Jump to content

Joker [T7]


Televisão 10

Posts Recomendados

On 30/04/2022 at 14:49, Wesley Gibson disse:

A voz do cidadão hoje foi sobre o Joker. Gostava de salientar que alguém mandou à provedora, uma mensagem que referia que Vasco Palmeirim trata toda a gente por "tu".....

On 08/05/2022 at 21:45, martapereira 7387 disse:

Qual é o problema de tratar por tu? sinceramente há com cada uma.

As pessoas agora estão todas muito picuinhas... 

Claro que não há problema nenhum, o Vasco disse que muitas vezes são os concorrentes a pedir que o façam e ele diz que não o consegue fazer por uma questão de respeito/idade, mas que quando os concorrentes são mais novos ele trata por "tu" de forma a se sentirem mais à vontade, mas apenas quando a pessoa o consente.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 22 minutos, Televisão 10 disse:

O Vasco Palmeirim está a responder a perguntas no Instagram e, sobre o Joker, disse: "Não é o fim do Joker, atenção". 

Se o Porquinho for um flop já sabem, dura 3 mesitos como o Em Família e depois ganham o trauma de arriscar e o Joker volta para ser um novo Preço Certo mais 20 anos no ar :manas:

Editado por canal5
  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Dafiel disse:

Gozem mas pode bem acontecer.

por isso é que o joker não devia ter durado tanto tempo... mas também penso que foi mais pela pandemia para não investirem noutro formato... mas durou demasiado. só se os resultados forem mesmo muito maus porque o joker nem sempre fazia bons numeros variou muito ao longo do tempo. Mas acredito que este deve conseguir pelo menos manter-se ali pelos 10 de share o que para os padrões da rtp é suficiente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

A partir de segunda-feira, Espanha vai ter a sua versão do Joker nas tardes do La 1 da TVE.

Com um prémio máximo mais baixo do que o nosso. :mosking: 

A RTVE destaca o sucesso da nossa versão para promover o formato:

Citação

"Adaptación del exitoso formato turco ‘Joker’, ha sido producido con éxito en países como Portugal (6 temporadas en RTP, más de 400 episodios y ediciones especiales en franja de prime time), Eslovenia (5 temporadas en SLO1) o Francia (5 temporadas en France 2), entre otros países."

https://www.rtve.es/rtve/20220927/llega-comodin-1-presentado-aitor-albizua/2403902.shtml

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
25 minutes ago, JMML said:

Eu queria o "Um contra Todos" ou "O Elo mais Fraco"!!

Saudades do Elo Mais Fraco, ainda por cima há uns anos houve um revival nos EUA, apresentado pela Jane Lynch. :cryhappy: Amava tanto o regresso, é o meu concurso favorito, é dinâmico, corta-se a conversa de chacha, e é sempre bom ver um apresentador mauzão

  • Gosto 7
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Francamente, prefiro o Joker ao Porquinho. Eu acho o Porquinho com uma mecânica muito confusa, acaba por não ser difícil de a entender mas mesmo assim aquilo dá um nó, além disso às vezes tem cada pergunta mais fácil, parece que não há aumento de dificuldade, embora acho que isso seja mais culpa de produção do que do formato.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito do Joker, mas teve de 2018 a 2022, quatro anos sucessivos em antena. O Porquinho Mealheiro não é tão bom, mas é diferente. Agora até compreendo a escolha de voltar ao Joker, mas podiam voltar só daqui a dois ou três anos e colocar um programa novo até com outro apresentador, até lá. Só um ano de pausa - e o apresentador a ser sempre o mesmo - é saturante. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O joker virou o preço certo... também lhe fizeram uma tentativa de o subsituir e acabou por voltar e aí está há 20 anos... este vai pelo mesmo caminho.

Enfim o porquinho não está a ter grande impacto e o mais certo é acabar mesmo. Só que acho que a rtp já devia pensar em deixar o formato diário para assim poder ter outras apostas no horario das 22h...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, AndreRob disse:

O joker virou o preço certo... também lhe fizeram uma tentativa de o subsituir e acabou por voltar e aí está há 20 anos... este vai pelo mesmo caminho.

Enfim o porquinho não está a ter grande impacto e o mais certo é acabar mesmo. Só que acho que a rtp já devia pensar em deixar o formato diário para assim poder ter outras apostas no horario das 22h...

Que tipo de apostas? Este tipo de programas faz falta neste horário. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, SorNunz disse:

Que tipo de apostas? Este tipo de programas faz falta neste horário. 

o concurso não precisa de ser diário, semanal às quartas ou terças era suficiente, um dos programas que podia ter o formato ao dia de semana era o Masterchef... depois há outros projetos que o mais certo é acabarem Às 23h como o talk show do porchat.

Acho que ficou evidente que existe uma perda substancial do publico das novelas que foge para o cabo, a rtp devia aproveitar essa erosão para tentar sacar algum para si.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...