Jump to content

Um Lugar ao Sol


Pedro M.

Posts Recomendados

On 11/11/2021 at 01:08, Gabriel C disse:

BTW, o Walcyr gostou do primeiro capítulo kk

 

imagino.. Ao lado dos textos dele, até os diálogos mais pobres são um luxo.

há 16 horas, xfinity disse:

Também têm que levar em consideração a dimensão da Globo e dos seus estúdios em relação aos nossos. A Globo tem orçamento para realizar novelas curtas de 150-200 episódios, cá em Portugal, infelizmente, não. Contudo, e falo por mim, não há paciência para acompanhar projetos de 320 episódios, é muito extensivo e por vezes as tramas perdem a sua essência. Esperemos que um dia as coisas possam evoluir por cá, nós temos muitos e grandes talentos. 

Isso é treta. Antigamente, havia novelas portuguesas de curta duração entre 120 a 180 capítulos. Aliás, as primeiras novelas da TVI quando esta começou a produzir em massa tinham essas durações, exceptuando Anjo Selvagem. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, M2M disse:

Onde é que vocês estão a ver?

Globoplay

há 21 minutos, M2M disse:

Eu tenho uma Smart TV recente da Samsung e não estou a encontrar a app na minha televisão. Aconteceu com mais alguém?

Ainda não está disponível para as TV's Samsung. Compra uma Mi Box, ou então um Mi TV Stick (30/40€), que já te resolve o problema.

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, xfinity disse:

A diferença entre SP e todos os outros estado é gritante, existe algum motivo para isso? 

Consumo televisivo, clima? Não entendo... 

O problema é que só a Globo e vá o SBT que estão com essa rejeição. Por exemplo, hoje é sexta, e "Genesis" está com 14/15 pontos e a 4 pontos da Globo. Até "Carinha de Anjo" subiu com a estreia de "ULAS".

A novela está claramente a ser rejeitada em SP. No dia de Natal e Ano No, ainda faz 12 pontos. :chocada:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, xfinity disse:

Segundo o TVFoco, a Globo está a "enxugar" a novela ao máximo, vão aumentar a duração dos capítulos para despachá-la de uma vez por todas. 

Gente, tadinha da Lícia. :triste:

Não acredito no TV Foco, site que trás fake news. Não tem como Um Lugar ao Sol' ser encurtada. Ano que vem haverá carnaval, não dá para estrear "Pantanal" que é aposta, antes disso. O carnaval é justamente entre 25 à 28 de fevereiro. Sem chances de ser encurtada. A Globo levará os 107 capítulos isso é fato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, DanielNunes disse:

Não acredito no TV Foco, site que trás fake news. Não tem como Um Lugar ao Sol' ser encurtada. Ano que vem haverá carnaval, não dá para estrear "Pantanal" que é aposta, antes disso. O carnaval é justamente entre 25 à 28 de fevereiro. Sem chances de ser encurtada. A Globo levará os 107 capítulos isso é fato.

Sério? A verdade é que esses episódios de ULAS estão realmente com uma grande duração, á exceção de quarta e quinta, por conta do futebol, todos os capítulos desta semana tiveram mais de 1 hora de duração. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas habitualmente só há futebol na quarta, esta semana houve futebol na quarta e quinta, em que os episódios foram curtos, daí os episódios maiores na terça e sexta para compensar. 

Espero que não haja cortes ou cancelamento e que tratem a novela com o respeito que merece. Daquilo que tenho visto, é um produto de alta qualidade, vai fazer o seu caminho 

Editado por Bronkzor
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, xfinity disse:

Eu sei, mas não de 1 hora e 10 quase todos os dias da semana. Nenhuma das suas antecessoras tiveram essa duração na primeira semana de exibição, AdM, ADDP... 

Isso varia de autor para autor. Glória Perez, Manoel Carlos faz e fazia novelas com capítulos longos. Mulheres Apaixonadas tinha está mesma duração, uma hora, uma hora e cinco minutos. O Clone a mesma coisa. Vi a duração de Páginas da Vida no YouTube, ela tem a duração de capítulos entre uma hora e dez. Mesmo este começo sendo um fracasso e já estabelecido a quantidade de capítulos, a Globo não encurta as novelas assim, e já gravada. Teve minisséries que foram fracassos só pegando um exemplo de obra fechada, e a Globo manteve a quantidade de capítulos. A mesma coisa poderia acontecer com "Nos Tempos do Imperador" que também está ruim em audiência, mesmo assim está a levar até fevereiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...