Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

há 7 horas, Televisão 10 disse:

Então iam guardar o episódio que faltaria transmitir na gaveta? 

Pois a programação da próxima semana tem a estreia do MasterChef e o programa do Mundial de futebol, sim complicava, ficar um programa por dar, compreendesse a opção, mas não deixa de na mesma ficar uma programação pesada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado
11:00 Aqui Portugal - Os Melhores Momentos
12:59 Jornal da Tarde
14:15 Voz do Cidadão
14:30 Aqui Portugal - Os Melhores Momentos
16:00 FIFA Campeonato do Mundo de Futebol 2022 - França x Dinamarca
18:00 Missão: 100% Português (R) [3x09]
19:00 O Preço Certo

No Domingo, com jogos às 13h e às 16h, Faz Faísca às 15h e novamente Eu Faço Tudo por Amor às 18h.

Para a semana, com os jogos a meio da tarde a passarem a disputar-se às 15h na 3.ª jornada da fase de grupos, teremos Portugueses pelo Mundo - Comunidades a tapar o buraco entre as 17h e as 17h30 de Terça a Quinta.

  • Gosto 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, miguelalex23 disse:

Sábado
11:00 Aqui Portugal - Os Melhores Momentos
12:59 Jornal da Tarde
14:15 Voz do Cidadão
14:30 Aqui Portugal - Os Melhores Momentos
16:00 FIFA Campeonato do Mundo de Futebol 2022 - França x Dinamarca
18:00 Missão: 100% Português (R) [3x09]
19:00 O Preço Certo

No Domingo, com jogos às 13h e às 16h, Faz Faísca às 15h e novamente Eu Faço Tudo por Amor às 18h.

Para a semana, com os jogos a meio da tarde a passarem a disputar-se às 15h na 3.ª jornada da fase de grupos, teremos Portugueses pelo Mundo - Comunidades a tapar o buraco entre as 17h e as 17h30 de Terça a Quinta.

Raios o partam com os episódios repetidos e escolhidos ao calhas do concurso Eu Faço Tudo por Amor e os melhores momentos do Aqui Portugal. 

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

Os episódios escolhidos acabam por corresponder aos que foram menos vistos na primeira exibição, faz algum sentido.

Mesmo assim, quantas pessoas estarão dispostas a ver isto pela terceira vez, eu acredito que poucas. 

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em homenagem a António da Cunha Telles, hoje, às 22h52, exibem o filme Kiss Me.

On 22/11/2022 at 23:10, miguelalex23 disse:

Sábado
11:00 Aqui Portugal - Os Melhores Momentos
12:59 Jornal da Tarde
14:15 Voz do Cidadão
14:30 Aqui Portugal - Os Melhores Momentos
16:00 FIFA Campeonato do Mundo de Futebol 2022 - França x Dinamarca
18:00 Missão: 100% Português (R) [3x09]
19:00 O Preço Certo

Em vez de Missão: 100% Português, vão afinal repetir, às 18h13, Portugueses Pelo Mundo - Comunidades, dedicado a Amesterdão. 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Em homenagem a António da Cunha Telles, hoje, às 22h52, exibem o filme Kiss Me.

Em vez de Missão: 100% Português, vão afinal repetir, às 18h13, Portugueses Pelo Mundo - Comunidades, dedicado a Amesterdão. 

Compreende-se, o problema é que já passou imensas vezes nos canais da RTP, não tinham outro dele, por exemplo o Cerco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Televisão 10 disse:

Em homenagem a António da Cunha Telles, hoje, às 22h52, exibem o filme Kiss Me.

Em vez de Missão: 100% Português, vão afinal repetir, às 18h13, Portugueses Pelo Mundo - Comunidades, dedicado a Amesterdão. 

No dia 1 de Dezembro de manhã é que vão passar 2 programas Missão: 100% Português, se calhar foi por isso que o retirou dai. No dia 1 de tarde, depois do primeiro jogo do Mundial ás 15h, até ao segundo ás 19h, o que é que o Fragoso arranjou, mais Aqui Portugal - Os Melhores Momentos, repito, mas quando é que ele desaparece da RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, tuscano disse:

No dia 1 de Dezembro de manhã é que vão passar 2 programas Missão: 100% Português, se calhar foi por isso que o retirou dai. No dia 1 de tarde, depois do primeiro jogo do Mundial ás 15h, até ao segundo ás 19h, o que é que o Fragoso arranjou, mais Aqui Portugal - Os Melhores Momentos, repito, mas quando é que ele desaparece da RTP.

É uma opção fraca, de facto. Ultimamente, não têm feito Portugal em Direto aos feriados, senão já tinham com que tapar o buraco até ao 2.° jogo.

Na tarde de dia 8, também vão apostar numa repetição, mas do concerto dos 50 anos do Santoínho, antecedido por episódio duplo da T2 de Os Nossos Dias.

Já que falamos das quintas-feiras, às quintas à noite vão continuar com compactos do Got Talent Portugal até dia 8, pelo menos. Bem sei que o orçamento deverá estar apertado, mas não deixa de ser uma opção questionável para o horário nobre de um dia útil fora do verão.

há 6 horas, tuscano disse:

Compreende-se, o problema é que já passou imensas vezes nos canais da RTP, não tinham outro dele, por exemplo o Cerco.

Pelo menos, há uma homenagem. Além disso, o filme não tem passado assim tantas na RTP 1. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Televisão 10 disse:

É uma opção fraca, de facto. Ultimamente, não têm feito Portugal em Direto aos feriados, senão já tinham com que tapar o buraco até ao 2.° jogo.

Na tarde de dia 8, também vão apostar numa repetição, mas do concerto dos 50 anos do Santoínho, antecedido por episódio duplo da T2 de Os Nossos Dias.

Já que falamos das quintas-feiras, às quintas à noite vão continuar com compactos do Got Talent Portugal até dia 8, pelo menos. Bem sei que o orçamento deverá estar apertado, mas não deixa de ser uma opção questionável para o horário nobre de um dia útil fora do verão.

Pelo menos, há uma homenagem. Além disso, o filme não tem passado assim tantas na RTP 1. 

A opção pelo concerto Santoinho repetido ainda que a custo pode-se a aceitar. Episódios da novela Os Nossos Dias, isso é que está mal, pois em feriados, muitos dos que vão ligar a TV naquela hora não conhecem a novela, não a vão ver, fogem e não voltam, é deixar andar e não se preocupar, o que é grave. De certeza que existem programas no arquivo que podia usar, não devia era ser isto. 

Sim  o filme Kiss Me só não tem mesmo passado muito na RTP1, mas nos outros já enjoa.

As quintas feiras pela noite é outro dia que podia ir pesquisar o arquivo, é chato para o RTP memória, sim é, mas pronto sempre era melhor que o que agora temos

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, tuscano disse:

A opção pelo concerto Santoinho repetido ainda que a custo pode-se a aceitar. Episódios da novela Os Nossos Dias, isso é que está mal, pois em feriados, muitos dos que vão ligar a TV naquela hora não conhecem a novela, não a vão ver, fogem e não voltam, é deixar andar e não se preocupar, o que é grave. De certeza que existem programas no arquivo que podia usar, não devia era ser isto. 

Na verdade, a TVI e a SIC também mantêm as novelas aos feriados. Todavia, consigo entender o teu ponto de vista. Podia ser uma oportunidade para a RTP 1 chegar a outros públicos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Na verdade, a TVI e a SIC também mantêm as novelas aos feriados. Todavia, consigo entender o teu ponto de vista. Podia ser uma oportunidade para a RTP 1 chegar a outros públicos.

Mais vale manter o publico que é fidelizado nesse produto do que estar a inventar sobretudo nestes dias de futebol que a opção seria sempre uma repetição... Não me parece que qualquer outra opção fosse fazer melhor ou diferente...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Televisão 10 disse:

Na verdade, a TVI e a SIC também mantêm as novelas aos feriados. Todavia, consigo entender o teu ponto de vista. Podia ser uma oportunidade para a RTP 1 chegar a outros públicos.

Sim, mas a SIC e a TVI têm nos feriados mais recentes mantido a programação praticamente sem alterações, já a RTP1 não, tem dado folgas. Manter a Tânia Arribas de Oliveira e a Dina Aguiar no ar num feriado, provavelmente levaria a ter de lhes pagar o dia a dobrar e deve ser isso que a direcção pretendem evitar. 

há 3 horas, AndreRob disse:

Mais vale manter o publico que é fidelizado nesse produto do que estar a inventar sobretudo nestes dias de futebol que a opção seria sempre uma repetição... Não me parece que qualquer outra opção fosse fazer melhor ou diferente...

Sim, mas a SIC e a TVI têm nos últimos tempos mantido a mesma programação nos feriados, já a RTP não, tem dado folga. Manter a Tânia Arribas de Oliveira e a Dina Aguiar no ar em dias feriados provavelmente levaria a ter de lhes pagar a dobrar, coisa que a direcção provavelmente pretende evitar. Por isso acho que manter a novela da tarde talvez não seja boa ideia, talvez afaste mais do que aproxime, mas não sei bem, pronto é a opção que tomam, só temos de a aceitar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tuscano disse:

Sim, mas a SIC e a TVI têm nos feriados mais recentes mantido a programação praticamente sem alterações, já a RTP1 não, tem dado folgas. Manter a Tânia Arribas de Oliveira e a Dina Aguiar no ar num feriado, provavelmente levaria a ter de lhes pagar o dia a dobrar e deve ser isso que a direcção pretendem evitar. 

Sim, mas a SIC e a TVI têm nos últimos tempos mantido a mesma programação nos feriados, já a RTP não, tem dado folga. Manter a Tânia Arribas de Oliveira e a Dina Aguiar no ar em dias feriados provavelmente levaria a ter de lhes pagar a dobrar, coisa que a direcção provavelmente pretende evitar. Por isso acho que manter a novela da tarde talvez não seja boa ideia, talvez afaste mais do que aproxime, mas não sei bem, pronto é a opção que tomam, só temos de a aceitar. 

a rtp não mantém os talkshows para não pagar extra... mas a novela é um produto que dá de segunda a sexta e se não há nada de especial para dar mais vale manter a novela, neste caso como precisam preencher até ao jogo melhor mesmo dar dois episódios do que desenterrar um tapa buracos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, AndreRob disse:

a rtp não mantém os talkshows para não pagar extra... mas a novela é um produto que dá de segunda a sexta e se não há nada de especial para dar mais vale manter a novela, neste caso como precisam preencher até ao jogo melhor mesmo dar dois episódios do que desenterrar um tapa buracos.

Sim talvez, também a não ser a novela, provavelmente na minha ótica e pensando à Fragoso(que nunca seria o meu pensamento) para um de 4 programas, um concerto qualquer, provavelmente repetido, mais episódios de Missão 100% Português ou do Portugueses pelo Mundo repetidos(um de cada um ou massificado), ou por fim Aqui Portugal Melhores Momentos. Para ter estas escolhas que citei e transformando-me em Fragoso, mais vale manter a novela, mantendo quem a assiste no dia a dia, é produto menos repetido e já tem algum público fixo.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, dia 30 de Novembro

21:09 Armários Vazios

22:06 Porquinho Mealheiro

23:26 Cá por Casa com Herman José (Margarida Marinho, Ágata, Marco Paulo :riso:, Zé Amaro)

Dia 1 de Dezembro - Feriado

10:11 O Testemunho de uma Baleia

11:13 Missão 100% Português

12:10 Missão: 100% Português

14:00 Os Nossos Dias

14:51 FIFA Campeonato do Mundo de Futebol 2022 - Croácia - Bélgica

17:09 Fatura da Sorte 17:10 Aqui Portugal - Os melhores momentos

18:51 Campeonato do Mundo de Futebol 2022 - Japão X Espanha 

21:07 Telejornal

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maria Patiño disse:

Hoje, dia 30 de Novembro

21:09 Armários Vazios

22:06 Porquinho Mealheiro

23:26 Cá por Casa com Herman José (Margarida Marinho, Ágata, Marco Paulo :riso:, Zé Amaro)

Dia 1 de Dezembro - Feriado

10:11 O Testemunho de uma Baleia

11:13 Missão 100% Português

12:10 Missão: 100% Português

14:00 Os Nossos Dias

14:51 FIFA Campeonato do Mundo de Futebol 2022 - Croácia - Bélgica

17:09 Fatura da Sorte 17:10 Aqui Portugal - Os melhores momentos

18:51 Campeonato do Mundo de Futebol 2022 - Japão X Espanha 

21:07 Telejornal

 

Aqui Portugal Os Melhores Momentos🤢🤮

  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Ficavam na mesma com 20 minutos por preencher, já que o Portugal em Direto começa às 17h30.

tendo em conta que os jogos tendem a ter mais uns 15 minutos que o previsto, bastava tapar algum tempo com algumas imagens do jogo e depois com intervalo... nem seria problema o programa começar um bocado antes, também devia acabar cerca de 15 minutos antes das 19h.

Editado por AndreRob
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...