Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 2 minutos, RMC disse:

Os especiais de aniversário anulam os valores disso tudo. 

Infelizmente é verdade. Os especiais devem dar a liderança à TVI este mês.

No entanto, esperemos que a SIC continue a lutar, porque o que queremos é uma estação competitiva e que não "vá abaixo", se não a TVI continua na sombra da bananeira. :p 

Eu continuo a achar este caminho da SIC muito positivo sinceramente. :p Apesar de não liderar, conseguiu fazer o que em anos não conseguia. Agora é prosseguir. A TVI para chegar à liderança também demorou meses e meses. Apesar do fenómeno Big Brother.

Editado por JJS
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, JJS said:

Eu continuo a achar este caminho da SIC muito positivo sinceramente. :p Apesar de não liderar, conseguiu fazer o que em anos não conseguia. Agora é prosseguir. A TVI para chegar à liderança também demorou meses e meses. Apesar do fenómeno Big Brother.

A TVI só chegou á liderança no fim de 2005 penso eu. Ainda era muito pequeno nessa altura mas creio que só não chegaram á liderança antes porque tinham o daytime na lama e a SIC era bastante competitiva no horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Isaac Luv disse:

A TVI só chegou á liderança no fim de 2005 penso eu. Ainda era muito pequeno nessa altura mas creio que só não chegaram á liderança antes porque tinham o daytime na lama e a SIC era bastante competitiva no horário nobre.

Sim mas isso é em média anual. Até fim de 2005 a TVI ainda liderou uns quantos meses, assim como a SIC liderou outros vários meses, mas acabou por ser a SIC a vencer a média anual! Desde 2000 a TVI ainda teve de se esforçar para vencer o primeiro mês, e depois lá conseguiu. Depois era o lideras tu lidero eu, e a SIC manteve a vantagem até fim de 2005, porque tinha um daytime forte e a TVI tinha um HN muito forte. Só que a SIC tinha um HN mais estável que agora, e dava-lhe para liderar contra a TVI mais frequentemente que esta última. ;) 

Editado por JJS
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Sim mas isso é em média anual. Até fim de 2005 a TVI ainda liderou uns quantos meses, assim como a SIC liderou outros vários meses, mas acabou por ser a SIC a vencer a média anual! Desde 2000 a TVI ainda teve de se esforçar para vencer o primeiro mês, e depois lá conseguiu. Depois era o lideras tu lidero eu, e a SIC manteve a vantagem até fim de 2005, porque tinha um daytime forte e a TVI tinha um HN muito forte. Só que a SIC tinha um HN mais estável que agora, e dava-lhe para liderar contra a TVI mais frequentemente que esta última. ;) 

Houve um ano em que a TVI perdeu por uma décima :haha:  O Moniz deve ter ficado tão lixado. :lol:  

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, JJS said:

Sim mas isso é em média anual. Até fim de 2005 a TVI ainda liderou uns quantos meses, assim como a SIC liderou outros vários meses, mas acabou por ser a SIC a vencer a média anual! Desde 2000 a TVI ainda teve de esforçar para vencer o primeiro mês, e depois lá conseguiu. Depois era o lideras tu lidero eu, e a SIC manteve a vantagem até fim de 2005, porque tinha um daytime forte e a TVI tinha um HN muito forte. Só que a SIC tinha um HN mais estável que agora, e dava-lhe para liderar contra a TVI mais frequentemente que esta última. ;) 

O Big Brother não foi no final de 2001? Tinha ideia que em 2000 e na maior parte de 2001 a TVI ainda estava a atravessar o deserto do Saara :p

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Houve um ano em que a TVI perdeu por uma décima :haha:  O Moniz deve ter ficado tão lixado. :lol:  

Que HORROOOOOR. :rofl: Eu ficava tão piçado. :rofl: 

há 1 minuto, Isaac Luv disse:

O Big Brother não foi no final de 2001? Tinha ideia que em 2000 e na maior parte de 2001 a TVI ainda estava a atravessar o deserto do Saara :p

Final de 2000. :p Mas a TVI andava a construir o seu caminho já de antes, mas ainda andava longe, e depois com o Big Brother tornou-se muito competitiva ameaçando a líder, a SIC.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, JJS said:

Que HORROOOOOR. :rofl: Eu ficava tão piçado. :rofl: 

Final de 2000. :p Mas a TVI andava a construir o seu caminho já de antes, mas ainda andava longe, e depois com o Big Brother tornou-se muito competitiva ameaçando a líder, a SIC.

Deve ter sido uma fase tão boa pra TVI :wub:Eu adorava estar nessa altura com os 19 anos que tenho agora só pra ver o inicio da reconstrução do canal, que foi-se transformando entretanto na rainha que foi ainda nos anos 2000 :p

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Que HORROOOOOR. :rofl: Eu ficava tão piçado. :rofl: 

Final de 2000. :p Mas a TVI andava a construir o seu caminho já de antes, mas ainda andava longe, e depois com o Big Brother tornou-se muito competitiva ameaçando a líder, a SIC.

Aqui está a notícia:

https://www.publico.pt/2003/01/03/portugal/noticia/sic-e-tvi-empatadas-em-2002-204089#gs.MdVYTvTi

:haha: 

Em 2004 foram umas 4 décimas de diferença :haha: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, DOCA said:

Aqui está a notícia:

https://www.publico.pt/2003/01/03/portugal/noticia/sic-e-tvi-empatadas-em-2002-204089#gs.MdVYTvTi

:haha: 

Em 2004 foram umas 4 décimas de diferença :haha: 

Este ano ainda vai é acontecer o mesmo :haha:  A TVI ainda vai ganhar por duas ou três e puff... Concretiza-se a tão ambicionada "Revenge of the 2000's" que esta administração por este andar deve estar a planear :rofl:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Com esta vitória a SIC volta a assumir a dianteira na média mensal, ainda que por apenas duas décimas.

SIC - 18,6%

TVI - 18,4%

A disputa pela liderança continua apertadíssima.

Este fim de semana trará "Olhó Baião" à grelha da Sic. Será uma peça decisiva que a estação jogará para tentar ganhar alguma vantagem. Resta saber se resultará minimamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, gr9 said:

E os jogos não são marcados com base na TV local?

Eu acho que a escolha pode ter a ver com a decisão. O jogo do Benfica na 2ªmão deve dar mais audiência

Não, não são marcados com base na TV local. Na Liga Europa há dois horários: 5ª às 17:55 e às 20:00, sendo metade dos jogos em cada horário. Não tenho a certeza, mas acho que quando há mais do que um clube de cada país a jogar, os jogos destes são divididos pelos dois horários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Próximo Levanta-te e Ri é na minha cidade Setúbal!!

 

Guilherme Duarte, Diogo Batáguas são excelentes nomes! São hilariantes! O Jel começou a fazer a stand up recentemente e também é fantástico, então em Roasts ele arrasa!!

Ah! E por falar em Roast, há pouco tempo fizeram um Roast ao Toy e será brevemente transmitido na SIC, dito pelo Rui Sinel de Cordes que foi o apresentador. E haverá mais ao longo do ano!

  • Gosto 4
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...