Jump to content

Um Lugar ao Sol


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, JMML disse:

O João Emanuel Carneiro também teve um fracasso e não foi afastado...

A Lícia não tem culpa. Ainda não vi mas tenho a certeza que a novela é boa!

Foi uma vergonha como a Globo promoveu esta novela... E a meter "Pantanal" na frente.

Eu sei. Só que têm existido tantos despedimentos, que existe algum receio...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JMML disse:

Vão ficar com quem às 21h?

Walcyr Carrasco, Glória Perez e João Emanuel Carneiro só? 

 

Fixos só têm esses. Têm tentado apostar em estreias nesse horário, com a Manuela Dias, Lícia Manzo e Maria Helena Nascimento. Além da Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, em 2016, com a flopada "ALDA". Mas ao que parece não tem resultado. 

A primeira, ao que parece, não atingiu as expectativas e vai ficar só nas séries. Se a Lícia flopar e tirar o título de pior audiência das 21H a "Babilônia", duvido que volte às 21H.

Editado por Poderoso TV!
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JMML disse:

A Maria Adelaide Amaral não vem mais às 21h.

A Manuela Dias podia ter uma segunda oportunidade... Foi a sua primeira novela!!!

A Lícia é uma autora com provas dadas!

A Maria Helena Nascimento é apenas hipótese...

Vamos ver!

Pode ser que a novela suba em janeiro, com a ajuda do "BBB"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JMML disse:

A Maria Adelaide Amaral não vem mais às 21h.

Mas não foi por opção da própria? Lembro-me dela ter dito algo do género, pois tinha ficado muito desiludida com a repercussão da novela. 

há 4 horas, Poderoso TV! disse:

A Maria Helena Nascimento

Gostei de "Rock Story". Apesar da existência de alguns núcleos chatos, foi uma história bem interessante. É uma aposta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, xfinity disse:

Mas não foi por opção da própria? Lembro-me dela ter dito algo do género, pois tinha ficado muito desiludida com a repercussão da novela. 

Gostei de "Rock Story". Apesar da existência de alguns núcleos chatos, foi uma história bem interessante. É uma aposta!

A Maria Adelaide Amaral disse em entrevista para o programa "Os Donos da História" que jamais fará novamente novela das nove. Para ela foi um processo e novela traumática. Que a cobrança pela audiência custou muito por sua sanidade mental. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DanielNunes disse:

A Maria Adelaide Amaral disse em entrevista para o programa "Os Donos da História" que jamais fará novamente novela das nove. Para ela foi um processo e novela traumática. Que a cobrança pela audiência custou muito por sua sanidade mental. 

Isso mesmo, lembro-me perfeitamente de ela ter reclamado da audiência da sua obra. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, xfinity disse:

Mas não foi por opção da própria? Lembro-me dela ter dito algo do género, pois tinha ficado muito desiludida com a repercussão da novela.

Sim. Por opção própria não quer mais.

Também acho que não seria chamada, pois "A Lei do Amor" foi uma novela muito fraca. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JMML disse:

Sim. Por opção própria não quer mais.

Também acho que não seria chamada, pois "A Lei do Amor" foi uma novela muito fraca. 

Mas ela escreveu minisséries de grande prestígio.

Já pra não falar que é a autora da novela com a narrativa mais próxima da perfeição que eu já vi na vida. Infelizmente, esse novelão não é dignamente reconhecido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, DanielNunes disse:

Eu não acredito que em São Paulo a novela está um fracasso total. A novela é ótima, nunca vi uma primeira semana boa como ULAS vem trazendo.

A novela está a ser rejeitada! E não percebo o motivo. Será por ser assim mais "alternativa"? 

Não é engano! Os 19,9 são de "ULAS", o Twitter é que fez essa brincadeira de comparar com "Babilônia". :triste_teresa:

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

O que achas que está a acontecer para a novela ser rejeitada? 

Sucedeu a fracassada Império e estreou no momento errado. 

Se estreasse em Setembro talvez fizesse melhor figura. 

Não considero a novela um flop. Basicamente, só está a fracassar em São Paulo. Nos outros estados a novela está a sair-se muito bem. 

Editado por Vitória
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vitória disse:

Sucedeu a fracassada Império e estreou no momento errado. 

Se estreasse em Setembro talvez fizesse melhor figura. 

Não considero a novela um flop. Basicamente, só está a fracassar em São Paulo. Nos outros estados a novela está a sair-se muito bem. 

Pois. Mas infelizmente, é a audiência de São Paulo que conta. 

Apesar de tudo, a audiência foi subindo o que é bom. Talvez não bata mínimo. 

@Vitória, @xfinity

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...