Pedro MCT Postado 12 de novembro 2019 Postado 12 de novembro 2019 (editado) Eu até não acho mal apostarem no programa para o mês de Dezembro. Acho que esta pequena pausa foi benéfica para o programa, assim não fica de todo desgastado. Espero no entanto que o programa não seja novamente aposta em Janeiro. Gostaria de ver algo novo e de preferência inédito para os Sábados em 2020. Editado 12 de novembro 2019 por PedroTexas 4 Citar
Free Live Postado 18 de novembro 2019 Postado 18 de novembro 2019 Tou a ver os insólitos e os programas disto basicamente resumem-se a velhotes a falar de sexo. Cansativo. Eu sempre gostei do César Mourão e dos programas onde ele participou, mas acho isto tão repetitivo. O Vale Tudo era muito mais completo. Citar
JJS Postado 18 de novembro 2019 Postado 18 de novembro 2019 (editado) há 14 minutos, Free Live disse: Tou a ver os insólitos e os programas disto basicamente resumem-se a velhotes a falar de sexo. Cansativo. Eu sempre gostei do César Mourão e dos programas onde ele participou, mas acho isto tão repetitivo. O Vale Tudo era muito mais completo. Hoje por acaso também estou a ver e está a resumir-se a isso, mas o programa não é de todo assim. Acho que eles juntaram esse aspecto de todos os programas para fazer o insólitos deste domingo. Na minha opinião o Terra Nossa é muito melhor que o Vale Tudo. O Vale Tudo tornava-se irritante e repetitivo. Teve piada na 1ª temporada, depois foi-se. Mas isso sou eu. Editado 18 de novembro 2019 por JJS Citar
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 18 de novembro 2019 Postado 18 de novembro 2019 (editado) O Vale Tudo era apresentado pelo Manzarra, não estou a perceber a comparação xD Editado 18 de novembro 2019 por Luíza Albuquerque 1 Citar
Free Live Postado 18 de novembro 2019 Postado 18 de novembro 2019 há 17 minutos, Luíza Albuquerque disse: O Vale Tudo era apresentado pelo Manzarra, não estou a perceber a comparação xD Era do mesmo género. Programa para rir, sem competição propriamente dita e com o César num plano central. @JJS se calhar eu é que estou a ver no dia errado então, mas já não é a primeira vez que vejo e dou por mim a pensar na mesma coisa. 2 Citar
Televisão 10 Postado 4 de janeiro 2020 Postado 4 de janeiro 2020 Segundo a revista Sexta, o programa vai ter novos episódios, que chegarão à antena da SIC na altura do verão. 4 1 Citar
Pedro. Postado 4 de janeiro 2020 Autor Postado 4 de janeiro 2020 há 22 minutos, Televisão 10 disse: Segundo a revista Sexta, o programa vai ter novos episódios, que chegarão à antena da SIC na altura do verão. Previsível. Tenho só algum receio do desgaste, mas se vier aí de julho a outubro parece-me bem. 3 Citar
Pedro MCT Postado 31 de janeiro 2020 Postado 31 de janeiro 2020 Acho que pode sair do arquivo. 5 Citar
Televisão 10 Postado 31 de janeiro 2020 Postado 31 de janeiro 2020 Além de não gostar do programa, acho que é uma boa aposta. Citar
Pedro MCT Postado 1 de fevereiro 2020 Postado 1 de fevereiro 2020 (editado) A nova edição do Terra Nossa vai voltar às comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo. O César acabou de confirmar. Para além disso vão fazer programas especiais sobre jogadores de futebol durante a época do Euro 2020. Editado 1 de fevereiro 2020 por PedroTexas 5 Citar
Francisco D. Postado 4 de fevereiro 2020 Postado 4 de fevereiro 2020 (editado) On 01/02/2020 at 22:15, PedroTexas disse: A nova edição do Terra Nossa vai voltar às comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo. O César acabou de confirmar. Para além disso vão fazer programas especiais sobre jogadores de futebol durante a época do Euro 2020. Boa ideia ! Editado 4 de fevereiro 2020 por Francisco_D Citar
Televisão 10 Postado 4 de fevereiro 2020 Postado 4 de fevereiro 2020 Estando confirmada a nova temporada pela SIC, penso que o tópico pode sair do arquivo. @Moderadores 3 Citar
Filipe S. Postado 4 de fevereiro 2020 Postado 4 de fevereiro 2020 há 4 horas, Televisão 10 disse: Estando confirmada a nova temporada pela SIC, penso que o tópico pode sair do arquivo. @Moderadores Que susto O nome deste programa é demasiado parecido ao de Terra Brava Se bem que nem era lá grande surpresa vir nova temporada da novela né não 2 Citar
Televisão 10 Postado 6 de fevereiro 2020 Postado 6 de fevereiro 2020 Já devem estar a gravar a nova temporada... 4 Citar
ATVTQsV Postado 6 de fevereiro 2020 Postado 6 de fevereiro 2020 há 38 minutos, Televisão 10 disse: Já devem estar a gravar a nova temporada... Especial Emigrantes na China? Citar
exactly Postado 6 de fevereiro 2020 Postado 6 de fevereiro 2020 há 1 hora, Televisão 10 disse: Já devem estar a gravar a nova temporada... A foto não é de agora Citar
Televisão 10 Postado 6 de fevereiro 2020 Postado 6 de fevereiro 2020 há 23 minutos, exactly disse: A foto não é de agora Não sabia. Como a publicou hoje... Citar
VascoSantos Postado 13 de junho 2020 Postado 13 de junho 2020 Arrancaram as gravações. Se tudo correr bem, nova temporada já em julho! 8 3 Citar
Pedro. Postado 13 de junho 2020 Autor Postado 13 de junho 2020 Vai bombar. Pena as repetições em loop, mas pode ser que não prejudiquem. 4 Citar
VascoSantos Postado 13 de junho 2020 Postado 13 de junho 2020 há 49 minutos, Pedro M. disse: Vai bombar. Pena as repetições em loop, mas pode ser que não prejudiquem. As repetições dão aos domingos em late-night... Eu acho que não, mas veremos. Citar
Mr. Carter Postado 13 de junho 2020 Postado 13 de junho 2020 há 5 horas, VascoSantos disse: Arrancaram as gravações. Se tudo correr bem, nova temporada já em julho! Finalmente. 1 Citar
Ruk@ Postado 14 de junho 2020 Postado 14 de junho 2020 Adoro este programa! Hoje enquanto fazia desporto estava a ver o programa e mesmo sendo repetido, arrancou-me grandes gargalhadas e ajudou a passar o tempo mais rapidamente. Que a nova temporada comece rápido! 1 1 Citar
Fernando Postado 15 de junho 2020 Postado 15 de junho 2020 On 13/06/2020 at 19:08, VascoSantos disse: As repetições dão aos domingos em late-night... Eu acho que não, mas veremos. As repetições já deram no late-night, já deram a meio da tarde de domingo por duas vezes, pelo menos, e já chegaram a dar pelas 23h de domingo em alguns especiais, salvo o erro. 2 Citar
Vtv Postado 18 de junho 2020 Postado 18 de junho 2020 A Sic optou por fazer regressar o programa ao horário nobre, já este sábado. Ainda que seja em regime de "reposição". A emissão que está prevista é a de Covas de Moura, terra do cantor Emanuel. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.