Jump to content

Conta-me Como És


msm0

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
41 minutes ago, DOCA said:

Incrível, isto começar depois de um intervalo (14-14:15), com o AD a bombar, em vez das 14:45, só por causa do Somos Portugal 2.0 

Podia aproveitar tão mais, sobretudo no último sábado. 

Antes começava mais ajustado não era? Pelo menos lembro-me de algo do tipo

14:00 - Fatuxa

14:45-15 - Pub

15:00 - Juleca Palha (selfie)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/10/2019 at 13:39, VascoSantos disse:

Inês Herédia este sábado:

@ineseabra este momento é teu :mosking:

@VascoSantos só agora é que vi a entrevista. Acho que foi muito boa. Volto a escrever, independentemente de ela estar com a pessoa que está (não me interessa nada), eu defendo a Inês enquanto actriz, pois é o que ela é. Espero mesmo que esta mudança para a TVI, faça com que as pessoas olhem para ela como actriz e não com o "rótulo de ser a mulher da Gabriela Sobral". Desde que ela fez A noite das mil estrelas com o Felipe la Féria, comecei a gostar do trabalho dela. Posso ter sido um bocado persistente quando saiu o elenco da Corda Bamba, mas gostava de a ver trabalhar num projecto destes, já que em Paixão a personagem podia ter sido mais explorada. A TVI não está com bons dias, mas precisa de caras novas, precisa de apostar em pessoas que tem talento e que custa muito reconhecer só porque é "filho daquele ou está casado com". Já fiz o meu momento.:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/11/2019 at 17:04, dav01 disse:

Esta semana Patrícia Matos 

 

Hoje no JdU a promoção ao programa foi feita de forma diferente, a pivot (que hoje é ela, precisamente) não introduziu, passou diretamente um excerto da entrevista a meio do jornal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Marina Mota!! Artista multifacetada, híper talentosa e sempre frontal! Adorei quando ela desancou os actores que deixam os guiões esquecidos no sofás e outros sítios nos cenários das novelas, depois a equipa de adereços tinha que recolher os papéis(o que não é função deles)!! Lembro-me quando a Maria Botelho Moniz fazia os diretos do online, muitos actores faziam isso, haviam sempre textos escondidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...