Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

Ah isso ai é costume todo mundo achou horrivel "Dinossauros & Robôs" e depois odiaram mais ainda o título definitivo para "Morde & Assopra". Logo após a estreia de "Morde & Assopra" muitos nem se queixaram mais sobre o titulo. E depois tivemos varios títulos estranhos "Pão,Pão, Beijo, Beijo", "A Gata Comeu'', Cuca Legal".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Maya disse:

O nome que escolheram para a novela é um bocadinho estranho, mas as minhas expectativas em relação á novela continuam muito altas.

O elenco está a ficar tão bom!

Parece-me que uma das intenções com este título é atrair de imediato as camadas mais populares, para que ocorra uma identificação da história com o público. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Relações familiares da família principal:

Atenção que a mãe da Nathália Dill e da Paolla Oliveira só faz a primeira fase (daí a proximidade de idades, aquela atriz nem 50 anos tem).

Só vejo rainhas. <3

Boa aposta na Nívea Maria! Quero cenas ao nível d'A Casa das Sete Mulheres para ela!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2/16/2019 at 7:54 PM, TvReal said:

Parece-me que uma das intenções com este título é atrair de imediato as camadas mais populares, para que ocorra uma identificação da história com o público. 

Também me parece ser esse o objetivo. De qualquer das formas as novelas das 9 dos Walcyr têm tido um apelo popular muito forte, sobretudo em alguns núcleos secundários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/02/2019 at 23:24, Pedro M. disse:

Relações familiares da família principal:

Atenção que a mãe da Nathália Dill e da Paolla Oliveira só faz a primeira fase (daí a proximidade de idades, aquela atriz nem 50 anos tem).

Só vejo rainhas. <3

Não percebi o que disseste aqui.. Não tnh acompanhado as notícias disto.. :p

Quanto ao nome eu curto... Se caso mudem cá talvez um 'A Dona de Tudo', ou simplesmente 'A Dona' não seria mau... 

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, CarlosTeixeira disse:

Não percebi o que disseste aqui.. Não tnh acompanhado as notícias disto.. :p

Quanto ao nome eu curto... Se caso mudem cá talvez um 'A Dona de Tudo', ou simplesmente 'A Dona' não seria mau... 

Não consegues visualizar o post do Instagram, é isso? Também não me aparece agora, mas é isto:

  • Fernanda Montenegro é mãe de Daeve Jinkings e Nívea Maria;
  • Juliana Paes é filha de Nívea Maria e mãe de Ágatha Moreira;
  • Paolla Oliveira e Nathália Dill são filhas de Maeve Jinkings. 

Quanto ao nome, eu acho que a SIC não vai mudar. Ao que tudo indica a novela vai estrear cá com pouquíssima diferença em relação ao Brasil, portanto para aproveitar isso na promoção não faz sentido o nome ser diferente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Não consegues visualizar o post do Instagram, é isso? Também não me aparece agora, mas é isto:

  • Fernanda Montenegro é mãe de Daeve Jinkings e Nívea Maria;
  • Juliana Paes é filha de Nívea Maria e mãe de Ágatha Moreira;
  • Paolla Oliveira e Nathália Dill são filhas de Maeve Jinkings. 

Quanto ao nome, eu acho que a SIC não vai mudar. Ao que tudo indica a novela vai estrear cá com pouquíssima diferença em relação ao Brasil, portanto para aproveitar isso na promoção não faz sentido o nome ser diferente. 

Ah fui ver.. Essa Maeve Jenkings morre não? E quem é mesmo a protagonista disto? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Ah fui ver.. Essa Maeve Jenkings morre não? E quem é mesmo a protagonista disto? 

Pelo que tem circulado, as grandes protagonistas são Juliana Paes e Ágatha Moreira (sendo a Ágatha Moreira a vilã). E depois tens a Paolla Oliveira, outra vilã que vai disputar um homem com a Juliana (Gianechini) e que, supostamente, vai ser aliada da Ágatha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Pelo que tem circulado, as grandes protagonistas são Juliana Paes e Ágatha Moreira (sendo a Ágatha Moreira a vilã). E depois tens a Paolla Oliveira, outra vilã que vai disputar um homem com a Juliana (Gianechini) e que, supostamente, vai ser aliada da Ágatha.

Como assim a dill não será protagonista? :o

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...