e sempre é melhor que o Aqui Portugal - Melhores Momentos:cryhappy:

Terá 6 episódios.

• Like 4
  • Love 2
Posted
há 2 horas, miguelalex23 disse:

Fragoso, o rei dos best ofs. :adoro_xmas:

Mas é uma boa ideia, e sempre é melhor que o Aqui Portugal - Melhores Momentos:cryhappy:

Terá 6 episódios.

Há que poupar dinheiro 💰 ele num Voz do Cidadão disse que faz isso para ocupar espaço nesses horários no fim de semana.

• Like 2
Posted
há 41 minutos, Tiago TV disse:

Há que poupar dinheiro 💰 ele num Voz do Cidadão disse que faz isso para ocupar espaço nesses horários no fim de semana.

Tanta poupança que nem dá para uma grelha de 24 horas

• Like 2
Posted
há 21 horas, ATVTQsV disse:

Tanta poupança que nem dá para uma grelha de 24 horas

Ele já está velho o Fragoso 63 anos , está quase na reforma ele quer poupar uns trocos para o pão.

• LOL 2