Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

há 17 horas, tuscano disse:

Mas faz sentido mesmo sendo o dia dele, meter no ar 1h de best of do Cá Por Casa logo após o jogo da Taça, para depois quase às 00h ir estrear um documentário em 2 episódios sobre a Pide Leninha. Devia ser 1º o documentário e só depois o Best of, ou então como fez com a minissérie do Salgueiro Maia passar os 2 episódios seguidos, mas esta hipótese admito que possa ser cansativa por ser um documentário.

Esse documentário deveria ser transmitido em horário nobre! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/04/2023 at 20:43, Johnman disse:

Eu acho que a única esperança disto mudar é mesmo quando os Domingões e Somos Portugáis (lol) da vida começarem a fazer 8% share. Talvez aí sejam obrigados a mudar.

E mesmo assim, nas tardes de sábado estão todos nos 10% e o primeiro (e único) a mudar para uma coisinha melhor (o Fragoso, por acaso) já disputa a liderança.

Por acaso não acho que o Estrelas ao Sábado seja muito melhor. É em formato concurso mas também está cheio de pimba... E deixou quieto o Aqui Portugal ao domingo para se anular com os outros da concorrência. 

Eu acho que devia ser sábado Aqui Portugal + O Preço Certo e ao domingo filmes. São serviço público, caramba.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Hoje acontecem os prémios Play às 21h em direto.

Apresentação da Filomena Cautela, e co-apresentação de Ana Markl e Joana Gama.

Na RTP África seria emitido no sábado à noite, mas devido à transmissão do jogo Gil Vicente x Benfica para fora do território nacional nesse horário, vai ser amanhã (28/04), às 16:18.

Editado por manocris
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, SorNunz disse:

Por acaso não acho que o Estrelas ao Sábado seja muito melhor. É em formato concurso mas também está cheio de pimba... E deixou quieto o Aqui Portugal ao domingo para se anular com os outros da concorrência. 

Eu acho que devia ser sábado Aqui Portugal + O Preço Certo e ao domingo filmes. São serviço público, caramba.

Essa dupla maravilha esteve ao sábado tempos infinitos e nunca resultou minimamente. O Estrelas ao Sábado não é nada de especial, mas faz bons resultados e é superior ao Aqui Portugal a vários níveis. Para quê acabar com ele? O que deveria acabar é o pseudo-Domingão pimboso, que de diferenciador não tem nada. Aí sim: filmes. Isso é serviço público, mais que não seja pelo facto de ser diferente. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, manocris disse:

Na RTP África seria emitido no sábado à noite, mas devido à transmissão do jogo Gil Vicente x Benfica para fora do território nacional nesse horário, vai ser amanhã (28/04), às 16:18.

E a Filomena a dizer que estão em direto para a RTP África. :mosking: 

Estranha a transmissão à sexta-feira à tarde.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

E a Filomena a dizer que estão em direto para a RTP África. :mosking: 

Estranha a transmissão à sexta-feira à tarde.

Não te esqueças que Isabel Silva Costa está a mudar radicalmente a RTP África...
Agora há melhor organização de grelha... Até fiquei surpreendido por darem isso de tarde...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Guida disse:

Essa dupla maravilha esteve ao sábado tempos infinitos e nunca resultou minimamente. O Estrelas ao Sábado não é nada de especial, mas faz bons resultados e é superior ao Aqui Portugal a vários níveis. Para quê acabar com ele? O que deveria acabar é o pseudo-Domingão pimboso, que de diferenciador não tem nada. Aí sim: filmes. Isso é serviço público, mais que não seja pelo facto de ser diferente. 

Não tinha de acabar o EaS, acho é que podia não ter vindo, só pelo facto que foi precipitada a mudança do AP para o domingo, mas sim, podia terminar o AP (não gosto de nenhum e o EaS tem feito melhor e é diferente). Tem é de ser um fim de semana mais diversificado, não é pimba as tardes todas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, SorNunz disse:

Não tinha de acabar o EaS, acho é que podia não ter vindo, só pelo facto que foi precipitada a mudança do AP para o domingo, mas sim, podia terminar o AP (não gosto de nenhum e o EaS tem feito melhor e é diferente). Tem é de ser um fim de semana mais diversificado, não é pimba as tardes todas. 

Eu nem digo necessariamente o fim do Aqui Portugal, se bem que seria mais que bem vindo (já basta as tardes de pimba nas privadas). Eu pessoalmente passava o Aqui Portugal para a sexta feira, onde, mais coisa, menos coisa, ao menos servia como aposta alternativa ao daytime de segunda a quinta. Uma aposta para reestabelecer a sexta como dia especial.

Ao domingo, sim, serviço público a sério. Eu já nem digo cinema - passem desporto ou teatro ou concertos musicais. Cinema seria o melhor mas duvido que o Fragoso alguma vez tenha a mentalidade necessária para fidelizar público de filmes.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 1 de Maio vão estrear 2 séries portuguesas de rajada na RTP1, não teria sido melhor e assim ter evitado a repetição da Crónica dos Bons Malandros, ter colocado a do Açúcar às Sextas e a outra da dançarina ir de facto no dia 1/Segundas?

On 27/04/2023 at 22:01, Johnman disse:

Eu nem digo necessariamente o fim do Aqui Portugal, se bem que seria mais que bem vindo (já basta as tardes de pimba nas privadas). Eu pessoalmente passava o Aqui Portugal para a sexta feira, onde, mais coisa, menos coisa, ao menos servia como aposta alternativa ao daytime de segunda a quinta. Uma aposta para reestabelecer a sexta como dia especial.

Ao domingo, sim, serviço público a sério. Eu já nem digo cinema - passem desporto ou teatro ou concertos musicais. Cinema seria o melhor mas duvido que o Fragoso alguma vez tenha a mentalidade necessária para fidelizar público de filmes.

Ele não fideliza pessoas em cinema, vê o que ele fez num Sábado à noite, antes da emissão em directo dos Prémios Play, teve uns quantos fins de semana com cinema depois do Taskmaster e de repente, num deu-lhe para fazer um especial de previsão do que iam ser os Play, assim não dá.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, VascoSantos disse:

Coisas que não se percebem nesta direção, parte 976593: porque raio o Missão: 100% Português não termina no sábado da próxima semana, e vão transmitir uma repetição dos Portugueses Pelo Mundo? Para quê guardar o último episódio, sabe-se lá para quando?

Não estará a guardar isso por causa de no dia 6 haver um Benfica - Braga, é que se fosse para o ar seria transmitido todo durante o jogo, já no caso do Taskmaster só cerca de metade do programa vai contra o jogo, já que o dito começa  às 20h.30m

Um canal de cabo está a promover o filme Terra Nova, então não é que o Fragoso o foi o buscar para também o transmitir na Quinta por volta das 23h.30m e ainda o desaproveita, pois ele não o vai começar logo após a 2ª Meia Final da Taça, que é como devia ser, antes dele ainda vai a começar a repetir O Viagem a Portugal do Fabio Porchat. Mas é assim tão difícil saber aproveitar o antes e o depois de um bom jogo de futebol?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Coisas que não se percebem nesta direção, parte 976593: porque raio o Missão: 100% Português não termina no sábado da próxima semana, e vão transmitir uma repetição dos Portugueses Pelo Mundo? Para quê guardar o último episódio, sabe-se lá para quando?

Talvez seja mesmo por causa do jogo. Já não é a primeira vez que fazem alterações na grelha de sábado à noite por conta de encontros desportivos.

Falando em Missão: 100% Português, no domingo, às 19h12, depois da transmissão da Festa da Flor da Madeira, repetem o episódio a partir da Madeira e do Porto Santo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/04/2023 at 18:55, Televisão 10 disse:
  • 0h00 SWAT: Força de Intervenção T1
  • 0h55 Depois, Vai-se a Ver e Nada T2 (R/) (Áurea)

Curiosa a troca de ordem entre SWAT: Força de Intervenção Depois, Vai-se a Ver e Nada.

Troca essa que (como já estava previsto) é revertida esta Segunda-feira, com Depois, Vai-se a Ver e Nada às 23h44 e SWAT: Força de Intervenção às 0h59.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/04/2023 at 19:58, VascoSantos disse:

Coisas que não se percebem nesta direção, parte 976593: porque raio o Missão: 100% Português não termina no sábado da próxima semana, e vão transmitir uma repetição dos Portugueses Pelo Mundo? Para quê guardar o último episódio, sabe-se lá para quando?

O episódio de hoje está a ser transmitido com a indicação Último. Além disso, pela narração da Patrícia Figueiredo, parece que é mesmo o episódio final.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/04/2023 at 19:58, VascoSantos disse:

Coisas que não se percebem nesta direção, parte 976593: porque raio o Missão: 100% Português não termina no sábado da próxima semana, e vão transmitir uma repetição dos Portugueses Pelo Mundo? Para quê guardar o último episódio, sabe-se lá para quando?

O último programa da missão 100% português é hoje pelo menos tem essa indicação no ecrã.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/04/2023 at 19:58, VascoSantos disse:

Coisas que não se percebem nesta direção, parte 976593: porque raio o Missão: 100% Português não termina no sábado da próxima semana, e vão transmitir uma repetição dos Portugueses Pelo Mundo? Para quê guardar o último episódio, sabe-se lá para quando?

Afinal o deste fim de semana todo transmitido em cima do Gil Vicente - Benfica foi o último, pelo menos era o que lá dizia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Televisão 10 disse:

O episódio de hoje está a ser transmitido com a indicação Último. Além disso, pela narração da Patrícia Figueiredo, parece que é mesmo o episódio final.

É o ultimo mas existe uma sinopse do episódio 13 sobre a Beira Alta... Será que algures houve uma troca ou transmissão de inédito durante aquela balburdia do mundial? Seja como for o episodio 13 não tem qualquer data de exibição.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, AndreRob disse:

É o ultimo mas existe uma sinopse do episódio 13 sobre a Beira Alta... Será que algures houve uma troca ou transmissão de inédito durante aquela balburdia do mundial? Seja como for o episodio 13 não tem qualquer data de exibição.

Vendo o episódio 12, foi claramente o último.

Lendo a sinopse do 13.° episódio, uma hipótese que me parece plausível terá sido não o transmitirem já por ter uma visita à cidade-Natal da Guarda e talvez tenham por isso achado que não era adequada a transmissão nesta altura do ano. Assim, presumo que o estejam a guardar para uma exibição na época natalícia, como um episódio especial de Natal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Vendo o episódio 12, foi claramente o último.

Lendo a sinopse do 13.° episódio, uma hipótese que me parece plausível terá sido não o transmitirem já por ter uma visita à cidade-Natal da Guarda e talvez tenham por isso achado que não era adequada a transmissão nesta altura do ano. Assim, presumo que o estejam a guardar para uma exibição na época natalícia, como um episódio especial de Natal.

Pois sendo assim faz sentido. Talvez guardem para incluir numa quinta temporada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...