Jump to content

Joker [T7]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 3 horas, Fernando disse:

O Elo Mais Fraco pede alguém mais fora da caixa :haha: A Mena é muito amiga dos concorrentes e a Silvia é muito fofa para isso.

por acaso a mena funcionaria bem no Elo mais fraco até porque o programa exige um pouco de atriz... mas acho que esse formato não ia correr bem nos dias de hoje, é muito dificil aquilo não cair na ofensa mesmo todos sabendo que é apenas teatro...

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Fernando disse:

O Elo Mais Fraco pede alguém mais fora da caixa :haha: A Mena é muito amiga dos concorrentes e a Silvia é muito fofa para isso.

Por acaso, até nem acho que a Sílvia fosse assim tão desadequada para apresentar O Elo Mais Fraco. Do que me lembro, quando comentava a Eurovisão, tinha um humor um pouco ácido. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 08/08/2023 at 22:36, Arun disse:

O cenário não está nada mal, mas também preferia como era antes. Acho que o cenário claro combinava melhor com o programa. Talvez mude de opinião depois da estreia, mas não sei...

E mudei mesmo... Acho que o novo cenário está melhor que o anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O novo estúdio está bonito, mas acho que o anterior combinava mais com o formato. Neste, a certas alturas, o estúdio fica muito escuro. Além disso, os ecrãs onde apareciam o Vasco e o concorrente estão demasiado em baixo. Também não gostei muito dos LED a imitar luzes. O genérico é outro ponto negativo.

De resto, o formato seguiu o estilo das primeiras temporadas e ainda bem. Continuo a achar o formato superior ao Porquinho Mealheiro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As regras voltaram a ser as da primeira temporada.

Com 12 perguntas e 50 000€.

as duas rondas bônus depois das perguntas 4 e 8. Com um minuto de duração.

Os jokers ganhos nas rondas bônus já não dão 50€ para o último patamar o que faz com que os concorrentes possam sair sem dinheiro no final da décima segunda pergunta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...