Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Adoro este programa. <3 É neste momento, o único programa que puxo para trás para ver quando não tenho oportunidade.  Sábado irei ver o de Toronto de certeza! :D 

• Gosto 2
Postado

O formato realmente é ótimo e o César está incrível, foi feito para isto. É tão fofo vê-lo em cima do palco. Tem um brilho e uma postura especial, diferente dos outros comediantes todos. Ele adora estar no meio do povo, gosta de brincar com as pessoas e parece-me super simples e humilde. Estou cada vez mais fã dele. 

Excelente aposta.

• Gosto 4
Postado (editado)

Esta semana, voltam aos episódios normais, e exibem o especial Craques da Bola:

Faltam os episódios da Mariza e do Paulo Futre.

Dos emigrantes, acho que gravaram mais alguns.

Editado por VascoSantos
Postado
há 5 minutos, HHHugo disse:

Acho que não deviam andar neste intercalar. Tinham terminado os programas das figuras públicas e depois davam os das comunidades

Acho que foi mesmo naquela de aproveitar o mês de agosto. Na minha opinião até faz sentido. Agora, se houver mais algum com emigrantes, deviam mesmo apostar neles já. 

Postado
há 12 minutos, HHHugo disse:

Acho que não deviam andar neste intercalar. Tinham terminado os programas das figuras públicas e depois davam os das comunidades

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

Acho que foi mesmo naquela de aproveitar o mês de agosto. Na minha opinião até faz sentido. Agora, se houver mais algum com emigrantes, deviam mesmo apostar neles já. 

Ou então para desenjoar, para não ser sempre o mesmo...

Postado
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Consta na TV 7 Dias que, face aos bons resultados, uma nova temporada com 10 episódios vai ser gravada.

Só espero que não seja emitida logo a seguir a esta!

Mas para o ano é uma ótima ideia.

• Gosto 5
Postado
há 25 minutos, Televisão 10 disse:

Consta na TV 7 Dias que, face aos bons resultados, uma nova temporada com 10 episódios vai ser gravada.

Para o verão de 2020 apenas, espero. 

• Gosto 5
Postado
Devem estrear A Árvore dos Desejos a seguir desta temporada e isto deve regressar depois. Não me parece que vão esperar até verão de 2020 para a emitir, penso eu.

Estamos a falar do Daniel Oliveira que sabe programar como ninguém, pode muito bem só estrear no próximo ano. Eu até gostava de ver alguns formatos a regressar ao sábado à noite, como o Ganha Num Minuto ou o Agarra a Música, por exemplo.
Postado
há 9 minutos, João Fernandes disse:
há 37 minutos, EFernando disse:
Devem estrear A Árvore dos Desejos a seguir desta temporada e isto deve regressar depois. Não me parece que vão esperar até verão de 2020 para a emitir, penso eu.

Estamos a falar do Daniel Oliveira que sabe programar como ninguém, pode muito bem só estrear no próximo ano. Eu até gostava de ver alguns formatos a regressar ao sábado à noite, como o Ganha Num Minuto ou o Agarra a Música, por exemplo.

Mesmo que venha só após de A Árvore dos Desejos  só estreará no próximo ano, quase de certeza :mosking:

Eu só não acredito é que seja no verão, para estarem já a encomendar uma temporada é porque vai ser mais perto do que aquilo que pensamos, digo eu.

Postado
há 6 minutos, EFernando disse:

Mesmo que venha só após de A Árvore dos Desejos  só estreará no próximo ano, quase de certeza :mosking:

Eu só não acredito é que seja no verão, para estarem já a encomendar uma temporada é porque vai ser mais perto do que aquilo que pensamos, digo eu.

Depende. Pode ter a ver com questões de contrato e essas coisas. 

Supostamente também já estão em negociações com a Freemantle por causa do Quem Quer Namorar Com O Agricultor?. 

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Depende. Pode ter a ver com questões de contrato e essas coisas. 

Supostamente também já estão em negociações com a Freemantle por causa do Quem Quer Namorar Com O Agricultor?. 

Sim, eu acho que o programa se enquadra melhor no verão do que no inverno. Mas acho que deverá regressar antes, mas é como dizes depende dos contratos.

Mas o Agricultor é certo que regresse mais ou menos na mesma altura em que estreou este ano, certo? Sei que li qualquer coisa. 

Postado
há 6 minutos, EFernando disse:

Sim, eu acho que o programa se enquadra melhor no verão do que no inverno. Mas acho que deverá regressar antes, mas é como dizes depende dos contratos.

Mas o Agricultor é certo que regresse mais ou menos na mesma altura em que estreou este ano, certo? Sei que li qualquer coisa. 

Na verdade estando a falar de sábado tanto se enquadra no verão como no inverno. Eu falei no verão por causa de ter um ano de pausa. 

Em relação Quem Quer Namorar Com O Agricultor? acho que ainda não li nada sobre a possível data de regresso... 

Postado

Este programa apesar de ser "simples", é um dos melhores programas em exibição na tv. Para mim é até superior ao programa do Raminhos. Podiam regressar também com o D´improviso. 

• Gosto 3
Postado
há 1 minuto, msm0 disse:

Este programa apesar de ser "simples", é um dos melhores programas em exibição na tv. Para mim é até superior ao programa do Raminhos. Podiam regressar também com o D´improviso. 

O D'Improviso na teoria é tão bom como este, só que esgota-se mais rápido. 

• Gosto 2
Postado
agora mesmo, Pedro M. disse:

Na verdade estando a falar de sábado tanto se enquadra no verão como no inverno. Eu falei no verão por causa de ter um ano de pausa. 

Em relação Quem Quer Namorar Com O Agricultor? acho que ainda não li nada sobre a possível data de regresso... 

Eu não concordo, por acaso :mosking: É daqueles programas que tem um sabor mais a verão, não sei porquê. :haha: 

Mas eles entre esta temporada e a anterior fizeram uma pausa inferior a um ano. A última terminou, salvo o erro, em Outubro.

• Gosto 2
Postado
A Árvore dos Desejos só tem seis episódios.
Postado

Eu pessoalmente dava uma pausa a este formato. Esta temporada já vai desde junho ou julho, já tivemos duas temporadas de seguida no ano passado... e A Árvore dos Desejos vai ser muito curtinha, portanto acho melhor não estrearem uma 4ª temporada tão cedo. Verão de 2020 no mínimo.

Eu apostava no Undercover Boss logo a seguir à Árvore dos Desejos.

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...