Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

há 3 horas, srcbica disse:

No site da RTP, aparece "Missão 100% Português" no horário de "Os Nossos Dias" na grelha de segunda-feira.

Curiosamente, na RTP Internacional, Os Nossos Dias vai ser substituída por O Sábio. :mosking: 

Amanhã à noite transmitem o documentário Portugal, Uma Casa Para Todos às 22h48 e, de seguida, Concerto Novo Futuro: Ao Piano.

Na sexta, pelas 22h45, há cinema português, com o remake de O Pátio das Cantigas. Aponta na agenda, @tuscano.

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Curiosamente, na RTP Internacional, Os Nossos Dias vai ser substituída por O Sábio. :mosking: 

Amanhã à noite transmitem o documentário Portugal, Uma Casa Para Todos às 22h48 e, de seguida, Concerto Novo Futuro: Ao Piano.

Na sexta, pelas 22h45, há cinema português, com o remake de O Pátio das Cantigas. Aponta na agenda, @tuscano.

Curiosamente os nossos dias acabam amanhã na rtpi... acho que até sexta feira vai haver alteração da grelha da rtp1 até porque o 100 % português é um remendo e não uma solução.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Curiosamente, na RTP Internacional, Os Nossos Dias vai ser substituída por O Sábio. :mosking: 

Amanhã à noite transmitem o documentário Portugal, Uma Casa Para Todos às 22h48 e, de seguida, Concerto Novo Futuro: Ao Piano.

Na sexta, pelas 22h45, há cinema português, com o remake de O Pátio das Cantigas. Aponta na agenda, @tuscano.

Mas ainda transmitem isso, não há maneira de queimarem essa porcaria. Não valia mais transmitir um directo como o do Porto dedicado ao S. Pedro, bem sei que já é dia 30, mas era melhor que isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tuscano disse:

Mas ainda transmitem isso, não há maneira de queimarem essa porcaria. Não valia mais transmitir um directo como o do Porto dedicado ao S. Pedro, bem sei que já é dia 30, mas era melhor que isto.

Na próxima quarta, pelas 23h00, transmitem outro dos remakes dos Novos ClássicosO Leão da Estrela.

  • Adoro 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Na próxima quarta, pelas 23h00, transmitem outro dos remakes dos Novos ClássicosO Leão da Estrela.

Pior e depois ainda vão arranjar maneira de meter o terceiro, que porcaria, até uma série portuguesa repetida, era melhor que estes filmes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem quiser ver ou rever um dos piores filmes do cinema português, refiro-me à versão moderna do clássico Leão da Estrela, não precisa de esperar por amanhã dia 5 de Junho, este treta, que nunca mais desaparece da TV, nem queimam as cópias, vai passar hoje dia 4 à noite no Canal Hollywood :bad::bad:

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/07/2023 at 18:32, tuscano disse:

Para quem quiser ver ou rever um dos piores filmes do cinema português, refiro-me à versão moderna do clássico Leão da Estrela, não precisa de esperar por amanhã dia 5 de Junho, este treta, que nunca mais desaparece da TV, nem queimam as cópias, vai passar hoje dia 4 à noite no Canal Hollywood :bad::bad:

Fã que é fã, viu ontem e vê hoje e ainda encontra cenas que nunca viu. :priest:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...