Jump to content

The Prison | Recreio | VENCEDOR: GABRIEL_CUZÃO


Hugo

Posts Recomendados

há 1 minuto, AGUI disse:

É impressionante. Todos os tópicos estão trancados. Eles não têm mesmo visão. Uma pessoa comenta neste, mas ainda tem algo a dizer e quer comentar, mas não pode ser no mesmo porque senão junta. Abram os tópicos, abram as celas. Nem os dormitórios estão abertos. Estes organizadores, em vez de fornecerem, devem estar a consumir a droga. Estão todos mocados

Tudo a seu tempo. Quer spamar vá spamar para sua casa seu falso de araque. SIM FALSO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, SIM disse:

Isso faz parte do passado :girl_brunette: Prova? Metade desses concorrentes já nem existe.

Felizmente nós os dois juntos para sempre

EvlmOKq.gif

Pode ser que eu nem conheça o amor
Minha alma desperta sonhos demais
Meu desejo é sempre assim
Pede um beijo e nega com a mesma boca

EvlmOKq.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Pode dizer-se só a opção ou é preciso escrever sempre tudo?

Podes dizer só a opção, mas NUNCA podes editar o post, se o fizeres a resposta será considerada inválida e não poderás tentar responder outra vez à questão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, John Doe disse:

Olá, bom dia!

Adormeci, que eu não tenho a vossa vida.

Agora expliquem-me lá o que significa eu ter sido o mais votado? Fico na solitária hoje ou noutro dia? Tou confuso! @HugoMiguel

Olá.

Normalmente as votações serão de sexta a domingo, como este domingo foi a estreia, as votações foram de domingo a segunda. O dia normal da solitária é às segundas, mas por causa da estreia, esta semana será hoje (terça feira). Ou seja, hoje ficas com o jogo bloqueado e vais ter que te submeter ao serviço mistério na quinta feira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Olá.

Normalmente as votações serão de sexta a domingo, como este domingo foi a estreia, as votações foram de domingo a segunda. O dia normal da solitária é às segundas, mas por causa da estreia, esta semana será hoje (terça feira). Ou seja, hoje ficas com o jogo bloqueado e vais ter que te submeter ao serviço mistério na quinta feira. 

Hmm, okay!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...