Jump to content

The Prison | Recreio | VENCEDOR: GABRIEL_CUZÃO


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Os outros votam por si. #Expus

O The Book já está em cima (salvo seja) do acontecimento e em busca de toda a verdade.

Em breve os leitores vão poder saber mais sobre os escândalos da prisão mais famosa da internet. Boatos que a redação trabalha afincadamente para uma edição especial antes da Gala de Nomeações de hoje. 

q6EWCD1.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Estou a torcer por si. :)

wwfu5qk.gif

Não pareceu, meu querido. É que começou com um gif que não dava para meter no avatar. :stick: Depois ter que encarnar uma personagem cujo link dos gifálbuns sumiu... :sad: Que Deus, o Tenor e o Giphy e o @Magazine me ajudem! :priest: Porque de vocês já percebi que a ajuda é negativa! Qualquer dia a audiência fica negativa também, que eu não deixo ficar barato!

Kw2WhFW.gif

há 8 minutos, Gabriel_C disse:

Então não perca tempo a ler

Vá antes escrever o suposto testamento do The Map

q

BfiNUxK.gif

Amanhã :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John Doe disse:

Não pareceu, meu querido. É que começou com um gif que não dava para meter no avatar. :stick: Depois ter que encarnar uma personagem cujo link dos gifálbuns sumiu... :sad: Que Deus, o Tenor e o Giphy e o @Magazine me ajudem! :priest: Porque de vocês já percebi que a ajuda é negativa! Qualquer dia a audiência fica negativa também, que eu não deixo ficar barato!

Amanhã :curtainpeek:

Sabes que não precisas de usar gifs para imitar o Castelo não sabes? É que nem era suposto. :ph34r: Era suposto falares como ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John Doe disse:

Não pareceu, meu querido. É que começou com um gif que não dava para meter no avatar. :stick: Depois ter que encarnar uma personagem cujo link dos gifálbuns sumiu... :sad: Que Deus, o Tenor e o Giphy e o @Magazine me ajudem! :priest: Porque de vocês já percebi que a ajuda é negativa! Qualquer dia a audiência fica negativa também, que eu não deixo ficar barato!

Dangerous Woman
Circus
Estáticos (novo conceito)
Cigana(Live)

sTjqtmp.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Sabes que não precisas de usar gifs para imitar o Castelo não sabes? É que nem era suposto. :ph34r: Era suposto falares como ele.

quando vai admitir que o @ flopou 

não convém não é. tem a MP cheia de suborno dele para vencer o concurso 

mas o The Book tem uma prévia das negociações que ocorreram debaixo (e em cima também) da mesa entre o @ e a produção. atenção, conteúdo +18 

Spoiler

6JMxwcN.gif

Continuaremos a desmascarar as imposturices. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Sabes que não precisas de usar gifs para imitar o Castelo não sabes? É que nem era suposto. :ph34r: Era suposto falares como ele.

Sei. A questão é que não acompanho p*roco do que o senhor faz ou fala. Os gifálbuns sempre davam uma ajuda. :curtainpeek:

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Sempre venerei! Deus no céu e Cuzão em Alcatraz. :wub:

Spoiler

Depois desta comprei o meu bilhete direto para o Inferno. :curtainpeek:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Esse desafio é meu! Quem disser o contrário leva uma facada!

"Prison Break" é uma famosa série norte americana sobre um grupo de fugitivos da prisão. Para receberes 7 chaves e 500 gramas de droga, terás que adaptar a série ao panorama televisivo nacional. Ou seja, terás que indicar em que canal deveria a série ser transmitida e que atores deveriam interpretar os seguintes personagens, justificando o porquê de cada escolha:
-Lincoln Burrows
-Michael Scofield
-Veronica Donovan
-T-Bag
-Sara Tancredi
-Fernando Sucre
-Brad Bellick
-Alexander Mahone
-C-Note
-Paul Kellerman
Boa sorte! Tens 45 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

"Prison Break" é uma famosa série norte americana sobre um grupo de fugitivos da prisão. Para receberes 7 chaves e 500 gramas de droga, terás que adaptar a série ao panorama televisivo nacional. Ou seja, terás que indicar em que canal deveria a série ser transmitida e que atores deveriam interpretar os seguintes personagens, justificando o porquê de cada escolha:
-Lincoln Burrows
-Michael Scofield
-Veronica Donovan
-T-Bag
-Sara Tancredi
-Fernando Sucre
-Brad Bellick
-Alexander Mahone
-C-Note
-Paul Kellerman
Boa sorte! Tens 45 minutos.

É preciso escrever alguma coisa da história ou é só dizer o canal e o elenco?

Que raio de desafio gente, não gosto

U7MZ864.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

É preciso escrever alguma coisa da história ou é só dizer o canal e o elenco?

Que raio de desafio gente, não gosto

Não gostas? :( Que pena que eu tenho. 

Dizes o canal (e justificas, até pode ser só com 5 palavras, desde que justifiques) e o elenco também convém justificares (por exemplo: "Porque são parecidos", "Porque fica bem neste registo", coisas do género).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Não gostas? :( Que pena que eu tenho. 

Dizes o canal (e justificas, até pode ser só com 5 palavras, desde que justifiques) e o elenco também convém justificares (por exemplo: "Porque são parecidos", "Porque fica bem neste registo", coisas do género).

@Gabriel_C justifica "porque eu quero" 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Mais um bocadinho e punhas o elenco todo, até os figurantes,

Não sei se viste a série, mas todos eles tiveram grande importância na história.

>> 30 minutos para a revelação do 1º prisioneiro a ir para a solitária <<


 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...