Jump to content

Joker [T7]


Televisão 10

Posts Recomendados

Também não sou muito fã do regresso deste. É um bom concurso e melhor que o Porquinho, mas acho que só vai aprofundar ainda mais o desgaste do horário em vez de o refrescar. Era melhor trazerem algo diferente, sem o Vasco Palmeirim, por uns tempinhos.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Acho interessante a série "Ao Largo" e a repetição da 2ª temporada do "Taskmaster" terminarem, ambas, no dia 16 (quarta-feira). Será que o "Joker" estreia dia 17? Não seria a primeira vez que estreia um programa destes a uma quinta-feira, já aconteceu com o "Brainstorm".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Arun disse:

Acho interessante a série "Ao Largo" e a repetição da 2ª temporada do "Taskmaster" terminarem, ambas, no dia 16 (quarta-feira). Será que o "Joker" estreia dia 17? Não seria a primeira vez que estreia um programa destes a uma quinta-feira, já aconteceu com o "Brainstorm".

a série não acaba nesse dia acaba na quinta porque um dos dias há o jogo da taça... e eles devem meter algo a tapar na sexta para estrear depois a outra na segunda assim como o joker. O taskmaster tem um best of depois é só meter um tapa buracos na sexta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela foto, há cenário novo.

Está aberta a caça aos cenários que não são negros. Primeiro I Love Portugal, agora o Joker... Por acaso acho que as cores claras, pouco habituais em concursos de cultura geral, ficavam muito bem no ambiente mais descontraído do Joker - em contraste com aquela escuridão semi-virtual do Porquinho Mealheiro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, miguelalex23 disse:

Pela foto, há cenário novo.

Está aberta a caça aos cenários que não são negros. Primeiro I Love Portugal, agora o Joker... Por acaso acho que as cores claras, pouco habituais em concursos de cultura geral, ficavam muito bem no ambiente mais descontraído do Joker - em contraste com aquela escuridão semi-virtual do Porquinho Mealheiro.

Também gostava do estúdio claro do Joker

Este cenário parece-me igual ao espanhol, conforme referi. Aliás, nem me admirava se tivesse vindo de lá, já que supostamente a RTVE não renovou o programa para uma nova temporada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, pedroscunha disse:

Mas baixaram o prémio final? Não era 75000€?

Esse era o prémio na última temporada, em que o concorrente tinha de responder a mais questões. 

Nesta temporada, pelo que diz o regulamento, vão regressar à fórmula original.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom seria se a nova temporada do Joker durasse só até fevereiro para depois regressarem com formatos que marcaram uma época, tipo Elo Mais Fraco ou Jogo Duplo!

Filomena Cautela e Silvia Alberto seriam, respectivamente, as minhas escolhas para anfitriãs de ambos os programas.

Editado por Luís Dias
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...