Jump to content

The Prison | Recreio | VENCEDOR: GABRIEL_CUZÃO


Hugo

Posts Recomendados

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Em caso de dúvida, o Gatafunhos também pode postar desafios e questões. :haha:

EU NÃO SEI O QUE É PRECISO RESPONDER AJUDEM SOS

há 1 hora, アンドレ disse:

qkrf6GP.png

Esse desafio é meu! Quem disser o contrário leva uma facada!

  •  

Copy past descarado do outro @

Não tenho vergonha não 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Duarte disse:

Esse desafio é meu! Quem disser o contrário leva uma facada!

HÁ UMA FUGA NA PRISÃO! Os alarmes começam a soar! Para receber 7 chaves e 500 gramas de droga, terás que fazer um texto onde sejas um prisioneiro que conseguiu fugir. Nesse texto terás que mostrar como conseguiste tal feito e quem te ajudou. Boa sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

HÁ UMA FUGA NA PRISÃO! Os alarmes começam a soar! Para receber 7 chaves e 500 gramas de droga, terás que fazer um texto onde sejas um prisioneiro que conseguiu fugir. Nesse texto terás que mostrar como conseguiste tal feito e quem te ajudou. Boa sorte!

Amor, qual é o tempo que tenho para fazer o desafio? :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Amor, qual é o tempo que tenho para fazer o desafio? :angel:

45 minutos como diz no regulamento, a não ser que no desafio indique o contrário. 

há 2 minutos, アンドレ disse:

Acho que não tem tempo, confirma @HugoMiguel:ph34r: Mas acho que é até às 23:59 do dia de hoje. 

Não, não confirmo. Vai ler o regulamento. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, アンドレ disse:

Acho que não tem tempo, confirma @HugoMiguel:ph34r: Mas acho que é até às 23:59 do dia de hoje. 

 

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

45 minutos como diz no regulamento, a não ser que no desafio indique o contrário. 

Não, não confirmo. Vai ler o regulamento. :ph34r:

TÁ NA CARA A MANIPULAÇÃO 

CruIgBu.gif

SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER

há 19 minutos, アンドレ disse:

HÁ UMA FUGA NA PRISÃO! Os alarmes começam a soar! Para receber 7 chaves e 500 gramas de droga, terás que fazer um texto onde sejas um prisioneiro que conseguiu fugir. Nesse texto terás que mostrar como conseguiste tal feito e quem te ajudou. Boa sorte!

Agosto 1957, algures perto da Prisão

Finalmente sou livre! Consegui escapar daquele sítio sem vergonha onde violentam os prisioneiros. A quem encontrar este diário, quero que saibam que nos obrigam a comprar droga mas depois dão açúcar. Miseráveis. Mas isso nem é o pior. Ohh senhor, não é não. Acreditem, pasmem, não temos nem um book para ler. Como é que uma pessoa vai alimentar o cérebro e a sua intelectualidade? Não admira que haja pessoas que escrevem Angel-O com hífen e cocorro e aufiencias. Não temos um book para ler. Cultura precisa-se. Mas eu fugi. Não compactuei com estas vergonhas e fugi para a liberdade. Quero agradecer aos meus amigos que me deram força. À Inês Brasil, que usou o seu grito da pantera para ensurdecedor os guardas noturnas. À Tulla Luana por ter drogado o diretor HugoMiguel com leite de rosas. Ao @, que escavou um buraco para eu sair. Não foi difícil, já percorri buracos mais apertados do que aquele. Sai e fugi para longe, onde nunca me encontraram. Não quero identificar o meu amigo @ que me ajudou, para que ele não sofra represálias. Agradeço ainda aos meus books, que me mantiveram o espírito são.
Aos que ficaram para trás nesta fuga, "espero que continuem a ser muito bem sucedidos nas respetivas áreas profissionais" e que um dia consigam escapar desse antro de devassidão de que eu escapei.
Agora são livre dessas manipulações.
Farewell,
Livrete. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Duarte disse:

Agosto 1957, algures perto da Prisão

Finalmente sou livre! Consegui escapar daquele sítio sem vergonha onde violentam os prisioneiros. A quem encontrar este diário, quero que saibam que nos obrigam a comprar droga mas depois dão açúcar. Miseráveis. Mas isso nem é o pior. Ohh senhor, não é não. Acreditem, pasmem, não temos nem um book para ler. Como é que uma pessoa vai alimentar o cérebro e a sua intelectualidade? Não admira que haja pessoas que escrevem Angel-O com hífen e cocorro e aufiencias. Não temos um book para ler. Cultura precisa-se. Mas eu fugi. Não compactuei com estas vergonhas e fugi para a liberdade. Quero agradecer aos meus amigos que me deram força. À Inês Brasil, que usou o seu grito da pantera para ensurdecedor os guardas noturnas. À Tulla Luana por ter drogado o diretor HugoMiguel com leite de rosas. Ao @, que escavou um buraco para eu sair. Não foi difícil, já percorri buracos mais apertados do que aquele. Sai e fugi para longe, onde nunca me encontraram. Não quero identificar o meu amigo @ que me ajudou, para que ele não sofra represálias. Agradeço ainda aos meus books, que me mantiveram o espírito são.
Aos que ficaram para trás nesta fuga, "espero que continuem a ser muito bem sucedidos nas respetivas áreas profissionais" e que um dia consigam escapar desse antro de devassidão de que eu escapei.
Agora são livre dessas manipulações.
Farewell,
Livrete. 

Muito que bem! Desafio validado! 7 chaves e 500 gramas de droga serão adicionados à sua conta! Anote aí @HugoMiguel!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, アンドレ disse:

HÁ UMA FUGA NA PRISÃO! Os alarmes começam a soar!

Ahhh deve ter sido o SIM que fugiu. O @ já o veio buscar de volta para a cave. :firefirefire:

há 30 minutos, アンドレ disse:

Não são 24 horas para cada reação que dás? :ph34r: Acho que não é por dia. :mosking:

Exatamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

| Não se esqueçam que têm até às 20H para VOTAR em dois prisioneiros |

 

Curioso para saber o primeiro a flopar no concurso. :curtainpeek:

Spoiler

Ou será que já sei?

Spoiler

Eu sei!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...