Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Carla disse:

Já viram a nova promo?

Parece que um segredo vai ser desvendado. Este era previsível

  Ocultar conteúdo

Quem matou a Dalila foi o Jaime

 

Spoiler

O quê? Espero que esse porco arda no inferno. Que tenha uma morte dolorosa. Ninguém mata a minha Dalila e escapa impune :@

 

  • Adoro 2
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Love disse:

O que se sabe do passado da Isaura?

Do passado não sei...só tenho um palpite que ela já dava facadinhas com o Augusto há muito (chama se solidariedade de efeitos na testa)

 

há 24 minutos, j.js disse:

Então mas onde é que anda o assassino? Tirou férias? 

Está mesmo. Mandou me agora uma foto mas estava de costas. :yahoo:

Sério, se virem a promo a sensação que dá é que isto vai começar a bombar...

Editado por Carla
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se apontassem uma faca à pessoa que eu amo e lhe chamassem de porca e aquilo tudo e eu fosse um gajo de lutas como o Simão se calhar tinha feito o mesmo que ele xD

On 19/01/2019 at 23:38, JoãoCruz disse:

o Simão continua o seu percurso de protagonista mais ridículo de sempre :cryhappy: enquanto isso eu só peço à TVI um spin-off disto com a Elvira e o Max numa série de crime :lol: eles são um ícone de dupla

 

As cenas deles são icónicas, eles no bairro parti-me a rir xD 

Mesmo assim foi a primeira vez que o Tiago conseguiu ser mais rápido que os outros todos ahaha

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que fomos enganados, ou não...

A mim  não me pareceu que a Dalila estivesse morta quando foi enfiada na mala do carro, mas sim desmaiada. Até porque, aquele braço estava só a travá-la para lhe tirar a arma.

Para mais, na apresentação do próximo episódio ...o Jaime questiona a reacção do Ricardo quando ele diz que a matou. Mais uma voltinha...no suspense. :dontknow:

há 16 horas, j.js disse:

Eu já shipo Lara com Diana #fufaspower

Não. Porque a Diana, vai interessar se pelo Simão...:mosking: (vem jogada nisso) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, HugoMiguel disse:

Se o Vosdal só conta até pouco depois das 2h da manhã, acredito que a novela cresça muito nos consolidados, há muitas pessoas que não vêem a novela por dar mais tarde e depois vão às gravações no/nos dias seguintes.

E mais o TVI Player 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, j.js disse:

Sou só eu que acha esta história toda da ressurreição do António uma invenção do verdadeiro assassino? 

Provavelmente obrigou a Dalila a gravar aquilo para desviar atenções e aquele mendigo, o Zé Gatto, deve ser um cúmplice. Tudo cada vez me parece mais estranho. 

Também me ocorreu essa ideia ao ver o vídeo, no entanto, acho que ele está mesmo vivo pelo que já li nos resumos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...