Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

11 minutes ago, mfss said:

O jogo deve ter feito um resultado fraco.

 

11 minutes ago, Ivo said:

A SIC podia ter feito mais :p Com o barraco da Lucy no programa da Cristina e o Sporting. O jogo deve ter flopado.

O jogo foi uma miséria. O próprio Villarreal não jogou bem, e o Sporting conseguiu jogar igualmente mal ou pior que eles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Considerando que foi com jogo, e ainda por cima com a Tina nas manhãs, ya, não é assim grande coisa o resultado. (Às tantas as pessoas desistiram logo que o Sporting começou a papar :rofl:... vá lá que temos Godfica a salvar a honra de Portugal na Liga Europa, a ganhar 2-1 fora e tudo :cool:)

Mesmo assim, para o bem da SIC, provavelmente já voltou a recuperar qualquer diferença que tinha perdido para a TVI na terça e na quarta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, gr9 disse:

Eu, mas isso sou eu, não percebo esta ideia de dar os jogos que são em casa das equipas portuguesas... Foram 27134 espectadores a menos... mais aqueles que estão a ver na Sporttv

Não sou o maior entendido nesta matéria, mas a escolha destes jogos não tem nada a ver com o facto de ser ou não em casa; simplesmente é melhor para a SIC transmitir os jogos das 20H.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Não sou o maior entendido nesta matéria, mas a escolha destes jogos não tem nada a ver com o facto de ser ou não em casa; simplesmente é melhor para a SIC transmitir os jogos das 20H.

E os jogos não são marcados com base na TV local?

Eu acho que a escolha pode ter a ver com a decisão. O jogo do Benfica na 2ªmão deve dar mais audiência

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Free Live disse:

A perder desde o minuto 1 e numa má fase acaba por ser normal. O Benfica para a semana também não deve fazer um grande resultado, a eliminatória está quase decidida. Para além disso é Liga Europa.

O Benfica faria muito melhor nas mesmas condições do Sporting. :smoke: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

A perder desde o minuto 1 e numa má fase acaba por ser normal. O Benfica para a semana também não deve fazer um grande resultado, a eliminatória está quase decidida. Para além disso é Liga Europa.

Por muito que me custe admitir, o Benfica vai fazer um bom resultado :rofl: O Benfica é o clube português que dá mais audiência.

Editado por Ivo
  • Gosto 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

A perder desde o minuto 1 e numa má fase acaba por ser normal. O Benfica para a semana também não deve fazer um grande resultado, a eliminatória está quase decidida. Para além disso é Liga Europa.

isso do ser liga europa..os clubes tugas não se podem dar ao luxo de desprezarem uma competição europeia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...