Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 3 minutos, DannyOcean disse:

O CM de ontem dá conta de mais 4 programas, a começar com este da Nazaré já no próximo sábado. 

9249BF7A-F9AA-4769-92C3-59F22818BD22.jpeg

Como assim?

Ainda vai continuar? E a manter-se no mesmo horário, a que horas vai dar A Árvore dos Desejos?

Postado
há 3 horas, DannyOcean disse:

O CM de ontem dá conta de mais 4 programas, a começar com este da Nazaré já no próximo sábado. 

9249BF7A-F9AA-4769-92C3-59F22818BD22.jpeg

isso não está correto. o da Nazaré ainda corresponde aos 4 pedidos pela SIC depois das comunidades (Félix, Toy e Roberto Leal)...

Postado
Também não entendo.. Vão manter os 2 na grelha? Ainda vai Árvore dos Desejos para as 19H
Nem digas isso, seria muito mau, o programa tem muito potencial. Se a ideia for preencher a noite com o Terra Nossa no segundo horário até nem discordo.
Postado

Logicamente é o último porque foram gravados 16 programas. 

É estranho não promoverem como sendo o último de facto. Espero que seja apenas porque Domingo haverá um best-of. 

Espero que não arrastem isto também. Já chega, na SIC tudo dura uma eternidade. 

• Gosto 3
Postado (editado)

A mim não me surpreende. O programa sempre teve boas audiências, mesmo na pior altura da SIC. Aproveitou o facto de ser um dia chuvoso e conseguir reter mais público.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Postado
há 2 horas, Televisão 10 disse:

Confesso que até me sinto estranho por todos adorarem o programa, inclusive os meus familiares, e a mim o formato não me agradar... 

Eu já tinha comentado isso aqui. Acho engraçado em alguns momentos, mas falta substância. Não me faz ter vontade de ver.

E eu sempre gostei do César.

• Gosto 1
Postado
há 1 hora, Francisco D. disse:

Acabei de fazer a média da Terceira Temporada.

E seguindo os meus dados,

A média é de : 11,0% / 25,3%

Qual foi a média das 2 temporadas anteriores? Alguém tem?

• Gosto 1
  • 3 semanas depois...
Postado

O César Mourão andou hoje nos estúdios da SIC em Carnaxide, e andava de microfone na mão: https://www.atelevisao.com/sic/cesar-mourao-rouba-telemovel-de-cristina-ferreira-e-brinca-com-a-tvi/?fbclid=IwAR2DhpfUDMPInDrKdW8LecaAwujznlMyA5Fa9A7WrvlREilpp7q0p8Enpoc

Talvez façam um especial da SIC.

Eu diria que o Terra Nossa está de volta mal acabe A Árvore dos Desejos, ou seja, regressar no dia 7 de dezembro.

• Gosto 1
Postado (editado)
há 2 horas, VascoSantos disse:

Eu diria que o Terra Nossa está de volta mal acabe A Árvore dos Desejos, ou seja, regressar no dia 7 de dezembro.

Também acho. E assim não estreiam um programa novo em dezembro. 

Mas para isso mais valia terem emitido tudo seguido e estreavam A Árvore dos Desejos só este mês. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...