Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

The Prison | Recreio | VENCEDOR: GABRIEL_CUZÃO


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
On 4/6/2018 at 00:45, AGUI disse:

Que picuinhas. Haja paciência. Esta CENSURADO é demais. Nem a CENSURADO é assim, mas num fórum de TV sim... onde o assunto mais importante para as nossas vidas é se a TVI venceu as audiências :angel:

É expose que quer? É audiências que quer?

3rWhehl.gif

On 4/4/2018 at 15:02, AGUI disse:
  Ocultar conteúdo

Vou tentar fazer as tabelas o mais cedo possível, antes que surte e desapareça de novo. Não quero comprometer a tua prisão (apaga as luzes, fecha as celas e foge. Deixa-os todos lá a apodrecer sozinhos)

k75C7ah.gif

 

E você prometeu! Tenho provas.

3rWhehl.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BREAKING NEWS 

Estreia do The Prision tem audiências ladeiradas 

zIKl1DO.gif

O The Prision, nova aposta do aTV para as noites de domingo, estreou em segundo lugar. Ao que o atvBoard pôde apurar, a CMaTV liderou nos segmentos A+++, A++, A+, A e C com a cobertura jornalística ao evento Farewell aTV. 

Ao que pudemos apurar, a direção do aTV confirma que o concurso "está a fazer o seu caminho". No entanto, fontes que preferem manter o anonimato dizem que soam os alarmes nos corredores. Para já, estão previstas discussões entre membros da produção e os espetadores para alcançar o #1. Caso estas medidas não resultem e o concurso volte a perder, sabe-se que certos @ podem assinar contratos milionários para entrar na prisão mais famosa da internet. 

zIKl1DO.gif

Procede a informação no estúdio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, HugoMiguel disse:

É expose que quer? É audiências que quer?

E você prometeu! Tenho provas.

Confesso que não tinha percebido a quem se dirigia o meu post. Mas já entendi. Estou chocado porque é algo que não me arrependi de ter escrito 

zIKl1DO.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

BREAKING NEWS 

Estreia do The Prision tem audiências ladeiradas 

O The Prision, nova aposta do aTV para as noites de domingo, estreou em segundo lugar. Ao que o atvBoard pôde apurar, a CMaTV liderou nos segmentos A+++, A++, A+, A e C com a cobertura jornalística ao evento Farewell aTV. 

Ao que pudemos apurar, a direção do aTV confirma que o concurso "está a fazer o seu caminho". No entanto, fontes que preferem manter o anonimato dizem que soam os alarmes nos corredores. Para já, estão previstas discussões entre membros da produção e os espetadores para alcançar o #1. Caso estas medidas não resultem e o concurso volte a perder, sabe-se que certos @ podem assinar contratos milionários para entrar na prisão mais famosa da internet. 

Procede a informação no estúdio.

Quando os concorrentes são flopados é isso que acontece. E nem vale a pena dizer que a culpa é da produção.

Agora mesmo, AGUI disse:

Confesso que não tinha percebido a quem se dirigia o meu post. Mas já entendi. Estou chocado porque é algo que não me arrependi de ter escrito 

Rumores que eu concordei com tudo. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Quando os concorrentes são flopados é isso que acontece. E nem vale a pena dizer que a culpa é da produção.

Mas todos sabem que o @, @, @, @, @ e @ são flopados

Por isso é que vocês têm que manipular para o lado deles

Pz7F82o.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Mas todos sabem que o @, @, @, @, @ e @ são flopados

Por isso é que vocês têm que manipular para o lado deles

Quer que comece a revelar aqui para todos a sua estratégia de jogo? Olhe que não era suposto os votos serem revelados, mas eu faço expose. Ai faço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Quando os concorrentes são flopados é isso que acontece. E nem vale a pena dizer que a culpa é da produção.

Rumores que eu concordei com tudo. :curtainpeek:

COMO OUSA

zIKl1DO.gif 

VAI QUERER PRINT TOUR ONDE IMPLORA A CERTOS @ PARA ASSINAREM CONTRATO ???????????????????????????

zIKl1DO.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

BREAKING NEWS 

Estreia do The Prision tem audiências ladeiradas 

zIKl1DO.gif

O The Prision, nova aposta do aTV para as noites de domingo, estreou em segundo lugar. Ao que o atvBoard pôde apurar, a CMaTV liderou nos segmentos A+++, A++, A+, A e C com a cobertura jornalística ao evento Farewell aTV. 

Ao que pudemos apurar, a direção do aTV confirma que o concurso "está a fazer o seu caminho". No entanto, fontes que preferem manter o anonimato dizem que soam os alarmes nos corredores. Para já, estão previstas discussões entre membros da produção e os espetadores para alcançar o #1. Caso estas medidas não resultem e o concurso volte a perder, sabe-se que certos @ podem assinar contratos milionários para entrar na prisão mais famosa da internet. 

zIKl1DO.gif

Procede a informação no estúdio.

Vão fazer isso tudo e esquecem-se do beef entre concorrentes? Depois queixam-se do flop :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

COMO OUSA

VAI QUERER PRINT TOUR ONDE IMPLORA A CERTOS @ PARA ASSINAREM CONTRATO ???????????????????????????

Não quero baixaria aqui. Este concurso até pode virar convento, mas fontes da CMaTV dizem que os organizadores já sabem de quem vai ser a primeira dupla expulsão.

Agora mesmo, Tiago João disse:

Vão fazer isso tudo e esquecem-se do beef entre concorrentes? Depois queixam-se do flop :lol: 

E novas fontes da CMaTV já sabem também que prisioneiro vai sair na segunda semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Não quero baixaria aqui. Este concurso até pode virar convento, mas fontes da CMaTV dizem que os organizadores já sabem de quem vai ser a primeira dupla expulsão.

zIKl1DO.gif

MORTO NA CONFIRMAÇÃO DA MANIPULAÇÃO 

PROMETEMOS MANTER OS LEITORES A PAR DE TUDO O QUE SE PASSA NOS BASTIDORES DESTA PRISÃO 

EM BREVE MAIS NOVIDADES

#NÃOADOTOESTESILÊNCIO

Q7HL2NO.gif Q7HL2NO.gif Q7HL2NO.gif Q7HL2NO.gif Q7HL2NO.gif Q7HL2NO.gif 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

MORTO NA CONFIRMAÇÃO DA MANIPULAÇÃO 

PROMETEMOS MANTER OS LEITORES A PAR DE TUDO O QUE SE PASSA NOS BASTIDORES DESTA PRISÃO 

EM BREVE MAIS NOVIDADES

#NÃOADOTOESTESILÊNCIO

 

#NÃOADOTOESTABAIXARIA

#DIZIAELEQUEERACLASSUDO

#CLASSUDOSÓSEFOREMMARTE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

Vão fazer isso tudo e esquecem-se do beef entre concorrentes? Depois queixam-se do flop :lol: 

caso tenha informações que queira fornecer à investigação, por favor contacte analeal@atv.com 

não aceitamos nudes

obrigado pela compreensão e colaboração 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Tão anta que não percebeu que por trás de CENSURA estava outra palavra. :lol:

Todos nós flopamos, irmão

Uns no início

Outros no fim ficam a lavar o chão da lavandaria depois de toda a gente ter fugido

Choices

Pz7F82o.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Todos nós flopamos, irmão

Uns no início

Outros no fim ficam a lavar o chão da lavandaria depois de toda a gente ter fugido

Choices

ata

E ir à MP responder ao post sobre Grey's? Não vai? É preciso ser muito cara de pau para passar a tarde toda aqui a fazer spam e à MP nem um olá vai dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

ata

E ir à MP responder ao post sobre Grey's? Não vai? É preciso ser muito cara de pau para passar a tarde toda aqui a fazer spam e à MP nem um olá vai dizer.

Berro, acabei de a abrir agora mesmo

Parece até telepatia

Pz7F82o.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...