Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

há 35 minutos, Televisão 10 disse:

Na Sexta-feira Santa, haverá Tradições de Páscoa no lugar dos programas de day time.

No domingo de Páscoa, esta é a programação definida na grelha:

  • 9h00 Missa de Domingo de Páscoa e Bênção Pascal
  • 11h30 Portugueses Pelo Mundo - Comunidades (Genebra) ®
  • 12h00 Documentário: Cecil - O Legado de Um Rei
  • 12h59 Jornal da Tarde
  • 14h15 Dança Comigo (Final) ®
  • 16h45 André Rieu: Happy Days Are Here Again (Estreia)
  • 19h59 Telejornal
  • 21h15 Programa a designar (Deverá ser a estreia da 4.ª temporada de The Voice Kids)
  • 0h00 Cinema: O Amor Move Montanhas (Estreia)

Com essa grelha, imagino que as audiências serão completamente desastrosas, a menos que o concerto d André Rieu surpreenda.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JMML disse:

Desastrosas porquê?

Principalmente por se tratar de um feriado.  Além disso, não estou a ver a repetição do Dança Comigo  que não faz resultados expressivos,  dar uma audiência superior a OND. Não sei se o concerto do André Rieu suscita o interesse do público,  sem falar que a RTP não tem OPC, a principal âncora do canal,  para ajudar na média diária.  O Telejornal depende sempre do lead in do programa anterior e se realmente se tratar do The Voice,  um programa tão saturado quanto os RS da TVI, não estou a ver o programa a fazer mais do que 12% de share

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rickal disse:

Principalmente por se tratar de um feriado.  Além disso, não estou a ver a repetição do Dança Comigo  que não faz resultados expressivos,  dar uma audiência superior a OND. Não sei se o concerto do André Rieu suscita o interesse do público,  sem falar que a RTP não tem OPC, a principal âncora do canal,  para ajudar na média diária.  O Telejornal depende sempre do lead in do programa anterior e se realmente se tratar do The Voice,  um programa tão saturado quanto os RS da TVI, não estou a ver o programa a fazer mais do que 12% de share

o The voice Kids começa sempre em alta e depois é que baza tudo... e como tanto a tvi como a sic não têm assim programas tão fortes, até pode correr bem. As tardes é aquela base...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Rickal disse:

Principalmente por se tratar de um feriado.  Além disso, não estou a ver a repetição do Dança Comigo  que não faz resultados expressivos,  dar uma audiência superior a OND. Não sei se o concerto do André Rieu suscita o interesse do público,  sem falar que a RTP não tem OPC, a principal âncora do canal,  para ajudar na média diária.  O Telejornal depende sempre do lead in do programa anterior e se realmente se tratar do The Voice,  um programa tão saturado quanto os RS da TVI, não estou a ver o programa a fazer mais do que 12% de share

Por OND referias-te a Os Nossos Dias? É que a novela não é transmitida ao domingo... :mosking: 

A grelha em causa é do domingo de Páscoa e não da Sexta-feira Santa.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Televisão 10 disse:

Na Sexta-feira Santa, haverá Tradições de Páscoa no lugar dos programas de day time.

No domingo de Páscoa, esta é a programação definida na grelha:

  • 9h00 Missa de Domingo de Páscoa e Bênção Pascal
  • 11h30 Portugueses Pelo Mundo - Comunidades (Genebra) ®
  • 12h00 Documentário: Cecil - O Legado de Um Rei
  • 12h59 Jornal da Tarde
  • 14h15 Dança Comigo (Final) ®
  • 16h45 André Rieu: Happy Days Are Here Again (Estreia)
  • 19h59 Telejornal
  • 21h15 Programa a designar (Deverá ser a estreia da 4.ª temporada de The Voice Kids)
  • 0h00 Cinema: O Amor Move Montanhas (Estreia)

Meu deus, na parte do dia só se aproveita o André Rieu, mas como entra antes com Dança Comigo repetido, não creio que se vá ter boas audiências.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

André Rieu é uma boa aposta para a tarde. Vá, se calhaaaaaar ainda passa o documentário, só por ser inédito (apesar de se avizinhar mega flop). De resto, é mais do mesmo, literalmente. Eu nem sei se é questão do orçamento da RTP1 ser muito limitado (talvez por ser dinheiro público) ou se é mesmo incompetência total do Fragoso, nenhuma me surpreendia lol.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Johnman disse:

André Rieu é uma boa aposta para a tarde. Vá, se calhaaaaaar ainda passa o documentário, só por ser inédito (apesar de se avizinhar mega flop). De resto, é mais do mesmo, literalmente. Eu nem sei se é questão do orçamento da RTP1 ser muito limitado (talvez por ser dinheiro público) ou se é mesmo incompetência total do Fragoso, nenhuma me surpreendia lol.

é mesmo uma questão de orçamento, como não devem querer pagar extra para meter o pessoal do Aqui Portugal a fazer um dia de feira optam por gastar então o menos possível, embora eu ache que havia estas alturas em que podiam apostar em cinema já que mais nenhum canal aberto o faz. A sic desistiu dos filmes de animação acho que a rtp o podia tentar fazer nestes dias festivos, podia não ter enormes audiencias mas seria sempre melhor do que ver repetições ou programas com pouco apelo comercial.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, AndreRob disse:

é mesmo uma questão de orçamento, como não devem querer pagar extra para meter o pessoal do Aqui Portugal a fazer um dia de feira optam por gastar então o menos possível, embora eu ache que havia estas alturas em que podiam apostar em cinema já que mais nenhum canal aberto o faz. A sic desistiu dos filmes de animação acho que a rtp o podia tentar fazer nestes dias festivos, podia não ter enormes audiencias mas seria sempre melhor do que ver repetições ou programas com pouco apelo comercial.

Ok, mas mesmo assim, acho que a relação entre o canal e as suas audiências fracas é simbiótica com o pouco orçamento que tem, apesar de isso e eu acredito que há coisas que se podem fazer para combater estas mesmices. Por exemplo, porque não meter um filme de animação às 14h? Era para flopar, mas atingia targets diferentes da SIC e da TVI e ao menos era verdadeiro serviço público. (Sim, porque eu não sou a favor da privatização da RTP nem nunca serei, há muita necessidade de um canal de televisão público em qualquer mercado.)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Johnman disse:

Ok, mas mesmo assim, acho que a relação entre o canal e as suas audiências fracas é simbiótica com o pouco orçamento que tem, apesar de isso e eu acredito que há coisas que se podem fazer para combater estas mesmices. Por exemplo, porque não meter um filme de animação às 14h? Era para flopar, mas atingia targets diferentes da SIC e da TVI e ao menos era verdadeiro serviço público. (Sim, porque eu não sou a favor da privatização da RTP nem nunca serei, há muita necessidade de um canal de televisão público em qualquer mercado.)

Sim exato filmes de animação, provavelmente com a dobragem portuguesa acabavam por chegar a algum publico que não é muito habitual nos domingos regulares e se calhar os anunciantes até apostavam mais do que na repetição do dança comigo.

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era assim tão difícil e será que ficaria assim tão caro, fazer uma tarde assim:

1- Esticar um pouco o Jornal da Tarde para ir até às 14h.30m ou 35m(nem que fossem buscar reportagens ao Portugal em Directo).

2- Um filme para durar até ás 16h.30m, ou mais uns 5 ou 10m, podia ser de animação, ou outra coisa.

3- André Rieu: Happy Days Are Here Again (Estreia).

4- Telejornal.

Já agora, o documentário das 12h não podia ser religioso, visto o dia que é?

 

Editado por tuscano
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Televisão 10 disse:

A RTP vai gravar e transmitir na íntegra o concerto dos 25 anos de carreira de André Sardet, que se vai realizar no próximo dia 1 de abril, no Convento de São Francisco, em Coimbra.

 

Anda o dinheiro dos meus impostos a financiar isto...

Editado por JDaman
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, santos12 disse:

A RTP grava tantos concertos e podia apostar num concerto desses numa tarde de Páscoa, mas os concertos são repetidos 10x o Zé Amaro, 10 x o Santoinho e roda sempre o mesmo. :priest:

Se der antes da meia-noite, é que "Foi Feitiço".

 

22h.45m para tapar um buraco depois do concurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, jt9 disse:

estrelas ao sabado vai passar para os domingos

a belinha a dada altura referiu que o programa ia dar no proximo domingo

ou confundiu-se/enganou-se ou vai mesmo passar para os domingos

Vão mudar o nome do programa? :perdida: Deve ser engano

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/03/2023 at 17:17, Televisão 10 disse:

No domingo de Páscoa, esta é a programação definida na grelha:

  • 9h00 Missa de Domingo de Páscoa e Bênção Pascal
  • 11h30 Portugueses Pelo Mundo - Comunidades (Genebra) ®
  • 12h00 Documentário: Cecil - O Legado de Um Rei
  • 12h59 Jornal da Tarde
  • 14h15 Dança Comigo (Final) ®
  • 16h45 André Rieu: Happy Days Are Here Again (Estreia)
  • 19h59 Telejornal
  • 21h15 Programa a designar (Deverá ser a estreia da 4.ª temporada de The Voice Kids)
  • 0h00 Cinema: O Amor Move Montanhas (Estreia)

A grelha definitiva para o domingo de Páscoa mantém-se muito próxima desta, com uma pequena alteração. À tarde, para ocupar o espaço entre o Jornal da Tarde e a repetição da final de Dança Comigo, repetem Portugueses Pelo Mundo - Comunidades em Genebra, programa que estava previsto para as 11h30. Assim, às 11h30, resgatam o magazine Romaria do Meu Coração.

À noite, confirma-se a estreia da 4.ª temporada de The Voice Kids.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Televisão 10 disse:

A grelha definitiva para o domingo de Páscoa mantém-se muito próxima desta, com uma pequena alteração. À tarde, para ocupar o espaço entre o Jornal da Tarde e a repetição da final de Dança Comigo, repetem Portugueses Pelo Mundo - Comunidades em Genebra, programa que estava previsto para as 11h30. Assim, às 11h30, resgatam o magazine Romaria do Meu Coração.

À noite, confirma-se a estreia da 4.ª temporada de The Voice Kids.

É ridícula a transmissão, mas vamos ver se a repetição da Final do Dança tem mais audiência do que teve no dia da final propriamente dita.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...