Jump to content

Terra Nossa [T8 | brevemente]


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu não sabia que isto era... baseado no formato original dinamarquês "Gintberg pá Kanten".

Sempre pensei que isto era um original SIC...

Isto é mesmo perfeito para o sábado à noite!!!

Editado por JMML
  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora tive tempo para ver a estreia. Mais uma vez, incrível. 

O meu programa favorito dos últimos anos. Um autêntico balão de oxigénio na nossa TV. Que está temporada supere os episódios anteriores. Ou pelo menos mantenha o nível. Não tenho grandes dúvidas. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que se Alma e Coração, nas últimas semanas, chegou a passar dos 9% de rating a ocupar o 1º e 2º horário na mesma noite de sábado, então um formato popular de entretenimento como o Terra Nossa tinha o caminho aberto para liderar com facilidade. Mesmo assim, acho que ultrapassou as expetativas mais altas. Até fez mais que o Agricultor no domingo :rofl:

Editado por Johnman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Free Live disse:

Eu sinceramente acho o programa overrated. Vê-se bem, é de entretenimento leve e facilmente se torna uma boa oferta, mas é repetitivo e nem lhe acho muita graça. Acho que os vossos louros são exagerados.

Eu, por acaso, também lembro-me de ver um programa na primeira temporada e não gostei muito do formato. No entanto, ouço e leio tão bons comentários, que qualquer dia volto a espreitar o formato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já tinha dito em outros tópicos, espero que se avizinhe mais entretenimento aos sábados após este valente sucesso. O Terra Nossa aguentou-se bem aos domingos mesmo contra concorrência pesada e já era popular, mas mesmo assim, o resultado que fez é só extraordinário.

Quero Lip Sync Portugal no horário assim que for possível. O formato merece uma 2ª oportunidade e aposto que arrasava aos sábados (não era muito apropriado para os domingos, teve uma péssima estreia em termos de qualidade - o único mau episódio, infelizmente - e mesmo assim fez alguns resultados decentes).

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Eu, por acaso, também lembro-me de ver um programa na primeira temporada e não gostei muito do formato. No entanto, ouço e leio tão bons comentários, que qualquer dia volto a espreitar o formato.

No fundo, o teu apreciar deste formato dependerá do quão gostas do César Mourão, porque ele é a alma do programa, de longe.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São na realidade oito episódios. A SIC confirma no site:

Citação

Nesta nova temporada iremos homenagear figuras como PAULO FUTRE (Montijo), JORGE JESUS (Amadora), MARIZA (Mouraria, Lisboa), SÉRGIO CONCEIÇÃO (Ribeira de Frades, Coimbra), JOSÉ CID (Mogofores, Anadia), CRAQUES DA BOLA (Caxinas, Vila do Conde e Póvoa de Varzim), EMANUEL (Covas do Douro, Sabrosa) e DOLORES AVEIRO (Funchal, Madeira).

 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...