Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

há 2 minutos, AndreRob disse:

Dia 09 também não vai estrear nenhuma série por causa da Taça de Portugal.

Bem que podiam aproveitar esta pausa na transmissão de séries às quartas-feiras para mudá-las de dia útil. 

É muito estranho o produto mais caro da faixa das 21h00 estar remetido para o pior dia útil de todos, cruzando-se constantemente com jogos de futebol.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Bem que podiam aproveitar esta pausa na transmissão de séries às quartas-feiras para mudá-las de dia útil. 

É muito estranho o produto mais caro da faixa das 21h00 estar remetido para o pior dia útil de todos, cruzando-se constantemente com jogos de futebol.

Continuo a achar que a segunda ás 21h era o ideal quase nunca há futebol, só pontualmente jogos da liga deslocados... Qualquer informativo faz melhor contra um jogo de futebol que uma série... mas ele insiste.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Bem que podiam aproveitar esta pausa na transmissão de séries às quartas-feiras para mudá-las de dia útil. 

É muito estranho o produto mais caro da faixa das 21h00 estar remetido para o pior dia útil de todos, cruzando-se constantemente com jogos de futebol.

O ideal seria as segundas-feiras, já que nem com documentários na faixa das 23h os resultados são diferentes do resto dos dias úteis.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Bem que podiam aproveitar esta pausa na transmissão de séries às quartas-feiras para mudá-las de dia útil. 

É muito estranho o produto mais caro da faixa das 21h00 estar remetido para o pior dia útil de todos, cruzando-se constantemente com jogos de futebol.

Claro que o melhor dia é a Segunda, podia ser algo do estilo, Primeira, Pessoa/Outras Histórias, Série Portuguesa, Documentário e depois uma Série Estrangeira, mas ele é que se acha o entendio e continua a ir contra a parede.  

Editado por tuscano
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, tuscano disse:

Claro que o melhor dia é a Segunda, podia ser algo do estilo, Primeira, Pessoa/Outras Histórias, Série Portuguesa, Documentário e depois uma Série Estrangeira, mas ele é que se acha o entendio e continua a ir contra a parede.  

Colocar uma série portuguesa pelas 21h30, a enfrentar as novelas da concorrência, é capaz de não ser a melhor ideia.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Colocar uma série portuguesa pelas 21h30, a enfrentar as novelas da concorrência, é capaz de não ser a melhor ideia.T

Talvez, mas tirar os programas informativos dali não acho grande ideia, por por exemplo o Primeiro Pessoa é excelente e até vai tendo audiências bem aceitáveis, é complicado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, tuscano disse:

Talvez, mas tirar os programas informativos dali não acho grande ideia, por por exemplo o Primeiro Pessoa é excelente e até vai tendo audiências bem aceitáveis, é complicado. 

Não é nada complicado, basta passar o Primeira Pessoa para as quartas feiras, ou mudar as reportagens para a quarta e meter o programa na quinta.

Ficava tudo igual mas a série não sofria tanto com o futebol...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, AndreRob disse:

Não é nada complicado, basta passar o Primeira Pessoa para as quartas feiras, ou mudar as reportagens para a quarta e meter o programa na quinta.

Ficava tudo igual mas a série não sofria tanto com o futebol...

Mas sofria com o futebol o Primeira Pessoa, que é um excelente programa e bastante elogiado, repito é complicado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tuscano disse:

Mas sofria com o futebol o Primeira Pessoa, que é um excelente programa e bastante elogiado, repito é complicado. 

Uma série, se perde um quarto ou um terço do público num episódio por levar com a Champions em cima, dificilmente o recupera todo na semana seguinte. Com o Primeira Pessoa (ou o Linha da Frente, etc) isso não acontece, é a diferença.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, miguelalex23 disse:

Uma série, se perde um quarto ou um terço do público num episódio por levar com a Champions em cima, dificilmente o recupera todo na semana seguinte. Com o Primeira Pessoa (ou o Linha da Frente, etc) isso não acontece, é a diferença.

Além de que uma série tem um custo muito maior portanto tem de dar num dia e horário onde possa ter mais facilidade de se destacar e levar com jogos do benfica ou do porto em cima não é a melhor forma de rentabilizar... Além de que o Primeira Pessoa só dá de 15 em 15 dias...

Editado por AndreRob
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 horas, EFMR disse:

Acho estranho não haver novidades ou alguma série em gravações neste momento. Normalmente têm sempre n séries a gravar. 

Não sei se as duas que estavam a gravar já terminaram, ou talvez só mesmo Codex esteja a gravar a parte do Brasil. Mas com a quantidade de séries que já  têm na gaveta a darem aos bocadinhos nem precisavam produzir mais durante dois anos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AndreRob disse:

Não sei se as duas que estavam a gravar já terminaram, ou talvez só mesmo Codex esteja a gravar a parte do Brasil. Mas com a quantidade de séries que já  têm na gaveta a darem aos bocadinhos nem precisavam produzir mais durante dois anos...

O Codex já terminou as gravações no fim do verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tuscano disse:

Na Quinta Feira com o jogo da Selecção, o Telejornal, a Entrevista ao Cristiano Ronaldo e o Porquinho Mealheiro, até têm uma boa programação, o problema esta no fim com a insistência no Got Talent Melhores Momentos, que vai estragar tudo o que ganharam antes.

aquilo já não são os melhores momentos parece que é mesmo a reexibição integral do programa... Mas pelo andar disto vai durar até fim do ano.

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que já transmitiram na Segunda dia 14 o filme O ANO DA MORTE DE RICARDO REIS e que no dia 16 transmitem na RTP2 a Peça A CLARABOIA, mas não deixa de ficar mal, na minha opinião, a RTP1, no dia em que o nosso escritor e Nobel faria 100 anos, não transmitir nada alusivo a este efeméride(fora no Telejornal).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, tuscano disse:

Eu sei que já transmitiram na Segunda dia 14 o filme O ANO DA MORTE DE RICARDO REIS e que no dia 16 transmitem na RTP2 a Peça A CLARABOIA, mas não deixa de ficar mal, na minha opinião, a RTP1, no dia em que o nosso escritor e Nobel faria 100 anos, não transmitir nada alusivo a este efeméride(fora no Telejornal).

fez o  jornal da tarde dedicado a ele, assim como o telejornal. Tem a série em exibição e o viagem a portugal também não é necessário entupir a grelha. a rtp2 já moveu a programação para dar destaque à peça. Acho que os dois informativos principais terem dedicado grande parte da sua emissão a ele já é homanagem mais que suficiente por um dia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, AndreRob disse:

fez o  jornal da tarde dedicado a ele, assim como o telejornal. Tem a série em exibição e o viagem a portugal também não é necessário entupir a grelha. a rtp2 já moveu a programação para dar destaque à peça. Acho que os dois informativos principais terem dedicado grande parte da sua emissão a ele já é homanagem mais que suficiente por um dia.

Para mim ficava melhor ter algo de programação neste dia na RTP1 , mas tudo bem, nem está assim tão mal. Já agora a Pilar viúva do Saramago também vai dar uma entrevista à RTP3. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, tuscano disse:

O melhor que o Fragoso arranjou para uma noite de Sábado fria até à meia noite foi 2 programas seguidos do Viagem a Portugal do Fabio Porchat e um Desliga a Televisão repetido, conclusão grande parte da audiência já foi embora, para outro lado e ainda os programas nem começaram.

O Viagem a Portugal tem tido resultados aceitáveis. Além disso, vão transmitir dois episódios para que o programa termine antes do começo do MasterChef no próximo sábado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Televisão 10 disse:

O Viagem a Portugal tem tido resultados aceitáveis. Além disso, vão transmitir dois episódios para que o programa termine antes do começo do MasterChef no próximo sábado.

Comprende-se, mas não deixa na mesma de ficar uma programação algo pesada, repetitiva. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...