Jump to content

A Dona do Pedaço


Pedro M.

Posts Recomendados

6 hours ago, fab said:

Onde estás a ver O Clone, Maya? Queria tanto rever :)

Spoiler

Estou neste momento a ver no VK com "dobragem" da versão do dailymotion.

Vou explicar: Eu vejo a versão do VK porque dou muita importância á qualidade de imagem, que neste site é bem melhor que nos demais. O problema é que esta versão que eu acompanho no VK está (parece-me) em romeno, por isso o que eu faço basicamente é colocar os capítulos dos dois sites ao mesmo tempo para assim conseguir juntar o melhor dos dois mundos: As vozes originais dos atores (versão dailymotion, cuja imagem até nem é assim tão má) com a boa imagem do VK.

Mas não queiras ser tão complicado como eu e segue o conselho do @Forbidden :)

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

Marieta Severo e Thiago Fragoso no elenco.

O Walcyr também quer o Gabriel Leone, que também está nos planos de Troia, de Manuela Dias. Como ele não tem contrato com a Globo, será ele próprio a escolher.

Não sei o que achar... acho os dois ótimos atores, mas esta repetição não sei se vai dar certo...

E não quero a Marieta como vilã, e o Thiago merece uma personagem mais interessante que o choco do Patrick.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, serenabycarol disse:

A história é muito batida e mais do mesmo, mas deve fazer sucesso, o Walcyr sabe cativar o público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora não saiba muito sobre esta novela, agradam-me muito o elenco e a sinopse. Na atual circunstância, vejo que tornou-se imprescindível a presença constante de Walcyr  Carrasco na teledramaturgia da Globo. Bem ou mal ele tem salvado o horário nobre da emissora, juntamente, com Glória Perez. 

Editado por TvReal
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, TvReal disse:

Embora não saiba muito sobre esta novela, agradam-me muito o elenco e a sinopse. Na atual circunstância, vejo que tornou-se imprescindível a presença constante de Walcyr  Carrasco na teledramaturgia da Globo. Bem ou mal ele tem salvado o horário nobre da emissora, juntamente, com Glória Perez. 

Esta dependência da Globo em relação ao Walcyr é tóxica, ele não pode ser sempre o salvador da pátria, isso vai correr bem mal no futuro... a Globo precisa de arranjar novos bons autores, e rápido.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, serenabycarol disse:

ainda não se sabe muito bem o que ele vai fazer. aliás, não se sabe muito da novela. só um pouco do núcleo principal.

Eu sei, o que se sabe é aquela sinopse copiada de Vale Tudo e Tempo de Viver.

Eu nem o queria numa novela do Walcyr porque o texto dele é horrivel, mas ao menos que seja numa personagem diferente do habitual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu sei, o que se sabe é aquela sinopse copiada de Vale Tudo e Tempo de Viver.

Eu nem o queria numa novela do Walcyr porque o texto dele é horrivel, mas ao menos que seja numa personagem diferente do habitual.

o Walcyr, nas novelas das 21h, peca muito. Deviam deixar o homem no limbo durante uns 2/3 anos. 

Agora escrever 1 novela por ano é muito! e ainda mais ele escreve para todos os horários.

 

o Thiago Fragoso já fez de vilão nalguma novela? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

Eles só lhe dão mocinhos porque ele tem cara de anjo, literalmente... eu acho que deve ser o ator brasileiro que tem mais cara de boa pessoa, mesmo em entrevistas isso transparece.

ele tb tem aquele ar de romântico. o Edgar de Lado a Lado era um fofo. e tinha muita quimica com a Marjorie Estiano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, serenabycarol disse:

ele tb tem aquele ar de romântico. o Edgar de Lado a Lado era um fofo. e tinha muita quimica com a Marjorie Estiano. 

Eu essa novela não pude acompanhar, mas vi os primeiros eps e ele parecia estar excelente, como sempre! Ele transmite sempre muita naturalidade nas atuações dele, e os mocinhos que faz costumam ter sempre nuances diferentes (o que é muito dificil de se fazer).

E emocionei-me no programa que ele entrou do "Tamanho Família".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu essa novela não pude acompanhar, mas vi os primeiros eps e ele parecia estar excelente, como sempre! Ele transmite sempre muita naturalidade nas atuações dele, e os mocinhos que faz costumam ter sempre nuances diferentes (o que é muito dificil de se fazer).

E emocionei-me no programa que ele entrou do "Tamanho Família".

eu gostava da novela e no youtube tem a história do casal. ❤️ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...