Jump to content

Terra Nossa [T8 | brevemente]


Pedro M.

Posts Recomendados

O formato realmente é ótimo e o César está incrível, foi feito para isto. É tão fofo vê-lo em cima do palco. Tem um brilho e uma postura especial, diferente dos outros comediantes todos. Ele adora estar no meio do povo, gosta de brincar com as pessoas e parece-me super simples e humilde. Estou cada vez mais fã dele. 

Excelente aposta.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HHHugo disse:

Acho que não deviam andar neste intercalar. Tinham terminado os programas das figuras públicas e depois davam os das comunidades

Acho que foi mesmo naquela de aproveitar o mês de agosto. Na minha opinião até faz sentido. Agora, se houver mais algum com emigrantes, deviam mesmo apostar neles já. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, HHHugo disse:

Acho que não deviam andar neste intercalar. Tinham terminado os programas das figuras públicas e depois davam os das comunidades

 

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

Acho que foi mesmo naquela de aproveitar o mês de agosto. Na minha opinião até faz sentido. Agora, se houver mais algum com emigrantes, deviam mesmo apostar neles já. 

Ou então para desenjoar, para não ser sempre o mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devem estrear A Árvore dos Desejos a seguir desta temporada e isto deve regressar depois. Não me parece que vão esperar até verão de 2020 para a emitir, penso eu.

Estamos a falar do Daniel Oliveira que sabe programar como ninguém, pode muito bem só estrear no próximo ano. Eu até gostava de ver alguns formatos a regressar ao sábado à noite, como o Ganha Num Minuto ou o Agarra a Música, por exemplo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João Fernandes disse:
há 37 minutos, EFernando disse:
Devem estrear A Árvore dos Desejos a seguir desta temporada e isto deve regressar depois. Não me parece que vão esperar até verão de 2020 para a emitir, penso eu.

 

Estamos a falar do Daniel Oliveira que sabe programar como ninguém, pode muito bem só estrear no próximo ano. Eu até gostava de ver alguns formatos a regressar ao sábado à noite, como o Ganha Num Minuto ou o Agarra a Música, por exemplo.

Mesmo que venha só após de A Árvore dos Desejos  só estreará no próximo ano, quase de certeza :mosking:

Eu só não acredito é que seja no verão, para estarem já a encomendar uma temporada é porque vai ser mais perto do que aquilo que pensamos, digo eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, EFernando disse:

Mesmo que venha só após de A Árvore dos Desejos  só estreará no próximo ano, quase de certeza :mosking:

Eu só não acredito é que seja no verão, para estarem já a encomendar uma temporada é porque vai ser mais perto do que aquilo que pensamos, digo eu.

Depende. Pode ter a ver com questões de contrato e essas coisas. 

Supostamente também já estão em negociações com a Freemantle por causa do Quem Quer Namorar Com O Agricultor?. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Depende. Pode ter a ver com questões de contrato e essas coisas. 

Supostamente também já estão em negociações com a Freemantle por causa do Quem Quer Namorar Com O Agricultor?. 

Sim, eu acho que o programa se enquadra melhor no verão do que no inverno. Mas acho que deverá regressar antes, mas é como dizes depende dos contratos.

Mas o Agricultor é certo que regresse mais ou menos na mesma altura em que estreou este ano, certo? Sei que li qualquer coisa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, EFernando disse:

Sim, eu acho que o programa se enquadra melhor no verão do que no inverno. Mas acho que deverá regressar antes, mas é como dizes depende dos contratos.

Mas o Agricultor é certo que regresse mais ou menos na mesma altura em que estreou este ano, certo? Sei que li qualquer coisa. 

Na verdade estando a falar de sábado tanto se enquadra no verão como no inverno. Eu falei no verão por causa de ter um ano de pausa. 

Em relação Quem Quer Namorar Com O Agricultor? acho que ainda não li nada sobre a possível data de regresso... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Este programa apesar de ser "simples", é um dos melhores programas em exibição na tv. Para mim é até superior ao programa do Raminhos. Podiam regressar também com o D´improviso. 

O D'Improviso na teoria é tão bom como este, só que esgota-se mais rápido. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Na verdade estando a falar de sábado tanto se enquadra no verão como no inverno. Eu falei no verão por causa de ter um ano de pausa. 

Em relação Quem Quer Namorar Com O Agricultor? acho que ainda não li nada sobre a possível data de regresso... 

Eu não concordo, por acaso :mosking: É daqueles programas que tem um sabor mais a verão, não sei porquê. :haha: 

Mas eles entre esta temporada e a anterior fizeram uma pausa inferior a um ano. A última terminou, salvo o erro, em Outubro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que venha só após de A Árvore dos Desejos  só estreará no próximo ano, quase de certeza :mosking:
Eu só não acredito é que seja no verão, para estarem já a encomendar uma temporada é porque vai ser mais perto do que aquilo que pensamos, digo eu.
A Árvore dos Desejos só tem seis episódios.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente dava uma pausa a este formato. Esta temporada já vai desde junho ou julho, já tivemos duas temporadas de seguida no ano passado... e A Árvore dos Desejos vai ser muito curtinha, portanto acho melhor não estrearem uma 4ª temporada tão cedo. Verão de 2020 no mínimo.

Eu apostava no Undercover Boss logo a seguir à Árvore dos Desejos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...