Jump to content

The Prison | Recreio | VENCEDOR: GABRIEL_CUZÃO


Hugo

Posts Recomendados

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

"Prison Break" é uma famosa série norte americana sobre um grupo de fugitivos da prisão. Para receberes 7 chaves e 500 gramas de droga, terás que adaptar a série ao panorama televisivo nacional. Ou seja, terás que indicar em que canal deveria a série ser transmitida e que atores deveriam interpretar os seguintes personagens, justificando o porquê de cada escolha:
-Lincoln Burrows
-Michael Scofield
-Veronica Donovan
-T-Bag
-Sara Tancredi
-Fernando Sucre
-Brad Bellick
-Alexander Mahone
-C-Note
-Paul Kellerman
Boa sorte! Tens 45 minutos.

Acho que a série devia ser transmitida na RTP1 pois parece ser o único generalista que se importa com este formato e aquele que mais depressa chega ao público jovem e consumidor deste tipo de produtos graças ao RTP Play.

Elenco

Lincoln Burrows - Rodrigo Trindade. O Lincoln é uma personagem que vale pela sua força física enquanto que o Michael é mais o cérebro, por isso penso que tem que ser uma pessoa com um corpo mais trabalhado a interpretá-la e o Rodringo Trindade é um bom ator.
Michael Scofield  - Fernando Pires. pois acho que tem um visual que se enquadraria com a personalidade inteligente e algo misteriosa do Michael
Veronica Donovan - Sofia Ribeiro. Creio que ambas as atrizes têm algumas parecenças e acho que é um papel que afastaria a Sofia Ribeiro do que ela fez n'A Herdeira ao mesmo tempo que a solidificava mais no mundo da representação.
T-Bag - Paulo Pires. O T-Bag tem que ser interpretado por um ator mais velho do que os restantes do elenco da prisão e penso que o Paulo Pires consegue passar o mesmo sentimento de desconfiança que o público sentia com o T-Bag, para além de já ter mostrado que se sai bem com personagens vilãs ou perto disso.
Sara Tancredi - Helena Costa. A Sara é uma personagem doce mas que quando é preciso é também assertiva e sabe tomar as rédeas das situações em que é inserida, pelo que acho que a Helena Costa é uma ótima opção pois já deu provas de que consegue ser uma boa atriz nos dois registos e ainda tem algumas parecenças físicas com a Sara da versão americana.
Fernando Sucre - Pedro Barroso. É um bom ator e tendo em conta a posição do Sucre na série, assim como a sua evolução, penso que será uma boa mudança para o Pedro Barroso dado as suas últimas personagens, e acho que vai adequar-se bem a ele.
Brad Bellick - Fernando Luís. Brad Bellick é irritante e chato, sendo por isso uma personagem que ia servir que nem uma luva ao Fernando Luís devido ao seu aspeto físico e ao rol de personagens que ele já interpretou ao longo do tempo.
Alexander Mahone - Nuno Homem de Sá. Encaixa-se na faixa etária do Mahone e está habituado a fazer personagens dúbias, pelo que esta será mais uma que será bem representada por ele.
C-Note - Sabri Lucas. O C-Note é alguém de descendência negra e que tem alguns plots na série envolvidos com essa sua característica pelo que o Sabri Lucas será uma boa escolha para o interpretar, além de ser um ator que já em outras personagens interpretadas em novelas conseguiu chegar perto da personalidade do C-Note.
Paul Kellerman - Sérgio Praia. Não tem propriamente grandes parecenças com o ator da versão americana, mas acho que é um ator que está em sintonia com a personagem e com os vários detalhes que a compõem na série. Parece-me adequar-se à personalidade do Kellerman.

Não tenho jeito nenhum para isto. 

Qualquer parecença com os elencos d'A Herdeira e Jogo Duplo é pura coincidência de ter ido ver nomes de atores às páginas das duas novelas.

Pz7F82o.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta

Boa noite a todos! Chegou a hora de começar a
revelar quem se encontra com menos votos e
quem levou por tabela e que vai ser mandado para
a solitária. Comecemos por aqueles que receberam 0 votos.

5S0Vfmc.png

Apenas 2 prisioneiros foram poupados nesta primeira
semana de votações. Será que se irão manter assim pelos
próximos tempos? Esperemos para ver! Já a seguir, as
revelações continuam.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Gabriel_C disse:

Acho que a série devia ser transmitida na RTP1 pois parece ser o único generalista que se importa com este formato e aquele que mais depressa chega ao público jovem e consumidor deste tipo de produtos graças ao RTP Play.

Elenco

Lincoln Burrows - Rodrigo Trindade. O Lincoln é uma personagem que vale pela sua força física enquanto que o Michael é mais o cérebro, por isso penso que tem que ser uma pessoa com um corpo mais trabalhado a interpretá-la e o Rodringo Trindade é um bom ator.
Michael Scofield  - Fernando Pires. pois acho que tem um visual que se enquadraria com a personalidade inteligente e algo misteriosa do Michael
Veronica Donovan - Sofia Ribeiro. Creio que ambas as atrizes têm algumas parecenças e acho que é um papel que afastaria a Sofia Ribeiro do que ela fez n'A Herdeira ao mesmo tempo que a solidificava mais no mundo da representação.
T-Bag - Paulo Pires. O T-Bag tem que ser interpretado por um ator mais velho do que os restantes do elenco da prisão e penso que o Paulo Pires consegue passar o mesmo sentimento de desconfiança que o público sentia com o T-Bag, para além de já ter mostrado que se sai bem com personagens vilãs ou perto disso.
Sara Tancredi - Helena Costa. A Sara é uma personagem doce mas que quando é preciso é também assertiva e sabe tomar as rédeas das situações em que é inserida, pelo que acho que a Helena Costa é uma ótima opção pois já deu provas de que consegue ser uma boa atriz nos dois registos e ainda tem algumas parecenças físicas com a Sara da versão americana.
Fernando Sucre - Pedro Barroso. É um bom ator e tendo em conta a posição do Sucre na série, assim como a sua evolução, penso que será uma boa mudança para o Pedro Barroso dado as suas últimas personagens, e acho que vai adequar-se bem a ele.
Brad Bellick - Fernando Luís. Brad Bellick é irritante e chato, sendo por isso uma personagem que ia servir que nem uma luva ao Fernando Luís devido ao seu aspeto físico e ao rol de personagens que ele já interpretou ao longo do tempo.
Alexander Mahone - Nuno Homem de Sá. Encaixa-se na faixa etária do Mahone e está habituado a fazer personagens dúbias, pelo que esta será mais uma que será bem representada por ele.
C-Note - Sabri Lucas. O C-Note é alguém de descendência negra e que tem alguns plots na série envolvidos com essa sua característica pelo que o Sabri Lucas será uma boa escolha para o interpretar, além de ser um ator que já em outras personagens interpretadas em novelas conseguiu chegar perto da personalidade do C-Note.
Paul Kellerman - Sérgio Praia. Não tem propriamente grandes parecenças com o ator da versão americana, mas acho que é um ator que está em sintonia com a personagem e com os vários detalhes que a compõem na série. Parece-me adequar-se à personalidade do Kellerman.

Não tenho jeito nenhum para isto. 

Qualquer parecença com os elencos d'A Herdeira e Jogo Duplo é pura coincidência de ter ido ver nomes de atores às páginas das duas novelas.

Pz7F82o.gif

Morto que eu ia já disse que parecia a tvi a reciclar elenco de novela para novela e afinal assumiu logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Boa noite a todos! Chegou a hora de começar a
revelar quem se encontra com menos votos e
quem levou por tabela e que vai ser mandado para
a solitária. Comecemos por aqueles que receberam 0 votos.

5S0Vfmc.png

Apenas 2 prisioneiros foram poupados nesta primeira
semana de votações. Será que se irão manter assim pelos
próximos tempos? Esperemos para ver! Já a seguir, as
revelações continuam.

 

4ys1Qhz.gif

O SURTO VEIO

QUEM OUSOU VOTAR EM MIM VAI TER VINGANÇA SIM 

4ys1Qhz.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seguimos agora para os 4 prisioneiros que
receberam 1 voto dos seus companheiros.

ICVKIyo.png

Cuzão, Corvo Negro ou D. Peppino, qual deles
reuniu 4 votos que não foram suficientes para
o mandar para a solitária? Saibam já a seguir!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resta saber o destino de 3 prisioneiros. Qual deles
ficará livre da solitária nesta ronda de revelações?

hEUuErK.png

D. Peppino está assim salvo (para já) de ir para a solitária!
Cuzão ou Corvo Negro? Qual deles irá enfrentar o Serviço Mistério?
Já a seguir!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chegou a hora de saber qual dos dois prisioneiros
que restam irá para a solitária temporariamente:

OHRDQ8S.png

Com 6 votos, Corvo Negro é o concorrente mais
votado esta semana, contra 4 votos de D. Peppino e de Cuzão!
Corvo Negro, estás assim impedido de responder a questões ou 
jogar qualquer tipo de jogo durante o dia de amanhã.
És também o 1º confirmado no Serviço Mistério e acabas de
perder 25% das tuas chaves!

Boa noite a todos!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, アンドレ disse:

Rumores que a solitária tem espelhos a cobrir as paredes todas para olhar para o flop que é. 

A loja dos chineses já fechou?

Não tem que ir contar o dinheiro da caixa e ver o stock?

Não me apoquente

8ZWyOar.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Gabriel_C disse:

Acho que a série devia ser transmitida na RTP1 pois parece ser o único generalista que se importa com este formato e aquele que mais depressa chega ao público jovem e consumidor deste tipo de produtos graças ao RTP Play.

Elenco

Lincoln Burrows - Rodrigo Trindade. O Lincoln é uma personagem que vale pela sua força física enquanto que o Michael é mais o cérebro, por isso penso que tem que ser uma pessoa com um corpo mais trabalhado a interpretá-la e o Rodringo Trindade é um bom ator.
Michael Scofield  - Fernando Pires. pois acho que tem um visual que se enquadraria com a personalidade inteligente e algo misteriosa do Michael
Veronica Donovan - Sofia Ribeiro. Creio que ambas as atrizes têm algumas parecenças e acho que é um papel que afastaria a Sofia Ribeiro do que ela fez n'A Herdeira ao mesmo tempo que a solidificava mais no mundo da representação.
T-Bag - Paulo Pires. O T-Bag tem que ser interpretado por um ator mais velho do que os restantes do elenco da prisão e penso que o Paulo Pires consegue passar o mesmo sentimento de desconfiança que o público sentia com o T-Bag, para além de já ter mostrado que se sai bem com personagens vilãs ou perto disso.
Sara Tancredi - Helena Costa. A Sara é uma personagem doce mas que quando é preciso é também assertiva e sabe tomar as rédeas das situações em que é inserida, pelo que acho que a Helena Costa é uma ótima opção pois já deu provas de que consegue ser uma boa atriz nos dois registos e ainda tem algumas parecenças físicas com a Sara da versão americana.
Fernando Sucre - Pedro Barroso. É um bom ator e tendo em conta a posição do Sucre na série, assim como a sua evolução, penso que será uma boa mudança para o Pedro Barroso dado as suas últimas personagens, e acho que vai adequar-se bem a ele.
Brad Bellick - Fernando Luís. Brad Bellick é irritante e chato, sendo por isso uma personagem que ia servir que nem uma luva ao Fernando Luís devido ao seu aspeto físico e ao rol de personagens que ele já interpretou ao longo do tempo.
Alexander Mahone - Nuno Homem de Sá. Encaixa-se na faixa etária do Mahone e está habituado a fazer personagens dúbias, pelo que esta será mais uma que será bem representada por ele.
C-Note - Sabri Lucas. O C-Note é alguém de descendência negra e que tem alguns plots na série envolvidos com essa sua característica pelo que o Sabri Lucas será uma boa escolha para o interpretar, além de ser um ator que já em outras personagens interpretadas em novelas conseguiu chegar perto da personalidade do C-Note.
Paul Kellerman - Sérgio Praia. Não tem propriamente grandes parecenças com o ator da versão americana, mas acho que é um ator que está em sintonia com a personagem e com os vários detalhes que a compõem na série. Parece-me adequar-se à personalidade do Kellerman.

Não tenho jeito nenhum para isto. 

Qualquer parecença com os elencos d'A Herdeira e Jogo Duplo é pura coincidência de ter ido ver nomes de atores às páginas das duas novelas.

Lincoln - ator original (48 anos); Rodrigo Trindade (24 anos) - nada a ver, completamente ao lado.
Michael - não creio que seja a melhor escolha, mas também não seria má. Gostei.
Veronica - Gostei.
T-Bag - Gosto.
Sara - Gostei muito da escolha, pouco previsível mas muito boa.
Sucre - Boa escolha.
Bellick - Escolha excelente, provavelmente faria o mesmo.
Mahone - Ótima escolha também.
C-Note - Vou fingir que nem li. (vá, não está assim tão mau)
Paul - Boa escolha, ficaria muito bem no papel.

O TEU DESAFIO FOI...

Spoiler

BEM SUCEDIDO! RECEBES 7 CHAVES E 500 GRAMAS DE DROGA! PARABÉNS CUZÃO!



 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Gabriel_C disse:

Acho que a série devia ser transmitida na RTP1 pois parece ser o único generalista que se importa com este formato e aquele que mais depressa chega ao público jovem e consumidor deste tipo de produtos graças ao RTP Play.

Claro, a RTP é o único canal que se preocupa com o que público jovem. :heart: Todo o público jovem devia retribuir e assistir 24 por dia ao canal estatal. VIVA O ESTADO! VIVA PORTUGAL!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...