Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, Forbidden disse:

Eu ainda não percebi direito quem vai ser a vilã principal, a sinopse não deixa isso claro...

Supostamente é a Ágatha Moreira, com aquele plot tipo Vale Tudo/Tempo de Viver, como a filha ambiciosa e ingrata. A Paolla é capaz de ir em crescendo, ainda não se percebeu muito bem que rumo vai seguir.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Supostamente é a Ágatha Moreira, com aquele plot tipo Vale Tudo/Tempo de Viver, como a filha ambiciosa e ingrata. A Paolla é capaz de ir em crescendo, ainda não se percebeu muito bem que rumo vai seguir.

Já estou a ver o Walcyr a imitar a cena de vale Tudo, com a mãe a rasgar o vestido de casamento da filha :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só falta mais seis/sete atores que fizeram protagonistas do autor, Priscila Fantin, Flavia Alessandra, Eduardo Moscovis, Mariana Ximenes, Adriana Esteves, Mateus Solano. Pois o que está de atores que fizeram personagens principais do autor não está no Gibi. O ego destes atores ficarão bem acima. Muitas novelas que tiveram um elenco com vários destaques para a novela em si não deram certo, vide "Babilônia". Apesar dos pesares Walcyr Carrasco não é uma Glória Peres e Maneco que esquecem seu elenco. Ele dá destaque a cada um, mas, que irá ter uma invejinha daqui e dali isso terá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paolla Oliveira não será uma vilã em A dona do pedaço

Depois do estrondoso sucesso de A Força do Querer, Paolla Oliveira, enfim, retorna às novelas em mais um papel de destaque. Em A Dona do Pedaço, com previsão de estreia para maio, ela será um blogueira de personalidade forte.

Paolla, aliás, irá repetir algumas parcerias no set. Juliana Paes, também de A Força do Querer, além do autor da trama, Walcyr Carrasco, e da diretora Amora Mautner compõem este novo trabalho.

Rainha

Em entrevista ao Observatório da Televisão, a rainha do bloco Bola Preta, contudo, contou detalhes da trama: “Ela é adotada e bem resolvida, tem uma conversa bem reta e franca com seus milhões de seguidores, às vezes, dá umas broncas no pai”.

Afinal, o que você pode adiantar de A Dona do Pedaço?

“Entro na segunda fase. Estou conhecendo quem será a minha família. Zé de Abreu e Natália do Vale serão meus pais. Serei a Virgínia, ou a Vivi, uma blogueira de moda com milhões de seguidores. Ela foi adotada, é de bem com a vida, de caráter, bem resolvida, tem uma conversa bem reta e franca com seus fãs. Às vezes, dá umas broncas no pai. Ela não tolera coisa errada perto dela. A Natália Dill também será minha parceira de cena”.  

Redes sociais
De acordo com as suas experiências, como analisa o trabalho dos influenciadores?

“Tem sido muito bacana entender como os blogueiros falam de moda. Eles construíram uma nova profissão, fazem com muita desenvoltura. Estou buscando entender mais de moda também com mais propriedade, moda é um estilo pessoal”.   

Você também tem milhões de seguidores. Como é isso pra você, no caso levantar bandeiras, antes de mais nada, ser uma referência?

“Nunca imaginei ter tantos seguidores. Me surpreende. As pessoas me param e falam dessa coisa franca, meu Instagram é leve, tem uma coisa misturada de trabalho e a vida, algumas causas”.

Além disso, esse é mais um trabalho com o Walcyr Carrasco, autor de Amor à Vida.

“É uma dobradinha com o Walcyr e com a Amora. Walcyr fez a supervisão de O Profeta, trama da Duca Rachid e Thelma Guedes, depois Amor à Vida, e a Amora fez a direção de Assédio“.  

Por fim, Belíssima acabou de ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Um dos seu principais papéis na TV,, aliás, sua estreia na Globo. É provável que você seja saudosista, ou muito crítica com seu trabalho?

“Esses dias numa padaria estava passando a novela e então um rapaz disse: ‘Você não mudou nada’. Eu olho com muita alegria, vejo a carreira que construí, que melhorei algumas coisas e que ainda sim eu não mudei em outras. Aquela menina assustada ao encontrar, conversar e contracenar com Silvio de Abreu, Fernanda Montenegro, Claudia Raia, por exemplo”.

https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/entrevista/2019/02/adotada-blogueira-e-bem-resolvida-saiba-tudo-sobre-a-nova-personagem-de-paolla-oliveira?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=tvefamosos&utm_content=geral

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, fadokimi disse:

Não precisa, que estar a ser cópia fiel em tudo, até em cena é Verão 90

O Jerónimo é uma Maria de Fatima de calças e Janaína é praticamente a copia de Raquel, fora cenas descaradamente iguais como a de Vanessa (Camila Queiroz) que vendo o motorista do taxi querendo roubar esta, ela engana o motorista que manda esperar dentro do taxi, entra numa loja e sai pelos fundos da loja e pega outro taxi, tal qual aconteceu com Maria de Fátima no primeiro capítulo de "Vale Tudo". Outra coisa é Jerónimo dizer varias vezes a frase que Cesar dizia a Afonso quando não queria sair para a briga "Não transo violência". Apesar dos pesares vejo "A Dona do Pedaço" uma mescla de "Verdades Secretas" com "Vale Tudo" e "Laços de Família".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava muito de ver a Paolla como uma vilã que contrastasse e bem com a sua última personagem em 'A Força do Querer', que era muito correta e cheia de principios.

On 3/1/2019 at 9:45 AM, Forbidden said:

Será que a Fernanda Montenegro não será vilã também? Pelo que entendi a família da Juliana é de bandidos.

Adorava vê-la como vilã! Não me lembro de ver uma atriz entre os 80 e 90 anos como vilã principal de uma novela, tirando claro está a Laura Cardoso em 'Gabriela'.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Maya disse:

 

Adorava vê-la como vilã! Não me lembro de ver uma atriz entre os 80 e 90 anos como vilã principal de uma novela, tirando claro está a Laura Cardoso em 'Gabriela'.

Lembro-me da Eunice Munoz em "Olhos de Agua", mas era mais nova que a Fernanda.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Vieira said:

Sim, não era daquelas vilãs que só sabem matar, mas era vilã.

Ser vilão não é "só saber matar" como é óbvio. Referia-me antes ao facto de ambas terem ou não interpretado mulheres maquiavélicas, ardilosas ou manipuladoras, esses sim alguns dos adjetivos certos que descrevem um bom vilão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Ser vilão não é "só saber matar" como é óbvio. Referia-me antes ao facto de ambas terem ou não interpretado mulheres maquiavélicas, ardilosas ou manipuladoras, esses sim alguns dos adjetivos certos que descrevem um bom vilão!

A novela já deu há muito tempo, mas tenho ideia que as duas eram as vilãs principais...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Maya disse:

Ser vilão não é "só saber matar" como é óbvio. Referia-me antes ao facto de ambas terem ou não interpretado mulheres maquiavélicas, ardilosas ou manipuladoras, esses sim alguns dos adjetivos certos que descrevem um bom vilão!

No caso de Olhos de Agua, do que me lembro, eram mais aquelas tramoias clássicas para separar o casal principal, devido a preconceitos... ela depois até acaba por se redimir. Não era daquelas vilãs psicopatas que agora abundam pelas novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Cremilda Gil não era vilã. Mas lembro-me que lá pro meio da novela surge uma personagem que seduz um dos pares de uma das gêmeas. E ele trai. É assim uma coisa parecida, se não me engano.

Editado por Black & White
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maya disse:

Eu gostava muito de ver a Paolla como uma vilã que contrastasse e bem com a sua última personagem em 'A Força do Querer', que era muito correta e cheia de principios.

Adorava vê-la como vilã! Não me lembro de ver uma atriz entre os 80 e 90 anos como vilã principal de uma novela, tirando claro está a Laura Cardoso em 'Gabriela'.

Apesar que Laura Cardoso fez uma outra vilã e principal, tirando o posto de Rafael Cardoso como vilão principal, Dona Sinhá era a grande vilã de ''Sol Nascente''.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, DanielNunes disse:

O Jerónimo é uma Maria de Fatima de calças e Janaína é praticamente a copia de Raquel, fora cenas descaradamente iguais como a de Vanessa (Camila Queiroz) que vendo o motorista do taxi querendo roubar esta, ela engana o motorista que manda esperar dentro do taxi, entra numa loja e sai pelos fundos da loja e pega outro taxi, tal qual aconteceu com Maria de Fátima no primeiro capítulo de "Vale Tudo". Outra coisa é Jerónimo dizer varias vezes a frase que Cesar dizia a Afonso quando não queria sair para a briga "Não transo violência". Apesar dos pesares vejo "A Dona do Pedaço" uma mescla de "Verdades Secretas" com "Vale Tudo" e "Laços de Família".

Mas parece mais autoral do que Verão 90

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...