Jump to content

Joker [T7]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 12 horas, AndreRob disse:
há 13 horas, Televisão 10 disse:

Ontem, bateu o recorde da temporada, com 7,5%/15,3%.

Efeito morangos com açucar :riso:

 

há 12 horas, Arun disse:
há 13 horas, Televisão 10 disse:

Ontem, bateu o recorde da temporada, com 7,5%/15,3%.

E venceu a SIC, ficando em segundo lugar. 

Efeito também da Seleção jogar na RTP :football:. Já não é a primeira vez que Joker vence a SIC, penso....

Editado por TV1_22
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/08/2023 at 02:37, rwd disse:

Gostava de saber porque só temos bate-palmas de cabelos brancos em Portugal...

 

Resposta Curta: Não há dinheiro para mais (ou não querem pagar mais)

Resposta Longa: A figuração é um trabalho de 8h diárias (às vezes mais) que é pago mal e porcamente. Claro que há agências e agências, eu só conheço a realidade de uma. Em Portugal não consegues viver da figuração, por isso é que é tudo pessoal +50; já trabalharam a sério o que tinham de trabalhar e agora saiem de casa, batem umas palmas e aparecem na televisão. Os trocos que se ganham são um bónus.

Fonte: os meus ricos pais que são palmistas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ComicSansOnSteroids disse:

Resposta Curta: Não há dinheiro para mais (ou não querem pagar mais)

Resposta Longa: A figuração é um trabalho de 8h diárias (às vezes mais) que é pago mal e porcamente. Claro que há agências e agências, eu só conheço a realidade de uma. Em Portugal não consegues viver da figuração, por isso é que é tudo pessoal +50; já trabalharam a sério o que tinham de trabalhar e agora saiem de casa, batem umas palmas e aparecem na televisão. Os trocos que se ganham são um bónus.

Fonte: os meus ricos pais que são palmistas.

Oito horas por dia? Credo... :surpresa:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, rwd disse:

Oito horas por dia? Credo... :surpresa:

Sim: o apresentador, produtores, assistentes, realizadores também estão lá 8h. Afinal, é o trabalho deles e por consequente a figuração também. Já não me lembro se foi no Salve-se quem Puder ou no Vale Tudo que fizeram perto de 10 horas :manas:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, jt9 disse:

nao percebo o espanto, o periodo normal de trabalho é de oito horas por dia (sem as exceder)

nos talk shows geralmente pedem para as pessoas estarem pelo menos uma hora antes, mas não é tantas horas mas muitas vezes se o da tarde é nos mesmos estudios ha quem fique para o outro programa. Nos concursos como o Joker eles gravam 3 programas no mesmo dia, portanto imaginem o tempo... e geralmente quem assiste são as mesmas pessoas apenas as mudam de lugar para não parecer a mesma plateia... por vezes até é mais de 8 horas conforme os atrasos que podem ocorrer.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, santos12 disse:

Quando era puto, fui com a escola ao 1,2,3 e aquilo durou mais 6 horas e não pagaram nada. Passei fome de rabo, não passei mais que levei a mochila com merenda. :banghead: Porra, aquilo quando respondiam levavam meia-hora a confirmarem as respostas. :ph34r:

Também fui ao 1,2,3 com a escola, no tempo em era apresentado pelo António Sala. Tive direito a uma falha de 1s na gravação de uma música do cantor Fenando Girão, teve de voltar tudo ao inicio, ouvi a música 2 vezes e entre as gravações o homem resolveu fazer um show de tambores. Entrei para lá por volta 14h, se não me engano, sai por volta das 22h.30m e cheguei às 2 e e tal da manhã a casa. Como o tema era o surrealismo, ganhei uma reprodução em poster de uma pintura do Salvador Dali, como aquelas que se compram nos Museus.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 13/09/2023 at 20:45, AndreRob disse:
On 13/09/2023 at 20:43, Rickal disse:

Saudades daqueles tempos icónicos em que o Joker vencia a Prisioneira na casa dos 8/9 de rating :bye2:

Agora tens o joker a vencer sangue oculto por 7 de rating... :rofl:

E desde que Papel Principal (a sucessora) assumiu sozinha o primeiro horário, o Joker vence várias vezes... 

Editado por TV1_22
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Liderou ontem e atingiu os 17% share :clap:  (sim, teve o lead-in da Seleção, mas o resultado é notável)

Agora é que o Vasco fica preso neste programa os próximos 20 anos e temos o novo Preço Certo :haha:  q

Até admira ainda não terem dado um programa em que deram os 50 mil... Papel de parede até fica azul.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O HN dos dias úteis passa pela diversidade e não apenas pelo entretenimento, e eu até prefiro consumir entretenimento, mas é inegável que o que aconteceu às novelas ia acontecer ao entretenimento. Alem disso, creio que estes resultados positivos se devem ao formato, o Porquinho não tinha esta força. Eu diria que o modelo entretenimento - série - novela seria o ideial para trazer essa diversidade. 

Editado por Fernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...